Capítulo 2- Ascende O Protetor IV

271 84 638
                                    

Levantaram-se em total silêncio, recolheram toda a louça de cima da mesa e se direcionaram à cozinha juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantaram-se em total silêncio, recolheram toda a louça de cima da mesa e se direcionaram à cozinha juntos. O rapaz de olhos verdes se acomodou em uma das quatro cadeiras da mesa que lá havia, os outros dois puseram-se a lavar os pratos e talheres que foram usados.

— Agora pode continuar a história — comentou o sentado.

Aquilo não era uma simples história, mas a pura realidade. As palavras pareciam tão fantasiosas que poderiam facilmente não passar de uma boba invenção fértil, como acreditava que eram aquelas que ouvia quando criança e desacreditou assim que cresceu, até que voltou dos mortos como o Bruxo da Natureza.

— Ah, é! Em qual parte eu parei mesmo? — questionou-se o anfitrião.

— Espectros! — A moça relembrou rapidamente, desejando não voltar ao assunto anterior.

— Certo... — Uma vez mais, ele estagnou um pouco e iniciou. — Então, os espectros são a humanidade personificada de um Sentimento; nascem quando começam a possuir chakra e são necessários para algum objetivo. Dependendo de sua missão, eles podem ter uma vida longa ou curta.

— Tamíres é uma espectro, não é? — Safira inquiriu. Humana, ela, com certeza, não é...

— Sim, a Tim é. Ela não existe há muito tempo, mas viverá até que seu objetivo seja cumprido.

— Qual o objetivo dela? — A menina o questionou mais uma vez.

— Alguns dessa espécie são personificados sem ao menos saberem qual obrigação devem cumprir, é o caso da Tamíres... Mas em geral são...

— São como, por exemplo, apagar vestígios dos poderes. — José interviu rapidamente, surpreendendo, e completou sorrindo. — Eu vi um espectro cinza perto da floresta, acabando com os resquícios da nossa luta e depois sumindo, acho que seu objetivo não era tão longo...

— Exatamente. Depois de ganharem uma forma, eles vivem esperando atingir sua missão, vivendo igualmente aos humanos e as feras. — O homem explicava, enxaguando as coisas que a ativista já havia passado a esponja com detergente.

— As três raças se respeitam sem se aterem as diferenças, porém, ainda existe certo preconceito, por parte principalmente dos poderosos humanos, mesmo que isso seja bastante incomum... José, me passe esse pano que está em cima da mesa, para enxugar os pratos. — Joseph pediu, depois que terminaram de lavar a louça.

— Pode deixar que eu faço isso — insistiu a convidada, pegando o pano que o jovem já possuía nas mãos. Começou o serviço do anfitrião de olhos cinzas, enquanto esse se sentava à mesa.

— Muito obrigado — agradeceu surpreendido. Talvez José realmente esteja em boas mãos. — Continuando... Um patamar acima dessas três espécies existem os deuses. Um deus é basicamente um poderoso melhorado, possui uma maior quantidade de chakra e consequentemente é mais... poderoso.

Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora