Imagine: Espero que fique bem
- Satoru Gojo -
( Jujutsu Kaisen )
Aviso: Leitor Feminino!
Menção a depressão, sentimentos negativos e auto mutilação.
Mais um dia de aula se iniciava, mais responsabilidades para carregar nas costas e mais cobranças em cima de si. Se perguntava aonde teria errado em suas escolhas para lhe levarem até aquele fatídico destino onde se amaldiçoar-ía eternamente no seu interior, pois se odiava o suficiente para não saber até quando continuaria seguindo em frente, estava sendo difícil para si continuar em pé por mais tempo quando na verdade estava tentada a desistir de uma vez por todas de viver e ah como aquilo era horrível, não saberia explicar em palavras nem dizer os motivos mas pareciam que seus traumas de anos agora voltavam com força fazendo com que [nome] novamente caísse na amargura da depressão.
Se sentia revoltada por isso, por não estar sendo forte o suficiente, por não estar conseguindo superar essa tristeza mas na realidade nós sabemos muito bem que não se lida desse jeito com essa doença e que às vezes ela dificilmente vai embora, que talvez você tenha recaídas no futuro e talvez toda essa tristeza que você guarda dentro de si seja aquilo que vai te levar a morte. Era doloroso pensar dessa maneira, era doído receber a verdade como um tapa na cara e era ainda mais dilacerante saber que não podia se libertar, saber que não podia dizer a ninguém tudo aquilo que sentia já que seus pais a veriam como uma louca, ela era a presidente do conselho estudantil e do clube de música não poderia se dar ao luxo de se afastar, as pessoas esperavam muitas coisas dela e a [sobrenome] de modo algum poderia falhar, não poderia decepcionar ninguém mesmo que aquilo custasse sua sanidade mental; era sempre assim, sempre desse jeito e nada nunca parecia mudar, era como se tudo só piorasse a cada passo que ela dava.
Estava lá para todos como a boa amiga que era, atitude admirável de ajudar os colegas com seus problemas pessoais mas parecia até que suas amigas mal se importavam com ela, estava lá atolada de trabalhos e deveres esperando que pelo menos algum dia fosse liberada mais cedo mas sempre havia algum professor enchendo seu saco, ia pro clube de música e era lotada de obrigações cujo as quais não fazia ideia de como realizar, depois saia correndo para o trabalho de meio período onde escutava o dia todo da gerente como era uma péssima atendente e por fim chegava em casa tarde onde esperava ter um pouco de paz mas era rebaixada pela mãe e taxada como preguiçosa pelo pai, também recebia apelidos nada engraçados do irmão mais novo que a chamava de feia, gorda, dizia que ela era esquisita por preferir coisas/costumes antigos e que não sabia nem tocar uma guitarra direito quando na verdade ela se matava aos trancos e barrancos para ser a melhor irmã mais velha do mundo, ela sofria tudo isso para não deixar que ninguém mais sofresse o mesmo que ela, mas nunca em sua vida recebia um agradecimento ou qualquer coisa do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
Fanfiction¡Atenção Overdose Ilusion! Garotas e garotos sejam bem-vindos a Gensō no sekai, o nosso incrível mundo de ilusões. Aqui o seu desejo de ter um imagine com seu personagem favorito de anime, se torna realidade! Meus queridos vocês vão rir, chorar, se...