Keisuke Baji
→ você é quatro anos mais velha/o do que Keisuke.
→ você é o xodó do irmão.
→ ele ama pregar peças em você, te obriga a jogar videogame com ele, vocês dois vivem brigando mas no final tão lá se abraçando.
→ ele é muito ciumento, então qualquer paquera ou rolo que você trouxer para casa Keisuke vai fazer questão de intimidar o cara ou a mulher, então se prepare pro circo que vai ser. Super protetor contigo, sempre que você precisa de uma carona pra faculdade ou pro trabalho o mesmo te leva de moto.
→ ele daria sua vida por ti, então mime muito esse garoto \(°o°)/
→ você é mais responsável e bota ele na linha.
→ Keisuke é bem folgado, então em qualquer oportunidade ele vai se jogar em cima de você dizendo que vai te usar de travesseiro.
→ você + Keisuke + Chifuyu = o melhor trio ✨
→ vive ajudando ele com as matérias e lições da escola, ele não quer mais repetir de ano.
→ Keisuke pode não demonstrar mais se orgulha muito por você ter sido a primeira pessoa da família a passar na Universidade, ele torce muito para que dê tudo certo para ti.
→ se pudessem vocês dois adotava todos os gatos de rua, cuidar deles é um momento super íntimo entre você e seu irmão, um momento só dos dois.
→ ele adora te levar pra andar de moto, fica rindo horrores quando você grita pra ele desacelerar.
→ Keisuke e você tem um dia específico reservado para hidratação no cabelo, cuidados com a pele e unha, tipo um spa e ele deixa você fazer de tudo no cabelo dele já que ele te acha boa/bom nessas coisas.
→ se você tiver um cabelo longo igual ao dele o mesmo vai amar fazer penteados nele, agora se você for careca ou tiver um cabelo bem ralo ele vai fazer questão de comprar produtos específicos para cuidar da região. Eu já falei que ele é boiola por você?
→ o sorriso dele te ilumina.
Segredinho de vocês:
→ Uma vez você encheu a cara e sobrou para Baji te levar em casa, passaram muito perto de serem presos e ainda por cima ele socou a cara do policial à paisana por ter dado em cima de ti, tudo isso no mesmo dia e com certeza o melhor de tudo foi a fuga. A mãe de vocês nem sonha que aprontaram isso.
→ Teve uma vez também que vocês roubaram babosa da casa de um homem aleatório, isso só pra fazer hidratação no cabeludo do seu irmão.
Segredinho de Keisuke:
→ você é a única pessoa que ele deixa fazer penteados no cabelo dele. Ele se sente todo boiolinha quando você faz isso.
☆
Takashi Mitsuya
→ Luna e Mana são as suas piticas favoritas.
→ você faz parte da Toman e vive recolhendo informações sobre as outras gangues, talvez possa ser considerada/o um tipo de espiã/o.
→ obviamente Takashi é o tipo de fada sensata e você o capeta em pessoa, uma peste terrível que tem o corpo de adolescente e mente de criança.
→ quando tu se junta com Keisuke e Mikey, misericórdia sinto que vocês três são capazes de tacar fogo em tudo e ainda por cima arrastam o pobre Takemichi junto com vocês, tenho pena dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
Fanfiction¡Atenção Overdose Ilusion! Garotas e garotos sejam bem-vindos a Gensō no sekai, o nosso incrível mundo de ilusões. Aqui o seu desejo de ter um imagine com seu personagem favorito de anime, se torna realidade! Meus queridos vocês vão rir, chorar, se...