Marina Lavasque On
Depois da pequena discussão que tiver com Lyane,decidir que não a quero para me ajudar nas minhas funções, não quero uma pessoa que na primeira oportunidade tentará me detonar,sei que Lyane sofreu muito quando foi raptada por os Gollias,mais não tenho culpa que alguém da minha espécie a tenha prejudicando,ela já demonstrou que fará de tudo para me derrubar então não a quero ao meu lado,estou tão distraída que acabo por trombar em algo ou melhor dizer alguém.
- Me desculpe não há tinha visto - Digo envergonhada ajudando a mesma a apanhar alguns utensílios que acabaram por cair no chão por causar do impacto.
- Está tudo bem senhora não precisa se desculpa-Diz com os olhos baixos,então vejo sua pele roxa se avermelha seus cabelos pretos estão presos em um coque e seus olhos verdes me fazem sorrir as pessoas aqui são tão diferentes.
- Como é seu nome?- Pergunto assim que a ajudo a recolher tudo.
- Tessa Ayd Dinks- Diz de um jeito tímido me fazendo lembra de Megan e seu jeito tímido demais,sinto um leve aperto no peito ao me lembra de minhas irmãs.
- Parzer Tessa sou Marina,você poderia me ajudar a chegar ao meu quarto?- Pergunto simpática me dando contar que Zaydle nem me informou a localização do nosso quarto.
- Claro senhora Claws-Diz de uma maneira estranha,como se temessem que lhe dissesse algo ruim,a mesma nenhum momento olho em meus olhos ao falar comigo isso é muito estranho.
- Bem Tessa primeiramente pare de me chame de senhora,me chame de Marina,segundo quando for me responder olhe em meus olhos- Peço de uma forma suave vendo seus belos os verdes me olhar incrédula,como se não entendesse minhas palavras ou não acreditassem em minhas palavras.
- M-mais senhora ...Lady Lyane ...- Começa mais não terminar,tem algo errado aí e eu irei descobrir por vem ou por mal,respiro fundo sentido a fragrância fraca de minha espécie em Tessa,a mesma se encolhe ao percebe que estou farejando seu perfume natural ou quase natural.
- Não sei o que está acontecendo aqui Tessa,mais saiba que irei descobrir e você irá me ajudar agora por favor me mostre meu quarto preciso de um bom banho- Peço delicadamente e a mesma me guiar entre os corredores da casa até meu quarto,assim que adentro o mesmo noto que e gigante,caberia um apartamento aqui dentro sorrio brevemente para a decoração antiga e todos os detalhes antigos do quarto,me viro pra Tessa que está parada no lado de fora do quarto- Tessa irei tomar um banho tem como me esperar preciso pedir um favor a você- Digo me dirigindo ao banheiro que posso dizer e enorme e amplo.
Depois de um bom banho,saio do banheiro e não vejo Tessa respiro fundo e localizou o closet,atento o mesmo me deparando com roupas todo tipo de tecido,dos mais finos até o mais grossos então estilo um vermelho leve e traçado na parte da frente,calço uma sandália glandiadora e saio do mesmo ainda com os cabelos presos,abro a porta do quarto e vejo Tessa do lado de fora.
- Tessa o que está fazendo aqui fora,entre precisamos conversa entre - Digo com seriedade a mesma adentra o quarto de cabeça baixa me fazendo bufa- Tessa antes de começa me explico por caralhos você está escondendo seu cheiro ?- Pergunto com a voz firme e mesma me olhar com os olhos marejados.
- A Lady Claws não gosta do meu cheiro senhora - Diz em um fio de voz sinto um aperto no peito e como se Tessa fosse uma das minhas irmãs.
- Você quer dizer Lyane,ela mandou você esconder seu cheiro natural e isso ?- Pergunto e a mesma assente ainda de cabeça baixa me fazendo rosnar irritada- Tessa eu não sou que nem Lyane,cheguei a uma semana nesse planeta e estou em uma nova fase na minha vida,preciso de ajudar e pelo o que vejo você e eu não sei quantos também,então eu te peço Tessa me ajude a te ajudar - Peço e seguro suas mãos fazendo a mesma me olhar com lágrimas nos olhos.
- Eu não posso perde esse emprego senhora,minha irmã e minha mãe depende de mim- Diz com a voz trêmula,meu Deus o que Lyane fez ao meu povo?rosnou alto sentido minha raposa se agitar.
- Você não irá perde seu emprego Tessa,então me ajude a ajudar a todos e me conte o que está acontecendo- Peço mais uma vez a mesma respira fundo e a puxo fazendo ela se sentar ao meu lado a mesa de refeições.
- Depois da guerra que o rei Zock ajudou a ganhar nosso planeta estava pra sempre ligados um ao outro,não pela a pacto do Rei Zock e Rei Tymmy,mais muitos lobos encontraram seus companheiros e as raposas acasaladas não quiseram retornar para seu planeta,estavam felizes mesmo no meio de tanto caos já tinham suas famílias e prosperaram- Diz olhando vago - Depois que o rei Tymmy assumiu o trono muitas coisas mudaram,agora todo o povo tinha voz e a felicidade voltou a reinar em cada casa desse planeta,anos mais tarde quando o rei dividiu o planeta para seus sete filhos muitas coisas mudaram não para pior mais para melhor por estávamos sendo guiados por um rei bom e generoso,então a Lady Lyane foi sequestrada junto de algumas fêmeas,antes a garota que cresceu ao meu lado já não era a mesma,ela voltou revoltada com tudo principalmente com raposas- Diz e as lágrimas descem livremente pelo seu rosto,seguro sua mão em forma de conforta-la- o rei Zaydle a proclamou conselheira do povo,ela ficaria com as funções da Luna e isso só piorou as condições das raposas,dos híbridos e mestiços que tinham sangue da raposa em suas veias,assim como outras espécie,no reino dos lobos da supremacia o povo não tem voz e muito menos alguém para ouvi-los - Diz com dureza sinto meus olhos lacrimejar,por saber que meu povo estar sendo tão maltratados isso chegar a doe em minha alma e como se a sua dor fosse minha e de certa foram é,por que eu juro que tudo isso irá mudar ou eu não me chamo Marina Lavasque Claws Luna suprema do planeta Garras de Lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )
Manusia SerigalaMarina Lavasque cresceu sem saber a verdade,sem saber que na verdade Marina não pertencia a terra,ela pertencia ao um planeta distante do sistema solar,um planeta apelidado de Kepler186f pelos os humanos um exoplaneta que faz parte de um sistema de...