Capítulo 8- Área 50 II

25 8 25
                                    

Com isso, as três meninas se retiraram e foram com Marcelo ao elevador, enquanto a dirigente adentrou o aposento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com isso, as três meninas se retiraram e foram com Marcelo ao elevador, enquanto a dirigente adentrou o aposento. Quando ela passou pelo jovem de pijama azul-escuro, fascinado pela sua repentina aparição, esse a tocou no ombro, fazendo-a virar-se para entender o que ele queria.

— S-só pra ter certeza de que não é um holograma — explicou-se sorrindo sem graça.

Mais uma vez estavam os dois sentados na cama, todavia, naquele momento, quem se encontrava em pé era a diretora da Área 50.

— Bom dia e me desculpem pelo incômodo, elas são muito curiosas — começou com a gentileza expressada pela perfeita dicção. — Dormiram bem?

— Sim! — responderam em uníssono.

— Prontos para conhecerem o abrigo? — indagou com um leve, mas forçado, tom de entusiasmo.

— Sim, mas antes queríamos saber por que somos convidados, se não me lembro de ninguém nos convidando... — Safira incitou explicações, com as quais se sentiriam mais à vontade. Exceto por aquele homem estranho que nos salvou, mas não sei se devo considerar aquilo um convite.

— Entendo... Querido, pode abrir a porta? Por favor — propôs indicando a entrada do cômodo, e José o fez, mesmo sem entender o porquê. Assim que abriu, constatou uma mulher com um carrinho cheio de bandejas tampadas em frente à porta, ela o entregou uma dessas e retirou-se dali teleportando num piscar de olhos. O adolescente entrou novamente, confuso.

— Sirvam-se. — Pattrícya proferiu quando ele se sentou. Retiraram a tampa e observaram apetitosas comidas vegetarianas. — Enquanto comem, explico tudo... Seu pai veio uns dias atrás e disse que passariam aqui, por isso os tratamos como nossos convidados.

Os dois arregalaram os olhos, principalmente o bruxo, que não compreendeu muito. Meu pai tem essa moral toda, ou isso é uma coisa comum? Vendo aquilo, a comandante tentou esclarecer melhor.

— José, seu pai é uma lenda viva para nós, seus feitos junto com Tamíres são lendários entre os poderosos. Inclusive, o campo de força e invisibilidade que esconde esse abrigo foi criado inspirado nele. Por isso vocês sempre serão bem-vindos aqui.

— Poxa! E eu achando que era pelo fato de eu ser o Bruxo da Natureza. — Depois de mastigar e engolir, revelou tristonho.

— Também é por isso, mas o fato de você ser um bruxo ainda não é tão conhecido assim. Em contrapartida, todos sabem que o grande Joseph tem um filho e que esse é você.

— Você disse que ele tem grandes feitos, que feitos são esses? — Safira interrogou interessada, assim como estava seu namorado.

Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora