💌 CARTA AOS LEITORES 💌

198 10 7
                                    

Isso daqui não parece uma carta mas é sobre.

💌💌💌

PARA MEUS LEITORES,

Eu nem sei como começar isso aqui, mas se eu pudesse destacar meu momento favorito foi quando uma escritora que eu admiro pra caramba comentou em Imagines Animes, a pedido meu. Acho que sou um pouco atirada demais, mas eu precisava de alguém de confiança para avaliar meus imagines.

Ainda tenho vergonha do hot da Ino kkkkk mas eu amo ele.
Passamos por tantas coisas aqui desde 2020, lembro que a primeira publicação foi em janeiro, alguns dias antes de meu aniversário e eu sou extremamente grata por ter conquistado o respeito e carinho de todos vocês.

A movimentação aqui não é mais a mesma de antes, fico bem cabisbaixa com isso, como se meus leitores antigos não vinhessem mais aqui, eu não ligo para os votos mas os comentários se tornaram tão importantes, porque me sinto conectada com cada um e eu amo lembrar de quando postava algum capítulo e vocês me lotavam de comentários, até hoje não respondi todos mas me esforço. Quando tudo aperta e começa a desabar ler eles traz paz, felicidade e principalmente me sinto amada.

Eu sinto falta de conversar com vocês e antigos amigos daqui que eu perdi contato.

Sabe, esse ano eu estive realmente muito sumida daqui, foi o último ano do ensino médio, literalmente aconteceu um furacão de coisas e é um pouco difícil sair da escola quando você já tá acostumada com a rotina e toda a vibe da sua sala. Em junho desse ano eu acabei perdendo minha vó materna e porra eu ainda choro quando bate aquela saudade, o foda é que ela morreu no dia 18 e eu faço aniversário dia 18 de janeiro, então sempre vem uma pitada de tristeza, na semana que ela morreu eu estava em casa de atestado por ter pegado covid, ainda bem que foi leve. Também nesse mesmo ano no dia 10 de setembro perdi meu avô materno, aí gente quando eu pensava que a vida não poderia ficar mais fudida ela fica, eu era muito apegada e gostava e ainda gosto dos meus avós pra caramba.

Apesar dos pesares esse ano até que foi incrível, descobri muitas coisas novas sobre mim e conheci pessoas que tem um espaço especial no meu coração, entrei mais vezes pela diretoria do que todos os anos em que eu estudei nessa escola ( detalhe, eu fiquei lá dês do 6° ano até o 3° do ensino médio ), rolou fofocas, eu envolvida em um monte de confusões, ameacei os meninos da sala, chorei, tive uma crise de ansiedade bem do nada e fui acalmada por uma pessoa que tenho um enorme respeito, considero ele pacas, teve assalto, briga, dedo no cú e gritaria, e foi isso, uma loucura e ano que vem vai ser ainda mais ( arranjar um trampo e estudar pro vestibular, eu que lute 🤪😭🤧 ).

Provavelmente vai demorar um tempo pra ter imagines novos, eu preciso de férias de tudo, de verdade gente foi coisa demais pra uma cabeça só, mas se quiserem mandar mensagem eu vou responder, inclusive mandar indicações de fanfics. Eu tô lendo bastante imagines.

Agora vamos falar de coisas leves e boas, odiei muito as produções da Netinha ( vulgo dona Netflix ) esse ano, só que me surpreendi demais com Wandinha ( o nome adaptado é mil vezes melhor que Wednesday ), fiquei feliz por ter conseguido terminar essa série e fiquei muito apaixonada, foi uma ótima aposta, até desenhei a Wandinha.

Se quiserem posso fazer um capítulo com fotos dos meus desenhos, garanto que eles até que dão pro gasto 🤭.

Assisti um dos meus filmes favoritos mais do que posso contar nos dedos, sou cadela de Suguru Geto de Jujutsu Kaisen, pqp meus amigos esse homem é tudo 🛐 sou muito encantada por ele, é simplesmente o personagem que mais me chama atenção e mais me prende de toda a obra.

Eu senti uma melhora tão significativa na minha escrita esse ano, sem contar na estética dos capítulos que tô começando a deixar mais arrumada, todos os imagines que vinheram depois de "Anjo do crepúsculo - Takashi Mitsuya" me deixaram muito satisfeita, a estética teve uma mudança adicional no último imagine que foi com o Hinata de Haikyuu.

No youtube da vida, Isabela Boscov e Seijinho são os meus formadores de opinião, principalmente o Seijinho, o menino vê tanto filme ruim e sacrifica sua saúde mental por nós.

E olhem a preciosidade que eu achei perdida no Youtube:

*** fiquem atentos quando chegar em 4:08, o vocal da Lana é de arrepiar, até o Jesse fica impressionado***

MEUS AMORES LANA DEL REY E JESSE RUTHERFORD CANTANDO JUNTOS 😭🛐
o motivo do meu colapso, claramente

Também conheci uma cantora incrível que se tornou uma das minhas favoritas, deixo aqui com vocês a minha música preferida dela:

MITSKI EU TE AMO, ENTENDA ISSO 🛐
queria ter ido no Primavera Sound ver ela e Arctic Monkeys 🤌😭 gente eu moro em SP, o negócio foi em SP e eu não fui, não dava nem 2 horas direito pro local do evento, também mais de 700 conto a meia entrada, não tenho dinheiro nem pra comprar um guarda chuva novo que tô precisando.

A meta é guardar dinheiro pra ir num show solo dela.

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Torci pra caramba nessa copa e nunca senti tanto orgulho de acompanhar o Brasil nos jogos, Richarlison colocando o Tite pra dançar foi memorável. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💫💫

Eu só queria dizer que cada um de vocês são importantes na minha vida, esse foi um ano difícil mas eu ainda estou aqui, mesmo que tenha passado milhares de vezes na minha cabeça desistir de tudo, de mim, dos meus sonhos. Mas eu olho pra aquela garotinha de anos atrás e penso no quanto ela era sonhadora, de mente fértil e cheia de vida, então simplesmente desistir não é uma opção no meu vocabulário e eu vou fazer com que eu mesma me orgulhe tanto de mim, vou chorar feito uma condenada, me lembrar desse momento e dizer que consegui mas que a luta ainda não acabou.

Ainda quero publicar um livro algum dia, nem que seja um dos meus falhos romances dramáticos para desidratar, ainda quero muito tatuar o mar no meu corpo, ainda quero realmente mostrar meus desenhos, a minha arte pro mundo, ainda quero me formar em psicologia e esfregar na cara dos homens que me disseram que eu não conseguiria que eu sou foda!

Aqui foi meu começo, obrigada a todos.

Eu vou viajar no dia 1 de janeiro então talvez eu não consiga responder ninguém por enquanto, sei que não é a hora ainda mas quero do fundo do meu coração desejar um feliz ano novo para todos vocês, um recomeço ótimo para cada um, eu queria tanto dar um abraço nos meus leitores, saibam que vocês tem meus beijos de amor.

DE SUA QUERIDA AUTORA,
KURISHINA NARU.

💌💌💌

eu os amo eternamente, sinto muita saudades 🥺

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora