Especial: Bônus

1.9K 117 372
                                    

Especial 1 - bônusImagine: É Tarde Demais - Giyuu Tomioka( Kimetsu no Yaiba )(Leitor Feminino! )ATENÇÃO: POSTADO NO SPIRIT FANFICTION POR MIM! NÃO É PLÁGIO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Especial 1 - bônus
Imagine: É Tarde Demais - Giyuu Tomioka
( Kimetsu no Yaiba )
(Leitor Feminino! )
ATENÇÃO: POSTADO NO SPIRIT FANFICTION POR MIM! NÃO É PLÁGIO!

— Ele vai vim né? — [nome] perguntou de costas e quando se virou para trás deparou-se com Giyuu que a olhava de uma forma dolorosa.

Ela estava linda, usava aquele mesmo vestido de tons quentes que o moreno havia lhe dado, os olhos [c/o] não tinham mais aquele brilho tão característico, os cabelos dela esvoaçavam junto a brisa morna e jaziam [curtos, médios, longos], o pulso enfaixado e adornado com um bracelete brilhante.

[nome] por favor, não faz isso! — o moreno a olhava assustado. — Por favor sai daí [nome] — pedia desesperado, o medo se fazendo presente apenas por pensar na possibilidade de perder ela. — Me desculpa, eu sei que tudo isso é culpa minha — a voz dele tinha um timbre choroso.

— Te desculpar? Depois de tudo o que eu passei durante cinco anos, você vem me pedir perdão?! — [nome] ria desesperada, mostrava-se indignada. — Giyuu Tomioka, Eu Te Amo! Mas você não merece o meu amor — a verdade veio como um tapa na cara, imutável diante dos fatos.

— Eu sei disso, eu sei que fui idiota. Por favor vem, vamos conversar — pedia em súplica.

[Nome] o olhou balançando a cabeça em negação, colocou um pé para fora do precipício e em seguida sorrindo amargamente antes de se jogar, disse:

— É tarde demais... Giyuu.

E pulou, fechando os olhos no processo, deixando Tomioka a beira da impulsividade e o fazendo correr na mesma hora até a beirada tentando – inutilmente – pegar [nome].

— NÃÃÃOOOOO — pobre Giyuu, era tarde demais, e o corpo daquela que um dia o amou mais que tudo caía lentamente como as folhas secas do outono que pousam sobre a água.

Quando o baque surdo do impacto do corpo ao chão chegou aos ouvidos de Giyuu, teve a plena certeza naquela hora que havia morrido junto com ela e que seu coração havia se partido em pedaços como o dela estava.

Era como se a própria morte o tivesse lhe beijado, sugando sua alma e agora retirava seu infâmio oxigênio. A culpa incandescente se fazia presente em seu peito e tudo o que ele sabia agora era que foi o pior babaca da Terra, um péssimo namorado, um egoísta egocêntrico e a pessoa mais horrível do mundo. Era um homem sujo, culpado pela morte da sua verdadeira amada, um miserável desprezado e ordinário. O Tomioka não tinha nem palavras para dizer como se sentia naquele momento, não sabia explicar pois como já tinha dito ele havia morrido junto com ela e tudo agora parecia – diante de sua visão embaçada – estar borrado, aos poucos se tornando cinza numa memória lembrança desbotada, descolorida de tons alegres.

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora