Capítulo 23- Num Passe De Mágica I

38 9 74
                                    

Algumas horas depois que o grupo de poderosos já havia retornado à Antártida, Dragon e o Bruxo da Natureza não mais dormiam e a maioria dos fatos que ocorreram nos últimos dias tinham sido explicados com os mínimos detalhes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas depois que o grupo de poderosos já havia retornado à Antártida, Dragon e o Bruxo da Natureza não mais dormiam e a maioria dos fatos que ocorreram nos últimos dias tinham sido explicados com os mínimos detalhes. Conversavam seriamente no salão de refeições, na verdade, os adultos conversavam entre si enquanto José e Safira matavam a saudade que sentiram nos poucos dias afastados.

Contaram suas jornadas e planejaram o que seria feito a partir dali, qual caminho iriam seguir. Depois de horas discutindo, chegaram à conclusão que o melhor seria esperar a data estipulada pela Oráculo, por mais que aquilo os atormentasse de forma incontestável.

Naquele mesmo dia, Aurora voltou para Nova Zelândia, por mais que gostasse de estar entre amigos, seu lar precisava dela e o grande guardião marítimo também. Arya usou um dos velhos portais da base ártica que estavam desligados para se teleportar à Área 50, na qual Pierre a recebeu com muito ânimo. A capitã Yara retomou seu navio pirata antigo e voltou a velejar submersa, procurando ação em todos os continentes que atracava.

No dia seguinte foi a vez de Safira. Dramática, uma vez mais, tornou-se a despedida do casal juvenil, tendo que a moça iria novamente à Floresta Encantada, para que fosse mais bem treinada por Meredyth. O bruxo teve de permanecer ali, pois ficou designado que Noel lhe ensinaria sobre seus poderes restantes. Os dois amantes tentaram contornar a situação de várias formas, porém, foram persuadidos a ceder com a promessa de que se veriam a cada fim de semana.

Três dias depois do que aconteceu na Índia, Noel finalmente decidiu que era chegada a hora de realizar seu papel como instrutor.

— Espero que saibam que sala é essa... — O guardião deduziu afirmativo, com os braços cruzados atrás do corpo. De frente para José e Dragon, naquela sala interinamente branca e fechada.

— Sim — afirmou o loiro destransformado.

Não. — O fera respondeu mentalmente.

— Aah, óbvio... Estamos na câmara dos poderosos, Power-Men. Aqui, tudo pode ser criado a partir de um pensamento poderoso — explicou didaticamente ao que mantinha a máscara de ossos em sua face sigilosa. — Por que não tenta? Pensa em alguma coisa relacionada à sua habilidade.

O criocinético confirmou com a cabeça e pôs-se a concentrar sua mente. Num segundo, começaram a surgir espinhos que imitavam o gelo, das paredes, do chão e do teto. Eles tiveram até que desviar de alguns que quase os alcançaram por todos os lados.

— Muito bem. — O senhor elogiou enquanto os três fitavam a tecnologia do cômodo, que, de alguma forma, esfriou bruscamente. Em poucos segundos ela retornou ao seu estado normal. — Sua vez, José.

Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora