Marina Lavasque On
Uma semana,uma semana inteirinha que passamos dentro dessa caverna,durante meu cio,respiro fundo sentido seu cheiro que depois do ritual se intensificou de uma forma indescritível pra mim e isso me assustar muito pelo simples fato que não quero me tornar depende dele,me sento na cama e fico o olhando dormir,sinto um frio na barriga ontem tivemos uma conversa e ele me disse que sua irmã Lyane irá me ajudar nos meus deveres em seu reino,como supremo Luna tenho muito que fazer saio dos meus devaneios ao sentir Zaydle me puxar pra ele me apertado em seus braços.
- No que tanto pensar pimentinha?- Pergunta com a voz rouca e ainda sonolento,me afasto um pouco e olho para suas órbitas negras e suspiro alto.
- Estou nervosa,não sei o que seu povo iara pensar de mim - Digo aflita só de pensar em seu povo me odiar isso seria desastroso.
- Por que achas que eles iram te odiar?- Pergunta acariciando meu rosto- Você é incrível Marina, não tem como odia-la meu povo irá ama-lá eu tenho certeza disso- Diz com firmeza sorrio brevemente,e o mesmo devorar meus lábios em um beijo sexy e totalmente selvagem fazendo me entregar completamente pra ele outra vez.
🦊__________🦊__________🦊
Finalmente chegamos na casa de Zaydle,que dizer na nossa casa e posso dizer que não é uma simples casa mais sim um castelo,ele não tinha me informado sobre isso,adentramos o hall de entrada e uma cabeleira preta pula no pescoço do meu Zaydle.
- Estava com saudade - Diz empolgada o mesmo a envolver em seus braços e beijar sua cabeça e isso me incomodou muito,não eu não estou com ciúmes.
- Também é estava com saudade você querida- Diz de um jeito carinhoso,mordo os lábios fortemente me sentido um intrusa no meio dessa cena- Quero que conheça Marina minha Luna,Marina essa é Lyane minha irmã- Nos apresentar sinto minhas bochechas queimar,meu Deu eu estava com ciúmes da irmã dele.
-E não estava com ciúmes Kkkk-Diz Kira de ver enquanto a mesma falar comigo mais só pra me enche o saco mesmo,sorrio sem graça.
- Prazer Lyane- Cumprimento a mesma me olhar de cima a baixo e sorri timidamente.
- Prazer e meu Marina,espero que esteja preparada para essa nova vida- Diz de um jeito meio irônico,acho que ela não gostou assim de mim.
- Com certeza estou querida- Digo de jeito sarcástico fazendo a mesma bufa,Zaydle sorrir acho que ainda não percebeu que eu e sua irmã não nos damos bem.
- Bom pimentinha irei te deixar com minha irmã,preciso resolver alguns problemas em relação aos Gollias - Diz com seriedade,assinto e o mesmo me puxa pra ele me beijando lentamente- Até mais tarde - Diz e sair em seguida,respiro fundo e me viro para Lyane.
- Não entendo o por que meu irmão quis acasalar com você...uma raposa nojenta,mais saiba que irei faze de tudo para que o mesmo veja que você não vale apena - Diz de um jeito esnobe mais vejo algo a mais em seus olhos.
- Você poder até tentar Lyane,mais não irá conseguir por que se você entra no meu caminho,você só sair dele dentro de um caixão passei por muita coisa para que uma lobinha como você tente me derrubar,sinto muito pela o que passou Lyane,mais nada e nem ninguém irá me tira de Zaydle- Digo passando por ela indo até as escadarias,era só o que me faltava ter uma inimiga dentro da minha nova casa,sei que a mesma sofreu muito e a culpa é de minha raça,mais isso não significar que eu tenha culpa por algo que eu não fiz,só descobrir ser o que sou agora é como lhe disse nada irá me tira Zaydle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )
Hombres LoboMarina Lavasque cresceu sem saber a verdade,sem saber que na verdade Marina não pertencia a terra,ela pertencia ao um planeta distante do sistema solar,um planeta apelidado de Kepler186f pelos os humanos um exoplaneta que faz parte de um sistema de...