Imagine: Anjo do crepúsculo
Personagem: Takashi Mitsuya
三 ツ 谷 隆
Anime: Tokyo Revengers
Leitor: Feminino e Masculino, tentei deixar o mais neutro possível a leitura.Nota de Contexto: onde [nome] se vê extremamente apaixonada/o por um certo anjo chamado Takashi Mitsuya.
三 ツ 谷 隆
Mitsuya-san era ao meu ver um tipo de anjo, um intocável anjo do crepúsculo que trazia consigo toda a leveza presente nas passagens do sútil da primavera.
Suya, como eu gostava de chama-lo, era o acalento de uma brisa de verão, a calmaria pós tempestade e o ápice de meus desejos mais profanos e secretos sobre sua pessoa. Eu me apaixonei por Suya, por aquele anjo do crepúsculo.
Me imaginava a tocar naqueles ralos fios de coloração clara, me imaginava a fazer carinho em seu cabelo, poder deslizar meus dígitos por sua pele imaculada, sentir a tua textura acariciar minha palma, me entorpecer pelos seus dedos a segurar de forma firme minha cintura e queria eu que todos esses desejos se realizassem, eu bem queria me tornar alguém que pudesse estar ao seu lado, queria eu ser esse alguém que você amasse mais que tudo.
Não tenho como descrever essa minha paixão secreta, me sinto idiota com o quanto consigo me render a cada palavra que você profere, sua voz tão calma e suntuosa, tão relaxante que deixa-me num martírio de ternura, diga algo que eu irei me derreter com completude por cada sílaba saída de sua boca.
Em momentos mais quentes me imagino com meu corpo colado ao seu num ritmo de volúpia, prendendo meus lábios aos seus, me perdendo em seu gosto e caindo no delírio de seus encantos porquê, sinceramente, é isso o que está acontecendo.
Estou caindo nos seus encantos meu bem.
Estou lentamente me apaixonando por você, sinto como se as borboletas estivessem voando em meu estômago toda vez que lhe vejo e o rubor facial me atinge, já se tornou impossível desviar meu olhos de ti, você é um ímã que me atrai ao belo e condenável romance platônico.
Me faça de cobaia para tuas criações, me chame para palpitar sobre as suas roupas, eu quero fazer parte disso e não ficar apenas te admirando num canto. A loucura me atingiu e eu quero me declarar a ti o mais rápido possível, quero fazer parte da sua vida.
Seja meu, amor... porquê eu já estou sendo.
三 ツ 谷 隆
Eu posso ver meu amor balançando
Seu cigarro está acesso
Enquanto as suas
mãos estão no alto
E na varanda eu estou cantando
Ooh baby
Ooh baby
Eu estou apaixonada— Lana Del Rey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
Fanfiction¡Atenção Overdose Ilusion! Garotas e garotos sejam bem-vindos a Gensō no sekai, o nosso incrível mundo de ilusões. Aqui o seu desejo de ter um imagine com seu personagem favorito de anime, se torna realidade! Meus queridos vocês vão rir, chorar, se...