Capítulo 9- Jogos Egrégios II

24 8 72
                                    

Os orbes castanho-escuros de Pierre clareavam como farol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os orbes castanho-escuros de Pierre clareavam como farol. Bastou um estralar de seus dedos e toda a terra à sua volta começou se elevar enquanto girava. Num instante, um forte furacão de areia formou-se ali, Marcelo voava no interior do ciclone sem conseguir sair, então arranjou forças e jogou Peter com a bola para fora da massa de poeira giratória.

Os outros poderosos se aproximaram para ajudar na disputa extraordinária. Peter passou a esfera para Laura e começou a correr em volta do furacão, só que em sentido contrário, na tentativa de acabar com a defesa de Pierre.

No extremo lado do Meteoro Ardente, Adrian meditava sentado no chão ao lado de seus livros, até que se cansou de não fazer nada e levantou. Arrumou os óculos no rosto e as folhas de seus livros voaram para o tufão, disparadas. Elas começaram a girar no sentido da areia de Pierre aumentando a potência e afastando um pouco mais de sua área até que chegasse ao meio do campo.

— Agora! — Fire King e Marcelo bradaram ao mesmo tempo.

Os times se dividiram novamente, cada um protegendo do ataque oponente. Marces começou a bater as asas de dentro do turbilhão para minimizar a força do mesmo com impactos de ar. Pierre, que também estava dentro do furacão, se concentrava em manter a areia girando em potência máxima. Peter ainda corria ao redor do ciclone em sentido contrário. Os três estavam invisíveis para quem olhasse de fora.

Em sua área, os MA Fire, Ruby e Patrick não demoraram em usar seus poderes para atacar o furacão, objetivando acertar o velocista e detê-lo. Todavia o que conseguiram foi somar forças às massas contrárias de ar, fazendo o vento cortante carregar areia, chamas e eletricidade junto.

— Fogo neles, Ruby! — Emily gritou. As torcidas exultavam coisas quase inaudíveis, pois estavam em dessincronização e o ciclone abafava muito do som.

— Ativar campo de força. — Com serenidade, Pattrícya falou. Ao redor da arena surgiu um escudo quase invisível para proteger os torcedores.

Na área dos Asas Douradas, Andy começou concentrar sua esfera de vácuo para sugar os poderes dos adversários: areia, fogo e eletricidade. Porém sua técnica se mostrava, perceptivelmente, insuficiente. Então, ele abriu os braços e um vórtice escuro apareceu na sua frente, lembrando um buraco negro, o qual começou absorver massivamente até o próprio solo que já não estava em sua melhor condição.

— Anne!

— Emma!

Marcelo e King clamaram respectivamente enquanto focavam na disputa emocionante que exigia muito de suas capacidades.

Anne usou seus tecidos para prender Andy e Laura ao chão, protegendo-os do furacão. Com suas correntes, Emma fez o mesmo com Ruby e Fire. Victor se transformou em três e somou peso com Patrick, com objetivo de não serem levados pelo vento poderoso. Naquele momento, ficou perceptível que todos usavam sua potência máxima de chakra, pois seus corpos emanavam auras, cada uma de uma cor diferente.

Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora