Agora nesse capítulo trago um preference de um anime novo de boxe e Sci-fi que estreou em novembro do ano passado (2019), chamado Levius.
As lutas são melhores do que as de shounen, são puro boxe e sinceramente deixa você arrepiada, ansiosa para saber quem vai ganhar.
Recomendo, mas os produtores do anime deveriam ter dado um aprofundamento melhor na história.🖤
• Quando Você Chora„
Levius Cromwell - LeviusPara falar a verdade, ao contrário do que aparenta ser [nome] é bem sensível.
Apesar de ser uma lutadora de boxe metal do G3, incrivelmente forte, fora do ringue você se torna sensível e vunerável – devido a seus traumas de infância.
E quando perde uma luta fica extremamente deprimida, chegando a faltar nos treinos na “Zack's Gym” – o que deixa todos preocupados, principalmente Levius.
Sabendo disso, o loiro não hesitará em deixar de lado tudo o que está fazendo, apenas para ficar ao seu lado e te confortar.
Vocês correriam pela cidade na calada da noite – sendo sempre o Cromwell a ganhar a maratona – , iriam treinar juntos e no final acabariam dormindo um abraçado ao outro.
Levius Cromwell faria de tudo apenas para arrancar um sorriso de [nome].
🖤
• Quando Vocês Tem Momentos Íntimos„
Rize Kamishiro - Tokyo Ghoul
( Yuri )Sendo ambas Ghouls de rank SS, [nome] e Rize acabaram – por acaso – se conhecendo durante uma fuga dos pombos da CCG.
A partir disso as duas começaram a conversar, virando amigas e mais tarde amantes eternas.
[Nome] possui uma personalidade impulsiva, dominadora, complexa e enigmática – o que só atiça ainda mais a curiosidade avassaladora de Rize para conhecê-la melhor.
Entre quatro paredes o jogo muda e [nome] faz o papel de submissa, enquanto aproveita os prazeres que a Kamishiro lhe dá.
O sexo é selvagem e quente ao extremo, pois ambas gostam de fazer o momento pegar fogo.
Experimentar coisas novas e posições diferentes, era de longe algo que divertia [nome] e Rize Kamishiro.
🖤
• Ciúmes„
Uta - Tokyo GhoulDigamos que você é uma Ghoul fora dos padrões, sendo líder de metade do 11° Distrito de Tokyo.
Sendo você uma Ghoul de rank SS, líder de metade de um Distrito, sarcástica, corajosa, quente e sedutora acabou atraindo a atenção de muitos Ghouls – principalmente de um certo tatuado do 13° Distrito, que ouvira falar de você.
Como sempre entrava em confusão com os pombos, acabou decidindo que teria que esconder sua indentidade e por consequência ouviu falar de Uta.
A partir do primeiro encontro vocês se sentiram atraídos um pelo outro, fazendo com que [nome] viesse mais vezes visitá-lo.
Desde então vocês se aproximaram mais do que deviam, sem perceber acabaram entrando em uma espécie de 'namoro não assumido'.
Ambos sentem muito ciúmes do outro. Nem preciso dizer o quanto Uta é extremamente possessivo quando você conversa com Yomo e Shuu Tsukyama.
Uta e [nome] são regados de ciúmes.
🖤
• O Que Ela Pensa De Você
Hinata Hyuuga - Naruto
( Yuri )** — [Nome]-cham é tão fofa.
Ela é uma mulher única, tipo daquelas que você não acha em lugar algum.
Quero fazê-la muito feliz. **🖤
Coisas Que Ele Gosta/Odeia Em Você„
Tanjiro Kamado
(Kimetsu no Yaiba)Gosta:
• Seu cheiro;
• Sua determinação;
• Sua ousadia;
• Seu jeito carinhoso para com Nezuko e os outros;
• De fazer carinho em você;
• De te abraçar;
• Beijar e trocar leves carícias com [nome];Odeia:
• Sua teimosia;
• Seu jeito de se auto-criticar;
• Quando você treina demais, ultrapassando os limites e acaba se machucando;🖤
Beijos carmesim de Kurishina_naru.
Edit: Se tiver algum husbando de anime ou algum plot que não saiba desenvolver, vá no primeiro capítulo: "|Intro + Pedidos Abertos „
Pode ter certeza que vou fazer o imagine com o maior prazer, quero que todos nós nos iludamos demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
Fanfiction¡Atenção Overdose Ilusion! Garotas e garotos sejam bem-vindos a Gensō no sekai, o nosso incrível mundo de ilusões. Aqui o seu desejo de ter um imagine com seu personagem favorito de anime, se torna realidade! Meus queridos vocês vão rir, chorar, se...