A dor do Corvo - Itachi Uchiha

3.5K 188 400
                                    

Eu nunca havia postado esse imagine, na verdade demorei muito pra fazer ele.

Essa Angust do Itachi foi pedido da KimMonstronaPan.
Espero que goste flor e tem uma AMV desse husbando maravilindo na mídia, escutem essa música é maravilhosa 🏵️

Leitor Feminino!

🖤

Imagine: A dor do Corvo
- Itachi Uchiha
( Naruto )

" E aquela seria a canção do corvo, cheia de sussuros mais cortantes que chidori.
Uma canção tão fúnebre quanto as asas negras que ele carregava, pedindo para que ela voltasse, para que tudo não passasse de um genjutsu.

Mas também havia a dor de outro, um terceiro que se escondeu e perante a inveja e o ciúme se rendeu para acabar com a vida de sua amada.

Mesmo que este outro fosse denominado dor ele nunca iria superar o que fizera com ela.

O estrago que seria feito
naqueles três corações
nunca seria esquecido. "
- Kurishina_naru

Quando ela entrou para Akatsuki Itachi teve uma certeza laranja de que aquela poderia ser a melhor decisão da Organização criminosa e realmente não teve outra, ele estava certo [nome] era muito habilidosa e experiente nas missões que realizava com êxito mas tinha algo na moça que lhe chamava atenção, algo este que a fazia olhar por onde quer que ela fosse, ela era como um ímã que atraía seus olhos para o belo e condenado romance tingido de púrpura diamantina.

E não foi apenas Itachi, pois [nome] também o olhava de outra maneira - se assim se poderia dizer - , não era apenas um mais sim os dois se sentiam atraídos um pelo outro. Era algo diferente, muito mais do que uma simples atração de corpos, era algo que borbulhava dentro deles com uma emoção tangida - um pouco diferente e mais intenso do que aquilo que ele sentiu por Izumi, já que no passado ela fora seu grande amor - que os fazia se perguntar o que era todas aquelas sensações e emoções diferentes e ah céus, era um sentimento tão difícil de se descrever que mil palavras seriam muito pouco para dizer o quanto se olhavam afetuosamente, o quanto sorriam um para o outro como se todas as palavras estivessem apenas naquele simples repuxar de lábios - e talvez estavam.

Demorou um pouco para que começassem a se falar, mais quando iniciaram uma conversa - durante em uma das missões em que fizeram juntos - era como se tivessem conhecido um ao outro há anos e perderam a conta de quantas horas se passaram enquanto as palavras fluíam de suas bocas, eles se sentiam tão realizados e eletrizados.
Simples, não era para ser explicado apenas sentido no coração, mas a aproximação deles causaria um grande incidente que resultaria em algo muito ruim para ambas as partes, a aproximação deles causaria um estrago em três corações.

Não sabiam dizer ao certo quando tudo aquilo começou, mas assim que iniciaram o namoro Hidan e Tobi comemoraram praguejando que já estava na hora dos dois se pegarem - o que fez o restante rir, menos Pain que se mantinha sério e distante dos demais, não se residia feliz com a notícia - e que estavam cansados de ver os flertes horríveis sambando 'pra lá e 'pra cá.
Não preciso nem dizer que Konan foi a que mais apoiou - mesmo isso não sendo do feitio das normas da Organização - , pois assim que conheceu [nome] rapidamente viraram amigas e eram as únicas mulheres sensatas no meio de todos aqueles homens tolos. Enfim, foi um grande dia para a Akatsuki - em especial para o recente casal.

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora