O holograma sumiu em meio aos aplausos e gritos. Com isso, a atenção de todos se voltou para Patrick, o qual chegou despercebido ao meio-campo, levando consigo uma máquina estranha.
— Para escolher os duelistas, foi criado um aparato de contagem. — Usava um amplificador de som preso perto da boca, o qual sobreponha sua voz a gritaria das torcidas. — Fazendo uma leitura de retina, ele permite que cada eleitor vote em apenas uma pessoa por time. Como todos sabem, os votos começaram a ser feitos ontem e hoje descobriremos o resultado.
Mais uma vez, a arena vibrou em emoção. O poderoso apertou um botão do aparelho e todos silenciaram instantaneamente de expectativa.
— Primeiro, com 78% dos votos, quem defenderá e lutará pela taça em nome do Asas Douradas é... — Do pequeno aparato foi projetada uma luz que iluminou o ar criando um holograma ainda desfocado. Num instante, tudo ganhou nitidez. — O Bruxo da Natureza! — Muitos ovacionaram, exceto aqueles que não entenderam o resultado.
Repentinamente, entre a gritaria, cochichos exclamavam o fato de José ter que lutar a favor do time que ele torceu contra dois dias antes. O próprio também ficou sem reação, apenas pasmo.
— Você tem que ir para o campo. — Pierre deu um toque nele aos cochichos.
O rapaz sabia o que devia fazer, porém, quando chegou a hora, paralisou, já que não aconteceu como queria. Imaginava que defenderia o Meteoro Ardente. Todavia não poderia recusar, queria mostrar que conseguia vencer, ou que, pelo menos, tentaria.
Seus amigos desejaram boa sorte e Safira deu-lhe um beijo rápido para incentivá-lo. Girou os dedos e o cajado apareceu em sua mão. Foi só começar a voar em direção ao campo, bem próximo para quem já estava na arquibancada pública, que as pessoas se agitaram outra vez.
O bruxo logo se pôs no centro da arena, cumprimentou Patrick, o qual retribuiu e se voltou para a máquina, como todos naquele momento.
— Muito bem... Agora, com 61% dos votos, o poderoso que disputará contra o Bruxo da Natureza pela taça do Jogo Egrégio da Área 50 é... — As pessoas mais uma vez mergulharam no silêncio e a máquina iluminou o ar. — Fire... King?
Igualmente a primeira vez, muitas pessoas ovacionaram enquanto outras somente exclamaram confusas com a escolha do público.
— É... Nós não podemos controlar os votos, mas o capitão, infelizmente, não poderá duelar, então... — Patrick foi interrompido por uma nova exaltação unânime das torcidas.
Miravam a abertura da arena, pela qual os jogadores entravam em campo e os dois que já estavam nele seguiram os olhares curiosos, constatando, assim como todo mundo, o deus do fogo caminhando em imponência. Ele marchou rapidamente até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]
Fantasía《《《《[VOLUME 1]》》》》 Esqueça tudo que acha saber, pois a verdade foi tomada como lenda e os mitos escondidos da realidade. Abra os olhos e verá um mundo onde tudo é possível, basta apenas acreditar: Essa história teve início no fim dos anos 30, em 193...