Do Colorido Ao Cinza - Sasuke Uchiha

8.1K 360 886
                                    

Agora vamos ao imagine.
shootingxtars que me doou esse plot e eu agradeço.

Leitor Feminino!

🖤

Imagine: Do Colorido Ao Cinza -Sasuke Uchiha ( Naruto )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine: Do Colorido Ao Cinza -
Sasuke Uchiha
( Naruto )

" Nós só aprendemos a valorizar o amor, quando as lembranças coloridas se tornam cinzas.

E quando notei o que sentia, talvez tenha sido tarde demais pois, agora tudo não passava de um mero borrão em minhas lembranças. "
- Kurishina_naru


Após a Quarta Guerra Ninja, uma certa pessoa vagueava pela Terra em busca de redenção, procurando a saída para acalmar sua tão perturbada alma.

Sasuke Uchiha sabia que jamais sairia perdoado de seus atos obscuros do passado, por incrível que pareça saber disso não era muito bom.

O moreno era como um corvo solitário, vagando pelo mundo em busca de perdão, vagando pelas consequências de suas ações.

A fina chuva que era derramada pelas nuvens deixava em Sasuke a sensação de um peso sobre seus ombros, as gotículas de água lhe queimavam as partes expostas de seu corpo.

Era como se até a própria natureza o quisesse lembrar que ele nunca viveria em paz e, talvez isso fosse um fato certo.

Sentia em seu coração perturbado uma dor se alastrar aos poucos, como se o seu interior começasse a se rasgar com uma lâmina afiada que, lhe dilacerava à alma por completo. Alma esta que residia puramente arrebentada com a verdade imutável sobre tudo o que fez, uma verdade que torna-se impossível de ser apagada e por mais que fosse perdoado, aquelas lembranças ainda lhe corroía a carne, apodrecendo suas esperanças de algum dia se ver em paz consigo mesmo.

O clima fechado carregava consigo uma melancolia tingida de azul, uma tristeza sem fim que insistia em lhe abraçar, o lembrando para sempre que ele nunca seria perdoado.

O Uchiha viajou por anos buscando sua redenção, indo atrás de sua paz, procurando por clemência ao seu eterno perdão - que este vivia a pedir aos céus.

Arrependia-se amargamente do que fizera, afinal se deixou ser tomado pelo orgulho negro dos Uchihas, se deixou levar pela tola vingança que o cegou com a venda branca em seus olhos, deixando suas orbes brilharem de uma forma opaca pelo pecado sanguinário que cometera.

Ele estava a caminho de Konoha, pois Naruto o havia chamado para ser seu padrinho de casamento.

Sasuke ainda sentia um pouco de receio de entrar em Konoha, depois do que fez ainda pensava não ser uma boa ideia regressar a sua terra natal.

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora