Escolha Azul - Mirai Trunks

6.9K 198 343
                                    

Imagine dedicado inteiramente a uma pessoa maravilhosa.
Obrigada por ter me doado esse plot de graça, por ter divulgado minha história e ter me elogiado por coisas tão poucas.
Lamento te decepcionar assim, sei que esperava muito de mim, mas acho que fugi um pouco da ideia original do plot e acabou ficando desse jeito.
Sinto que minha escrita está bem morta, uma pena, pois eu queria no mínimo ter sido profunda.
Shoot me desculpa se não ficou como você queria.
Só quero lhe agradecer por tudo o que fez por mim, você é um anjo, uma diva e minha inspiração.
E por um tempo pensei em apagar minha conta do Wattpad mas as únicas coisas que me faziam ficar aqui era o maravilhoso Headcanons, o lindíssimo Preferences e a Shoot.

shootingxtars espero que pelo menos o imagine a agrade.
Obrigada por tudo, sinto que nunca poderei lhe recompensar na mesma medida.

E eu agradeço também ao pessoal que comentou e votou na introdução, vocês são incríveis e uns fofos.
Elogiaram tanto a minha escrita e me chamaram de maravilhosa, que até agora tô sorrindo que nem uma boba!

Leitor Feminino!

🖤

Imagine: Escolha Azul -Mirai Trunks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine: Escolha Azul -
Mirai Trunks

( Dragon Ball )

" Razão e emoção são dois lados da mesma moeda.
Mas, ainda sim o sentimento ilusório do amor nos cega. "
- Kurishina_naru

O mar se encontrava quieto, os ventos brincavam de forma despreocupada com as flores, os pássaros voavam livremente pelo céu azul.

A harmonia que momentos como esse traziam era de longe algo para ser contemplado, nesse mundo imprevisível todo aquele silêncio indicava um mau presságio.

Mas, os seres humanos tolos como eram, nem se davam ao trabalho de prestar atenção nesses sinais.

Aquilo era apenas a calmaria antes da tempestade e com o rompante do bater das asas cristalinas e frágeis de uma borboleta, o início do caos nas linhas temporais havia apenas começado.

Em meio a todo o desespero das linhas temporais, uma ameaça havia surgido de outra dimensão e essa ameaça era ninguém mais e ninguém menos que Goku Black.

Goku Black – como se auto-intitula – , este que possui de todo a aparência de Son Goku.
O destruidor de planetas, o responsável pela erradicação de milhares e o prelúdio de todo o caos que se tornaria o Universo 7.

No passado Son Goku havia conseguido o derrotar, porém... agora que as linhas do tempo se encontravam corrompidas pela desordem, o rumo de toda a história havia sido mudado drasticamente, alterando tudo o que no passado tínhamos visto e entregando a gloriosa bandeira da vitória a Black.

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora