Cap 2

3.3K 285 15
                                    

Marina Lavasque On

Depois de um belo almoço com minhas irmãs,as mesmas já saíram da mesa me deixando com toda a louça suja para lavar,respiro fundo minhas irmãs são umas folgadas mesmo viu.

Arrumo toda a cozinha e assim que acabo meu celular tocar sem parar,já até sei quem é reviro os olhos ao ver o nome do chato do meu chefe.

Ligação On

- Oi,Sr Lascuran

- Olá Marina,preciso que você venha na editora ainda hoje,tivemos alguns problemas com o livro novo

- Estou à caminho

- Não demore Marina,não tem todo tempo do mundo pra espera você.

Ligação Off

Desligar na minha cara,esse cara é um filho da puta,ainda diz que não tem todo tempo do mundo pra me espera,ele achar que eu tenho todo tempo do mundo pra aguentar suas frescuras de merda,respiro fundo e vou em direção ao meu quarto preciso de um banho me arrumar  e correr para a editora.

                   #####¥¥¥#####

Chego na editora e vou direto para a sair do poderoso chefão,sintam a ironia aí tá,bato na porta e entro logo em seguida ele me olhar com um olhar nojento de malícia,não sei como não me demitir ainda.

- Ainda bem que chego Marina,perdemos o arquivo do livro já revisado por você,terá que fazer seu trabalho de novo- Diz com um sorrisinho de lado,filho da puta aposto que foi ele que apagou todo o arquivo,mais se ele achar que irei ficar aqui sozinha com ele,ele está bem enganado.

- Não se preocupe senhor Lascuran,eu tenho todos os arquivo do livro,irei enviar imediatamente para Paloma,pra a mesma mandar para gráfica-Digo com um sorriso em deboche ele fecha a cara e me mandar sair,Paloma me olhar e rir do modo que enfrento nosso chefe.

Depois de passar todo o arquivo para Paloma,organizo algumas coisas minhas e vou em direção ao meu carro preciso pegar a estrada agora se não chego só a noite na minha casa.

£££££*********€€€€€******£££££

Respiro fundo,minha vontade e de matar aquele filho da puta por me fazer sair de casa,agora estou a que no meio da estrada de frente a uma floresta,com os pneus do meu carro furados e o pior não pagar sinal de celular aqui,é uma merda mesmo as meninas devem está preocupada já são 20hrs:30min,já era para mim está em casa.

Respiro findo e fecho os olhos tentado me controlar para não surta,estou tão distraída que me assusto ao ouvir um barulho que vem da floresta,merda e agora,então faço algo que sei que irei me arrepender, saio do carro e caminho devagar sendo direcionada pelo o barulho,a cada passo que dou minha intuição implorar pra mim voltar mais não dou ouvidos e continuo a andar,meus pés já estão doendo mais continuo estou cada vez mais perto,e assim que chego paro e fico atrás de uma árvore enorme,ouço vozes estranhas e estão falando em uma língua estranha.

Droga são alienígenas,merda por que não escutei minha intuição respiro fundo,eu tenho que sair daqui,mais assim que abro os olhos, sinto o terror me tomar ao ver a grande nave a cima de mim,tento me mexer mais estou petrificada merda por que vim aqui uma hora dessa?Por que tenho que ser tão curiosa?vejo a grande luz se aproximar do meu corpo e em poucos segundos sinto meu corpo se puxado,ou melhor dizer sugado para dentro da nave.

Penso que é o meu fim mais saio dos meus devaneios ao cair de bunda no chão metálico batendo a minha cabeça no mesmo,e minha última visão é de um alien alto e forte com roupas estranhas e finalmente me entrego a escuridão deixando a mesma me acolher.

Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora