Cap 19

1.7K 177 12
                                    

Marina Lavasque On

Ritual das sete luas ....

Segunda etapa...

Zaydle afasta suas presas da minha pele o lambendo os lábios carnudos,sem pressa nenhuma o mesma retira a capa que cair em um barulho suave no chão caverna,estou totalmente exposta,ele segura meu rosto entre sua mãos e me puxar pra si tomando minha boca em um beijo quente e totalmente sensual,sinto suas mãos passando pelo meu corpo enquanto sua boca devorar a minha,puxo seus lábios entre dentes e chupando longo em seguida sinto meu corpo inteiro formigar de uma forma sensacional,estou quase a beira da loucura,não sei o que está acontecendo comigo mais e muito bom mesmo,ele afasta a alça do meu vestido e com delicadeza abre o feche e vestido cair ao meus pés,sem muita demorar abro sua capa e ofegei ao percebe que o mesmo está sem nada por debaixo,desço meus olhos por seu peitoral,tanquinho até o seu pau completamente duro erguido gloriosamente,grosso e grande,meu Deus isso não irá entrar em mim,mais uma vez ele me puxar para seus braços me beijando loucamente sinto sua mãos em meu corpo me deixa em chamas,ele ergue minha perna na altura do seu quadril me fazendo abraça-lo,gemo baixinho ao sentir seu pau se esfrega dm minha boceta.

- Você é minha pimentinha,só MINHA -Rosna e me deixando na cama improvisada,subindo em cima de mim beijando cada parte do meu corpo em uma adoração solene,gemo alto sentido o mesmo sugar meus seios duros de excitação,enquanto sua mão trabalha em meu clitóris me fazendo gemer mais alto.

- Zay-Zaydle- Digo trêmula sentido uma fisgada em meu clitóris me fazendo grita ao chega em meu prazer,ele beija minha boca e descer mais uma vez mergulhado em minha boceta me causado minis orgasmo,meu Deus antes do ritual da sete luas acabar eu estarei literalmente acabada,sinyo sua língua passar flor toda a extensão da minha amiguinha necessitada,seus lábios se chegar em torno do meu clitóris me fazendo grita e goza mais uma vez,estou ofegante ainda sentido sua língua em mim.

- Ah minha pimentinha você é tão doce- Diz abrindo mais minhas pernas se encaixado ficando cara comigo,sinto seu pau roça na minha boceta então ele força levemente sua entrada me fazendo geme suavemente,ele tentar mais uma vez e me sinto abrir minimamente,ele franze o cenho e de repente ele arregala os olhos,acho que percebeu que nunca estive com ninguém,então um sorriso se forma em seu rosto e ele me penetrar lentamente,e com um leve impulso ele ultrapassar meu hímen me fazendo geme em uma mistura de dor e prazer já que o sinto em cada parte de mim me preenchendo cada milímetro de minha boceta,ficamos um tempo parando um olhando para o outro e não precisamos falar para saber o sentimos,ele se mexer lentamente me fazendo morde seu ombro enquanto rebolo debaixo de seu corpo,suas estocada e se tornam mais rápidas e precisas me levando para beira do meu prazer,sinto seus dentes mordendo meu seio direto grito de prazer ao sentir seu pau ir fundo acertando o que podemos chamar de meu ponto" g", ele acerta esse ponto uma,duas ,três me fazendo gozar mais uma vez e ele não parar me levando ao prazer diversas vezes até que certo momentos estou inerte que não sinto ele se derramar em mim,estamos ofegantes e ele ainda dentro de mim os vira e me fazendo ficar em cima de seu corpo e a última coisa que vejo antes de apagar.

Ritual das sete luas ...
Terceira etapa ...

Sinto meu corpo em chamas que me devoram lentamente a cada detrimento do meu ser,abro os olhos desesperada sentido uma fisgada que atravessa meu ventre e irradia por todo meu corpo,grito de dor e como se meu corpo estivesse sendo rasgando no meio.

- Shhh ... está tudo bem pimentinha,a lua alcançou seu ápice você entrou no seu primeiro cio- Sua voz está nublada pela dor,gemo de alívio ao sentir seu toque em minha pele,ele se posicionar no meio das minhas pernas esfregando seu pau em minha boceta me trazendo um alívio ainda maior.

- Ahhh ...Zaydle ...p-por favor- Peço enquanto o mesmo parecer querer me tortura, gemo alto sentido a cabeça do seu pau entrar e sair logo em seguida me fazendo gemer em frustração.

- Não se assuste ...pimentinha- Diz e me vira me colocando de quatro então olho de relance pra ele e ofegei ao ver que o mesmo estão na sua forma intermediária,então olho para minhas mãos e vejo que estou na  forma intermediária da minha raposa ,e antes que consiga dizer qualquer coisa sinto seu membro entra em mim em uma só estocada,gemo alto e quando olho para lua sinto meu corpo formigar e rosnou alto sentido as estocadas fortes,finco as garras no cama sentido seu pau bater em meu útero me fazendo chega ao meu ápice do prazer que deixar meu corpo mole,meu tronco cair sobre a cama deixando minha bunda bem empinada facilitando a sua entrada frenética em minha boceta que me causar minis orgasmos,então ele urrar se derramando inteiramente dentro de mim e sinto uma pressão sei que é seu nó nos prendedo um ao outros, ele morde meu pescoço mais uma vez e nossos corpos e rodeados por luzes roxa cintilantes assim dando início para um novo recomeço em minha vida,das nossas vidas.

Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora