§ HORAS ATRÁS §
— O que você quer? — José foi direto ao ponto. Seu corpo ainda preso à cadeira inexplicavelmente, pois não havia amarras. Sentia algo estranho naquele lugar, os Runks espalhados que sobrevoavam todo o local pareciam lhe ceder poder, mesmo que não precisasse.
Bem ali à sua frente, ele via a margem de uma floresta, seus troncos grandes se erguiam carregados com uma folhagem de um verde incrivelmente vívido, além dos cipós que se espalhavam por toda a flora. Ele ainda supunha que havia uma cachoeira atrás de si, uma vez que ouvia o som de água corrente e um barulho altíssimo da queda da mesma. O dia já chegava em seu fim, mas a escuridão estava longe de alcançar aquele local, de alguma forma ele parecia ser uma fonte de luz própria, pois tudo ali brilhava.
— Eu desejo te ajudar — respondeu a voz mansa, bem às costas do bruxo.
— Então me soltar seria um bom começo, não acha? — indagou com sarcasmo.
— Está certo — afirmou como se redimisse por sua inconveniência. Estalou os dedos, e o corpo do adolescente relaxou na cadeira, desprendendo-se. Num movimento brusco, o loiro levantou do assento, virando-se para ver seu sequestrador, o qual logo o reverenciou usando a cabeça. — Prazer.
— Prazer?! Você me sequestrou! — interviu alterado olhando o homem de vestes místicas, parado à sua frente numa pose ereta que atribuía respeito.
— Como eu lhe disse, desejo apenas te ajudar. — O careca de barba sanou mais uma vez, como se lhe parecesse uma questão de insistência.
— Podia ter chamado com mais formalidade — retrucou o jovem de cabelo ralo, fitando o estilo da roupa do homem franzino. Um lívido e longo manto simples com detalhes em traços pretos que adornava seu corpo dos pés até quase chegar ao pulso, sua aparência leve era presa por compridas fitas amarradas à cintura.
— Vai descobrir que estamos sem tempo para formalidades — explicou misteriosamente, trazendo o suspense.
— Então diga logo como você pode me ajudar. — Apressou-o sem, pelo menos, entender o que ele queria com sua forma sinistra de abordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]
Fantasia《《《《[VOLUME 1]》》》》 Esqueça tudo que acha saber, pois a verdade foi tomada como lenda e os mitos escondidos da realidade. Abra os olhos e verá um mundo onde tudo é possível, basta apenas acreditar: Essa história teve início no fim dos anos 30, em 193...