"|••Paixão Doentia - Desabafo„

5K 117 33
                                    

Sofrimento.
As lágrimas querem cair.
Tantas coisas fazendo confusão em minha cabeça, me deixando desolada em meio a tantas emoções.

Memórias que eu quis esquecer voltaram, trazendo aquela velha melancolia tingida de azul.
O coração batendo em meio aquele aperto sufocante, me queimando a pele e arrebentando minha alma.

Eu sei que você quer chorar agora, desistir de tudo e se livrar dessas coisas mas você se obriga a continuar com isso.

Eu não te entendo...
Por que não desiste de uma vez?
Por que não larga tudo isso, se não te faz bem?

Talvez seja essa sua sôfrega paixão que lhe deixa viver, que a deixa firme, que a faz continuar com tudo isso.
Me diz, isso já não está se tornando doentio demais?
Tantas noites mal dormidas, sempre acordando com sono, olheiras escuras eu consigo ver. Você já nem se alimenta direito.

As coisas que você faz são lindas, mas isso está te machucando demais.
Me diga, por que ir tão longe por esse amor doentio?
Porque essa paixão te segura tanto e lhe deixa tão morta?
Você ainda está viva?

Me pergunto, quando foi que me perdi apenas olhando para os seus olhos?
Quando você me olha consigo ver a dor brilhando em suas orbes, você me diz que ninguém parece gostar de ti e ninguém parece gostar das coisas que você escreve.

Eu não posso te consolar, me desculpe.
Essa sua paixão doentia vai acabar te matando, você já está exausta de tudo isso.
Eu não te entendo...

Por que toda vez que te olho eu choro? 

Eu não te entendo...

🖤

Eu escrevi esse texto há bastante tempo, isso daqui foi bem no começo do ano ( talvez 2020, eu realmente não tô lembrada ) e só deixei porque gostei :)

Beijos carmesim de
Kurishina_naru.

Edit: Se tiver algum husbando de anime ou algum plot que não saiba desenvolver, vá no primeiro capítulo: "|Intro + Pedidos Abertos „
Pode ter certeza que vou fazer o imagine com o maior prazer, quero que todos nós nos iludamos demais!

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora