Cap 13

1.8K 203 19
                                    

Marina Lavasque On

Impressionante,essa e a palavra que salta em minha mente ao ver a paisagem selvagem pela a janela da nave que nos leva finalmente para meu novo lar,lindo a cor das plantas são entre azuis escuros e azuis claros,Zaydle disse que seus animais são mais selvagens e quase do mesmo tamanho que seus lobos, estou animada para conhecer tudo Zaydle me prometeu que me ensinaria a lutar e estou ansiosa por isso,sinto que uma hora precisarei disso em algum momento da minha estadia aqui,Zoran perde para me sentar pois iremos pousar que em breve estaremos na dependência supremacia alfa.

A nave estremesse suavemente e em segundos se aclopa,nos dando a liberação para descemos em solo,mordo os lábios nervosa quando Zaydle me estende a mão,seguro ainda trêmula e o mesmo me puxa para seu lado para em fim descemos dm fim da nave,assim que coloco meus pés na plataforma sinto a sensação de pertencer a esse mundo,seguro firme a mão Zaydle e o mesmo me olhar com curiosidade.

- Bem-vinda ao meu mundo pimentinha ao planeta Garras de Lobo- Diz com sinceridade olho nos seus belos olhos e sorrio mesmo que sinta falta de minhas irmãs sei que serei feliz aqui,andamos pelos corredores brancos até chegamos ao uma sala amplante de imensas janelas mostrado o sol avermelhado do planeta,Zaydle me conduz até um grupo de pessoas que nos aguardava,são dez pessoas ao total oito homens e duas mulheres.

- Meu filho seja bem vindo- Diz o pai de Zaydle que posso dizer ser a cara dele,a única diferença é que o pau de Zaydle e mais alto e mais velho que Zaydle,ao seu lado está uma linda mulher de pele rosa com belos olhos negros como do meu prometido,está com os cabelos rosas escuros presos em um coque alto segurando por uma tiara de rubis.

- Mãe,pai que bom vê-los novamente quero que conheçam minha prometida Marina Lavasque Rote - Diz com certo orgulho na voz,todos me olham fixamente me deixando sem graça por receber tamanha atenção que pra mim e desnecessária.

- Como ela é linda,prazer Marina me chamo Íris e esse é meu companheiro Tymmy- Diz sorrindo para mim calorosamente.

- Prazer e todo meu Íris e Tymmy- Digo com sinceridade.

- Esses são meus irmãos,Calael ,Isao ,Zaac, Rael ,Abdias e Zack- Diz me apontando cada um que não são tão diferente de Zaydle a não ser que alguns tem os olhos claros do pai.

- Prazer em conhecer a todos- Digo e os mesmo me cumprimentar e olho para o casal mais afastados,estão do mesmo jeito que da última vez,do mesmo jeito que me lembro quando saíram para aquela maldito encontro e nunca mais voltaram,sinto meu peito aperta em uma mistura de raiva e saudade,raiva pelas escolhas que fizeram,raiva de terem nos abandonando quando mais precisa deles,saudade do tempo onde éramos  felizes.

- Pimentinha ?- Me chamar desse apelido ridículo que colocou em mim,mais tudo que penso agora é no casal em minha frente.

- O que eles estão fazendo aqui Zaydle?- Pergunto me virando pra ele que ficar tenso assim como todos na sala- Você me disse que eles não estariam aqui,você sabia que não queria vê-los ao menos se fosse necessário- Digo com raiva transparente sentido minha raposa Kira se agitar dentro de mim,Zaydle segura meu rosto em suas mãos me fazendo fixar meus olhos nos seus.

- Foi inevitável pimentinha,eles são seus pais,não posso obrigar eles a não vim aqui vê-la depois de anos longe- Diz com calma como se fosse a coisa mais fácil do mundo mais não é,e não estou preparada para vê-los agora não nesse momento.

- Não importa o que você poder o que não poder,esse casal aqui na minha frente passam de estranhos,não os conheço mais e você prometeu que não iria vê-los não agora não nesse momento,quero sair daqui-Digo irritada por ele querer me obrigar a olhar para meu passado,para as pessoas que mais amei e amo no mundo mais que me traíram,me abandonaram quando mais precisei.

- Filha por favor - Diz em um sussurro,como queria abraça ela novamente sentir seus carinhos ouvir seus conselhos,mais não posso não agora,não nesse momento.

- Não,simplesmente não- Digo quanto saio da sala sendo seguida por Zaydle,corro entre esses malditos corredores sentido as lágrimas descerem livremente pelo meu rosto,me encosto em um parede ouvido os passos firmes de Zaydle,que me puxar para ele me fazendo mergulha em seu abraço protetor onde sei que nada e nem ninguém poderá mim machucar.

Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora