🍥 Feelings - Naruto Uzumaki 🍥

2.3K 90 14
                                    

Hoje dia 10/10 nosso neném faz aniversário 💥
Parabéns Naruto Uzumaki, saiba que te amamos demais 🎉🎉

E agora fiquem com o imagine.

Leitor Feminino!

Bom, esse imagine é algo um pouco diferente. Aconteceram umas coisas em relação a [nome] e o Naruto e bem, meio que ficou um pouco tóxica e complicada a relação deles. Pelo que eu vi não tem nada de gatilho, mas vai saber né, bom eu não especifiquei nada apenas falei por cima.

Próximo imagine vai ser com leitor masculino :D

🖤

Dedicado especialmente aqueles que amam em segredos e foram abandonados na surdina. †

Imagine: FeelingsNaruto Uzumaki( Naruto )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine: Feelings
Naruto Uzumaki
( Naruto )

🍜🍜🍜

" Em meu coração a chama do desespero incendeia, em meus ouvidos suas palavras me perfuram e dos seus lábios o veneno ácido desliza.
Antes o que era puro de admirável se tornou egoísta e tóxico agora.
Você apenas me mantém por.perto quando lhe é conveniente e me descarta quando não precisa. "

— Kurishina_naru

🍥
🍜

Dentro de mim posso sentir o ecoar do meu coração chegar a meus ouvidos quando te vejo, minha respiração se prende na garganta, eu não consigo falar nada, meu rosto esquenta a medida que você se aproxima e tudo parece estar em câmera lenta como se você fosse algum tipo de Deusa abrindo caminho entre a tempestade.

O que é tudo isso que eu sinto quando estou com você?

Uma pergunta que venho me fazendo há anos, não sei dizer quando começou mas eu quero te amar como nunca amei nenhuma outra garota, eu só queria que você voltasse a falar comigo e fizesse meu coração bater com força de novo. Não aguento mais seu silêncio em relação a mim, você sabe o quanto dói não ouvir suas palavras ou ter uma mensagem sua?

Hein [nome], me diga eu fiz algo de errado 'pra você nunca mais falar comigo?

Eu sou o erro?

É por minha causa?

Por que não me da as respostas de que preciso?

É que você chegou em um momento em que eu estava tão perdido, nunca pensei que alguém poderia me fazer pensar diferente sobre o amor como você fez. Todas aquelas palavras que me disse ainda estão guardadas em minha memória como uma preciosa lembrança, nunca vou as esquecer, mas eu queria não ter falado nada sobre mim para você.

Me sinto tão inerte quando ouço sua voz, parece que estou caindo a beira de um precipício de emoções, aqui dentro há uma dor tão infeliz, uma ferida tão funda que eu duvido que vá cicatrizar tão fácil. [Nome] antes o timbre da sua voz vinha até mim como o canto dos anjos e hoje ouvir ela é como se espinhos carregados de ódio me atravessasse.

Era engraçado no começo, o quanto você parecia me amar de volta, o quanto era gentil comigo diferente de hoje em dia que me olha tão indiferente, que parece que a qualquer hora vai cuspir veneno em mim. Sinto que se for falar com você de novo vou ser ignorado na frente de todo mundo, por isso me mantenho calado quando o assunto é você, não quero mais essa humilhação vinda de ti.

E pensar que no passado eu te venerava como uma Deusa, tenho nojo de mim mesmo por isso, nojo de ter dedicado todas as minhas músicas para você, nojo de ter escrito sobre você em todas elas, de pensar em ti enquanto tocava minha guitarra. Por que não some de vez da minha cabeça?

Por que ainda aparece nos momentos de solidão em que a noite é a única companhia?

Por que não sai logo da minha vida?

Você me mantém por perto mesmo não querendo, talvez tenha se acostumado com a minha presença ao longo do tempo ou quão o quanto eu te venerava como minha heroína. Ainda aguardo o dia em que você vai sair totalmente da minha vida e me libertar de todo esse ambiente tóxico entre nós, eu juro que não quero mais ficar aqui ao seu lado e ter que olhar 'pra sua cara, estou cansado de conviver respirando esse ar impregnado com seu cheiro.

Eu não menti 'pra você quando eu disse que realmente tinha largado a porra daquele maldito cigarro mas depois fiquei tão mal que tive uma recaída, eu juro que não menti.

Por que você não acreditou em mim pelo menos uma vez?

Eu já tô tão cansado de ser machucado por ti, de se sentir como se perto de você eu não fosse nada.

Tudo nela é tóxico, como uma borboleta monarca que desmancha seu veneno sobre o miolo da flor. Me sinto preso a ela, preso naquilo que nos conecta porquê não posso simplesmente cortar os laços dessa maneira, é complicado demais explicar tudo isso, mas dói tanto lembrar de tudo o que me disse, daquele seu olhar cheio de ódio. Sufoca só de ter suas orbes [c/o] cravadas em mim, me sinto vulnerável perante a teu olhar, mais uma vez exposto e submisso a teus atos e de novo esse ciclo vicioso se repete e mais uma vez eu caio nas teias de suas mentiras entrelaçadas pelo sabor do pecado, mais uma vez eu me mato por dentro apodrecendo minha alma de vez.

Em todo lugar que eu vou só vejo você, em todos os cantos só consigo lhe enchergar, estamos preso nessa droga de laço que se enrosca a cada vez que nos separamos.

Enquanto a chuva cai eu só desejo que a gente nunca tivesse se conhecido, se eu pudesse voltar no tempo para evitar esse encontro, se eu pudesse te tirar das minha vida faria isso sem pensar duas vezes. Eu te odeio tanto que não me importaria de dar algo em troca para minhas lembranças de você sumir.

Um turbilhão de emoções explode dentro de mim a cada vez que me lembro daqueles dias em que abria um sorriso tão resplandecente para mim, como se eu fosse a pessoa mais importante da sua vida e juro que por um tempo pensei que era mas foi aí que vi que eu não passava apenas de mais uma pessoa a qual você fazia uma boa ação, um simples garoto quebrado pelo passado que você fingiu sentir pena e ajudou por educação. Vamos! Me diga que isso é verdade, diga por favor, eu preciso da verdade aqui e agora.

Quero descansar em paz mas você ainda me mantém preso aqui, eu quero te esquecer só que não consigo, há marcas suas em mim, há coisas que irão sempre me lembrar você. Não posso simplesmente apagar isso num passe de mágica.

Eu Te Amo secretamente, fiquei apaixonado por você, pelo seu 'eu' gentil que mais parecia um anjo, pelas suas palavras que me aqueceram por dentro e quando meus pensamentos foram invadidos por você eu tentei enterrar tudo isso.

Amar você é pedir para morrer, é implorar para ser envenenado pelo sua indiferença. Por isso eu te odeio, te odeio tanto que você não faz ideia.

Então adeus [nome], espero que nunca mais volte a atormentar minha vida depois dessa noite, esqueça que eu existo e vá embora.

— Eu te odeio e não é pouco.

🖤

Eu não tenho muito sobre o que falar dessa pessoa – que me inspirou no imagine – ou desse imagine. Apenas posso dizer que essas coisas acontecem, relacionamentos tóxicos existem e as vezes as pessoas não saem deles por simplesmente não dar. Confuso? Talvez, mas acho que quem viveu sabe.

Enfim fiquem com os outros dois imagines que preparei!

Espero que tenham gostado do imagine.
Beijos carmesim de Kurishina_naru ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora