Naquela floresta densa, o barulho dos animais preenchia todo o espaço, e foi com ele que José se acordou. Quarta-feira, o sol já reinava no céu, trazendo luz e o calor que tanto desejaram na noite anterior. O que antes era uma pequena fogueira, não passava de cinzas ainda quentes. A claridade entrava com um pouco de dificuldade ali.
No momento que o jovem se mexeu, sua namorada despertou também.
— Bom dia, flor do dia! — cumprimentou-a esticando os braços para cima.
— Bom dia, amor. — Safira retribuiu bocejando.
— Dormiu bem? — Sentando-se, o bruxo indagou.
— Um pouco, é que não sou tão acostumada a dormir no chão — respondeu e os dois começaram a gargalhar, o que não era tão comum logo pela manhã.
Até que se deram conta de algo muito importante:
— Cadê o Fire? — A senhorita olhava em volta. Levantaram-se para procurar, mas sem se distanciar de onde estavam os resquícios da fogueira. Recordaram de quando Joseph sumiu e voltou para casa, mas não houve tempo de pensar em nada mais.
Repentinamente, começaram a escutar alguns galhos quebrando, outros sendo afastados e, principalmente, perceberam o som de passos pesados que aumentavam a cada segundo. Seja quem fosse ou o que fosse, estava indo na direção deles.
— Fica atrás de mim. — O rapaz mandou aos cochichos, invocou seu cajado, colocando-se de prontidão. Porém Safira apenas revirou os olhos e montou guarda com seus cipós ao redor do corpo, sem dar um passo sequer para trás.
Inesperadamente, o deus surgiu de uma moita alta na frente deles. Quando ele viu os dois prontos para atacar, ficou confuso e depois começou rir. Mas os adolescentes avançaram mesmo assim.
— Onde você estava?! — José esbravejou tacando o bastão sem muita força em seu ombro.
— Estava fazendo o quê?! — A poderosa se exaltou chicoteando-o de leve no outro ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]
Fantasy《《《《[VOLUME 1]》》》》 Esqueça tudo que acha saber, pois a verdade foi tomada como lenda e os mitos escondidos da realidade. Abra os olhos e verá um mundo onde tudo é possível, basta apenas acreditar: Essa história teve início no fim dos anos 30, em 193...