•••
— Bom dia... — José murmurou no ouvido da namorada, que acabara de acordar envolvida em seus braços bem desenvolvidos e acolhedores. — O que achou da noite?
Seu tutor rígido talvez tivesse desgostado e desaprovado a ideia de dormirem juntos, mas ele não estava em casa desde o dia anterior, então como poderiam saber disso?
— Bom dia... Eu parecia estar dormindo nas nuvens — respondeu se desvencilhando do envolvimento com ele, voltando-se ao mesmo. — Obrigado por me aconchegar em seu quarto e em seus braços.
— Foi um prazer, minha dama, foi um prazer... — declarou a vendo concordar com a cabeça. — A melhor parte foi te ver dormindo, parecendo um anjo. — A garota percebeu-se sem graça e apenas sorriu.
— Queria poder ficar mais tempo aqui, mas não podemos. Temos que treinar duro, se esqueceu?
— Mas nem sabemos se meu pai já chegou em casa... — José parou sua fala quando ouviu passos no corredor e depois batidas na porta.
— Vamos! Já são sete e meia. — Ouviram através da porta trancada. — Vocês têm muito que aprender hoje. — Depois mais passos descendo os degraus da escada.
— Estou começando a ter medo dele... — Safira comentou, fazendo o rapaz sorrir.
— Não se preocupe, estarei o tempo todo ao seu lado. — Tentava criar um clima romântico, mas esse não perdurou muito.
Eles logo se levantaram, fizeram suas higienes necessárias e saciaram o vazio de seus estômagos o mais rápido presumível. Depois de terminarem, mas ainda sentados à mesa, Joseph, que os esperava sentado enquanto desenhava, requisitou a atenção para si.
— Não vou nem perguntar sobre a noite de vocês... — começou e foi imediatamente censurado.
— Pai! — José exclamou envergonhado. — Nós que deveríamos perguntar onde você estava ontem!
— Não é importante... Hoje não será uma aula prática — o instrutor explicava sorridente —, mas uma aula instrutiva que os fará entender um pouco mais sobre quem e o que vocês são. — Parecia discursar para várias pessoas importantes. — Então se quiserem levantar-se para começarmos... — Gesticulava um pedido para ficarem de pé.
— O que vamos fazer? — perguntou ansiosa a senhorita, enquanto mexia os ombros, alongando-os.
— Você, feche as portas. — O mais velho indicou as duas entradas, da frente e da trás, para a adolescente, e depois se voltou ao bruxo. — E, você, me ajude com essa mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]
Fantasía《《《《[VOLUME 1]》》》》 Esqueça tudo que acha saber, pois a verdade foi tomada como lenda e os mitos escondidos da realidade. Abra os olhos e verá um mundo onde tudo é possível, basta apenas acreditar: Essa história teve início no fim dos anos 30, em 193...