Conversas entre elas

2.2K 91 84
                                    

O imagine é um pouquinho diferente, uma conversa sua com quatro personagens sobre qualquer assunto.

Capítulo totalmente 100% Yuri.
Avisados!
Legenda: [c/o] = cor do olho

Dedicado especialmente a LuaMBS01 que é a lua do meu sol 😁 amiga maravilhosa 🤧
Eu te amo demais minha Lua 💙

Leitor Feminino!

🖤

" Ei querido,
acho que a gente
precisa conversar
sobre algumas coisas.

Por que tem estado
tão distante de mim?

Por que sempre me evita?

Se está com más intensões,
se pretende machucar
meu coração
é melhor ir embora agora."

- Kurishina_naru


Conversando com
TenTen Mitashi;
2019, estação do ano: Verão

A brisa era fina como uma duquesa da década de 40 vestindo seu chale, com o vento sobrepondo uma camada de seriedade no ar.

A tarde de primavera possuía um clima ameno com tons azuis vívidos no céu, dando espaço para algumas nuvens brancas tomar formas distintas aos olhos das pessoas e isso divertia as duas amigas TenTen Mitashi e [nome].

Já fazia um bom tempo que não tinham um tempo juntas apenas para elas mesmas, então nada melhor do que aproveitar aquela tarde acolhedora.
Tudo estava maravilhoso, a conversa fluente, os risos, os sorrisos de satisfação, mas havia algo em TenTen que incomodava [nome].

A Mitashi sempre fora tagarela, animada ao extremo, louca, escandalosa, de riso alto e agora ela estava se contendo, reprimindo suas emoções aos poucos e aquilo já estava ficando estranho.

- TenTen - [nome] chamou com um tom calmo, mas que ligeiramente se mostrava preocupado. - O que aconteceu Ten? - perguntou abraçando a morena que retribuiu na mesma hora. - Pode falar Ten, porquê eu realmente não aguento te ver desse jeito - soprou contra os cabelos castanhos.

TenTen suspirou pesado, se agarrando ainda mais a amiga, como se a qualquer hora ela fosse sumir lhe abandonando e só o fato de pensar nisso a deixava assustada.

Como se lê-se os pensamentos da outra [nome] a tranquilizou, dizendo: - Eu prometo que não vou embora até te ver melhor. Eu vou ficar do seu lado e nunca vou te soltar, tá bom?

- 'Tá. Obrigada - a voz de TenTen saiu em murmúrio inaudível. - É só que... É que... Eu... - suspirou, porquê diabos era tão complicado se abrir com sua melhor amiga? - Eu venho me sentindo... estranha e com vontade de adotar uma... criança.

[Nome] franziu a testa e arqueou as sobrancelhas o máximo que pôde. - TenTen isso foi aleatório amiga - falou ainda sem acreditar muito no que ouviu. - Espera! Adotar?! E você vai cuidar sozinha de uma cria?! - [nome] se sobressaltou com o caimento da ficha.

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora