Zaydle Claws On
Não acreditei quando vir a enorme raposa no meio do quero da minha prometida ou melhor dizer não acreditei que isso aconteceu justo agora,apenas observo ela chora agarrada às seus joelhos,me sento aos pés da cama e respiro fundo.
- Eu te prometo Marina que você irá ver sua família de novo,suas irmãs estão bem eu te garanto isso -Digo com sinceridade ela me olhar e vejo a dor refletida em seus olhos.
- Eu nunca irei perdoar eles,nos abandonaram e agora que a vida voltou ao seu normal você está me fazendo abandonar minhas irmãs a única família que me restou- Diz com dor em sua voz,não me aguento e a puxo pra mim que se agarra a mimha camisa como se fosse seu bote salva vidas.
- Eu te prometo te fazer feliz bastar você me dar uma chance- Peço com ela ainda em meu peito,acaricio seus cabelos ruivos que tanto me atrair.
- Eu não tenho escolha Zaydle,como você mesmo disse eu sou sua prometida e nada irá mudar isso,então eu terei que aceitar por que estou em mundo que não é o meu,que não conheço,mais que tenho que aprender vê-lo como lar,não tenho muito escapatória- Diz contra meu peito,suspiro alto ainda acariciando seus cabelos sentido ela se acalmar aos poucos,fazer de tudo para ver ela sorrir novamente e isso é uma promessa.
- Sinto muito por ser dessa forma Marina,mais darei o meu melhor para te fazer feliz- Digo ela se afasta e limpa seu rosto outra hora banhados de lágrimas,sorrir tristonha um sorriso que não chega aos seus belos olhos.
- Me fale um pouco sobre seu planeta - Pede me encarando com curiosidade.
- Bom meu planeta a muito tempo foi forçando por um só rei,mais quando meu pai cassou e teve sete filhos dividiu o reino em sete partes cada uma correspondente as habilidades de seu filho,eu fiquei com governo central sou o supremo alfa dos lobos da supremacia,minha casa contém muitos guerreiros,fêmeas e crianças além dos anciãos não posso errar com meu povo isso seria o fim da nossa espécie- Digo sério lembrando que deixei meu governo nas mãos de aço de meu pai,suspiro espero que os Gollias não cheguem mais uma vez no nosso planeta.
- Você está preocupado com alguma coisa ?- Pergunta com interesse respiro fundo me sinto cansado com tantos problemas que terei que resolver ao chegamos em casa.
- Sim estou preocupado,existe uma raça chamar Gollias são a escória do universo ele roubar as fêmeas dos seus planetas e as vendem no mercado negro de escravas sexual,foi por isso que Fley nos atrapalhou ela veio me informar que os Gollias estavam nos seguido- Digo com seriedade e vejo seu semblante preocupado.
- Eles já raptaram alguma fêmea do seu planeta?- Pergunta preocupada com meu provoque em breve será dela também.
- Sim 43 fêmeas sumiram por quatro meses,entre elas minha irmã mais nova Lyane- Digo tentado não lembrar de como eu a encontrei,só de lembrar da dor e a vergonha refletida em seus olhos,sinto que não consigo salva-la a tempo.
- Sinto muito sei como se sente,não sei o que sua irmã passou maia posso te uma ideia,minha irmã a segunda mais velha foi atacada dois anos atrás por um manico e foi muito doloroso,sinto que se tivesse mais atenta nada teria acontecido,por isso Zaydle que sei que você fez o impossível para salva-la - Diz segurando minha mão em um gesto claro de compreensão.
- O que mais quer saber sobre meu planeta ?- Pergunto desviado do assunto ela sorrir minimamente.
- O que irá acontecer quando chegamos ao seu planeta ?- Pergunta curiosa e apreensiva.
- Assim que chegamos iremos ser preparados para o ritual das sete luas,onde iremos unir nossas almas em um só pata sempre- Digo tentado ao máximo não me aprofunda nesse assunto seria constrangedor pra ela.
- Ritual das sete luas ....como irá funcionar ?- Pergunto sem entender respiro fundo antes de resumir tudo.
- E um ritual muito importante ainda mais se um dos líderes for acasalar,nesse dia os anciãos iram ao nosso encontro onde eu irei te marca como minha e você irá me marca como seu- Digo sem conta a parte onde depois do ritual teremos que compartilha sexo em plena a luz da lua para o ritual se concretizar e que talvez a mesma entre no cio ficando louca por sexo.
- Falta quanto tempo para chegamos ao seu planeta?- Pergunta ansiosa e vejo seu semblante preocupada por saber que irá encontrar seus pais.
- Daqui a dois ciclos da lua- Digo ela respira fundo como se tomasse coragem para perguntar.
- Eles iram está lá?- Pergunta insegura mordendo os lábios fortemente.
- Sim,eles farão parte da primeira parte do ritual- Digo sério vendo a mesma fechar os olhos marejados.
- Posso ficar um pouco sozinha Zaydle,preciso deferir essas informações - Diz com a voz embargada apenas assinto e acaricio seus cabelos saindo do quarto ouvindo seus soluços baixinhos,tenho vontade de voltar e a tomar em meus braços mais sei que ela precisa desse espaço,por que daqui a dois ciclos da lua ela será minha!
Somente MINHA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )
LobisomemMarina Lavasque cresceu sem saber a verdade,sem saber que na verdade Marina não pertencia a terra,ela pertencia ao um planeta distante do sistema solar,um planeta apelidado de Kepler186f pelos os humanos um exoplaneta que faz parte de um sistema de...