O Que Precisa Ser Dito - Ino Yamanaka

7.5K 177 1.1K
                                    

Oi pessoal, como vão?
Se recuperaram do imagine anterior?
Eu vi leitoras chorando, leitoras revoltadas pra pacas, adorei ver a reação de vocês.

A música You're my sunshine da Abbey Glover ( sim ela é uma das minhas cantoras favoritas ) da um ar muito lindo ao imagine.
Esse imagine é o pedido da lizziextodd, espero que tenha gostado amore.
Pra ser sincera é um dos meus preferidos, ficou muito lindo.
Não é a primeira one shot lésbica que escrevo, mas mesmo assim eu me apaixonei por esse imagine.

E eu não sei onde enfiar a cara, é o primeiro hot que escrevo na minha vida, e ainda por cima é lésbico.
satebayo e stephanyAndrade371 espero que gostem do hot, tenho que confessar que em alguns momentos achei ele quente, adorei escrever.

Tô morrendo de vergonha aqui, céus.

Gente às vezes é tanto comentário que eu não sei como consigo responder todos, sério meu Wattpad já chegou a travar.
Eu não reclamo não, acho bom demais, sinal de que tão gostando.

Aviso:
O imagine é Yuri, se tem preconceito ou não consegue se imaginar com uma personagem feminina, não leia ok?
Não aceito preconceito e homofobia!

Leitor Feminino!

🖤

Imagine: O Que Precisa Ser Dito -Ino Yamanaka( Naruto )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagine: O Que Precisa Ser Dito -
Ino Yamanaka
( Naruto )

" Quando relembramos a saudade antes esquecida,
os sentimentos voltam a tona.

E quando as flores morrem,
isso não é sinal de que acabou,
apenas significa
um novo recomeço.
Então plante seu jardim e o decore com o amor, antes que seja tarde fale tudo o que tem que ser dito. "
- Kurishina_naru


Como a primavera sútil as flores começam a desabrochar, assim como o amor que transbordava genuinamente através dos olhos de Ino Yamanaka e de [nome].

Mas, como toda flor ao longo do tempo murcha e morre, o mesmo poderia se dizer com o namoro de Ino e [nome].

Tudo havia começado da melhor forma possível, cheio de amor, carinho e afeto, mas por um descuido ou deslize, Ino acabou caindo em tentação e traiu [nome] com sua antiga paixão, Sai.

Culpada e abalada mentalmente Ino acabou encerrando de vez a união que tinham, deixando [nome] tão devastada quanto ela mesma.

O relacionamento delas já não andava muito bem e Ino simplesmente não tinha mais cabeça para continuar com aquilo, eram brigas atrás de brigas todos os dias.

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora