A Primeira Parceira - Monkey. D. Luffy

7.1K 274 227
                                    

Temos aqui o nosso primeiro Slice of life, aeeee.
Deixa eu dar uma explicada rápida sobre o que seria nossos Slices.
Traduzindo do termo em inglês, "Slice of life" significa "Fatia da vida".
Seria basicamente uma situação normal do cotidiano, muitos animes abrange isso com o tema colegial, mas nos imagines poderíamos expandir e abranger nossas próprias situações de vida.
E aí gostaram?

Esse é o pedido da @akanory que passou a ser ScarCeleste
Espero que goste flor e com apenas sete episódios que assisti consegui escrever o imagine, tô amando One Piece, é realmente muito bom.
Me fala o que achou.

Leitor Feminino!

🖤

Imagine: A Primeira Parceira - Monkey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine: A Primeira Parceira -
Monkey. D. Luffy
( One Piece )

" Talvez, apenas de você ouvir o nome daquela pessoa possa sentir que, há algo de especial nela.

E talvez... só talvez,
algumas perguntas sejam respondidas
apenas com um doce olhar. "
- Kurishina_naru

Quando eu conheci Monkey. D. Luffy, foi realmente um dia um tanto quanto engraçado e bastante agitado.

Mesmo que já tenha se passado anos que estou em sua tripulação, não consigo parar de pensar: ** O que será que ele viu em mim?**

[ ... ]

O sol escondido atrás das nuvens lentamente ia se revelando, anunciando o prelúdio do amanhecer.

A brisa fresca feito chuva de verão, acolhendo os moradores da pacata Ilha Noboru taiyō (昇る太陽).
Uma Ilha esquecida por Deus, um lugar abandonado, cercado por altas montanhas rochosas - grandes e esquisitas - , era um lugar fácil para saqueadores roubarem as riquezas naturais que a Ilha oferecia.

Definitivamente a vida em Noboru taiyō não era lá muito divertida, mas quando a noite caía e as casas de jogos se abriam... a diversão apenas começava.

Não muito longe dali dentro de um bote, havia um garoto dormindo desleixadamente.
Esse garoto era ninguém mais e ninguém menos que Monkey. D. Luffy.

Mas, o que Luffy fazia ali?

Simples. Ele vinha atrás de [nome] Wakanada, uma aventureira capaz de matar um homem - com a força de cinco - com apenas uma chave de braço.

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora