Epílogo

2.1K 197 55
                                    

Zaydle Claws On
Dois meses depois...

Mais um mês se passou desde que Marina esteve naquela cama de hospital,foi naquele mesmo dia que tiver a melhor notícia da minha vida,sorrio enquanto olho minha pimentinha brinca com uma das crianças da senhora Daya,suspiro alto vendo sua barriguinha que mal e perceptiva para muitas mais que pra mim e minha maior alegria.

Hoje faz dois meses que Calael partiu em buscar de sua prometida,Marina está preocupada desde então pois não saber como sua irmã irá reagir,só espero que ela não der muito trabalho para meu irmão,em fala de irmão,Lyane conseguiu fugir naquela noite e Fley foi morta por Tessa,tentei achar Lyane mais ainda não tiver notícia do seu paradeiro,mamãe sofre muito pelo o que a filha se tornou e sei que papai também ele apenas não demonstra,a equipe para o resgate das fêmeas vendidas e raptadas tiveram 100% de sucesso conseguimos resgatar todas as fêmeas o que foi ótimo pra todos os planetas envolvidos e com ajudar de Marina meu povo viver agora uma vida digna e honrada,isso tudo por que atravessei as galáxias para tê-la ao meu lado,saio dos meus devaneios com aproximação da minha pimentinha.

- O que tanto pensar meu Zaydle ?- Pergunta a puxo para meus braços não sei o que faria sem ela em minha vida.

- Apenas pensando que sou o homem/lobo mais feliz do mundo por ter você em minha vida- Digo beijando seus lábios lentamente,assim que nos afastamos a mesma vai até as crianças e adolescentes,olhando para meu planeta hoje posso dizer a minha melhor escolha está aqui bem na minha frente por que sem ela eu nunca seria um lobo entre as galaxias.

The End!!!

Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora