Talvez algo bem aleatório envolvendo os sentimentos de [nome] em relação a Levi Ackerman.
Leitor Feminino!
🖤
Imagine: Você Não É Meu -
Levi Ackerman
( Shingeki no kyojin )" Você sabe o que faz comigo?
Você sabe o quanto lhe desejo?
Sabe o quanto me machuca?E eu quero que você dance comigo.
Quero que pegue sua mão e coloque na minha, vamos dançar no embalo dessa melodia extasiante.Eu quero que você me ame.
Eu quero que você me diga que eu sou única. "- Kurishina_naru
🖤
Eu tenho em minhas mãos um copo de saquê, mas eu ainda não o bebi.
E a música toca, movendo meu corpo em direção a pista de dança.
A melodia extasiante toma conta do meu corpo, que se move ao ritmo da música.Eu poderia estar em casa lendo o meu livro, mas estou aqui, bebendo e ficando chapada para esquecer os problemas.
Estou aqui apenas para dar sorrisos falsos e dizer as pessoas que estou bem, que eu sou normal.Mas querido, você me faz provar do pecado sanguinário, me deixa possessiva, revela minha verdadeira face e com você eu me torno selvagem.
Seguindo seus passos, se encaixando em seu corpo eu me torno da presa a domadora, uma dominadora sem limites.
Lhe desejar é errado, mas é por você que meu fogo se alastra, é por você que meu corpo chama, que meus lábios imploram.
E se eu quero lhe ter Levi Ackerman, é claro que vou ter.
E ninguém me dirá o contrário.Você é apenas meu e de mais ninguém.
Será que as pessoas não entendem isso?
Será que 'ela' não entende isso?Nós fomos feitos um para o outro, eu finalmente encontrei o amor e não vou ser tola a ponto de deixá-lo ir embora.
Mas, se comparada àquela vadia eu não sou nada.
Petra Ral é tudo o que você sempre quis, eu tenho certeza disso.Mas tudo o que sinto por você é tão intenso, muito mais do que uma simples atração e acredite, eu faço de tudo para o ter.
Nem que para isso eu tenha que fazer um escândalo em meio a essa festa tosca.
Eu não me importo de causar confusão.
Se para ter o meu amor de volta eu preciso fazer essas coisas, eu simplesmente não me arrependo.Não me sinto envergonhada de dizer que enquanto àquela vadia lhe esperava para um encontro, você estava dentro de mim.
E sim, nós estávamos nos amando da forma mais volupiosa o possível, de um jeito nada casto.Nossas naturezas são iguais e ao mesmo tempo diferentes, elas convergem e entram em divergência.
E não nos apaixonamos apenas pelos prazeres da carne, mas sim porque você foi o primeiro a me olhar de uma forma diferente, o primeiro a me abraçar em meio ao caos e o primeiro a dizer que me ama verdadeiramente.
Eu amo quando ficamos chapados, quando nos iludimos com as próprias histórias que criamos.
E você me faz chorar, rir, me faz feliz e me machuca.
São tantas coisas que sentimos um pelo outro.
Tantos sentimentos em meio a essas palavras entorpecidas.
Tantas emoções misturadas em nossos olhares.
Tantos toques com sensações diferentes.Eu apenas queria que você estivesse aqui, dançando comigo e não com ela.
Venha até mim, pegue sua mão querido e as coloque nas minhas.
Me tome pela cintura, me agarre e dance comigo.Você sabe que Eu Te Amo e agora eu imploro para te ver dançar só mais uma vez, porque, quando meu corpo está junto ao seu eu posso ser eu mesma.
Quando você me toca com seus dedos gélidos eu sei que você me quer, quando seus lábios acariciam os meus eu sei que sou amada e quando você me abraça, me sinto protegida.
Oh não, não dance com ela.
Eu lhe imploro, por favor não.Seja meu, seja meu e de mais ninguém.
E eu serei sua, serei sua, somente sua e de mais ninguém.Por favor, não coloque as mãos nela, não a toque, não finja que a ama.
Isso acaba comigo e me deixa devastada.E por sua causa estou quase a beira de lágrimas, com os olhos marejados.
Por favor não me deixe.
Eu imploro, dance comigo.Meu corpo colado ao seu em uma dança sensual de tirar o fôlego, seus olhos azuis acinzentados me queimando e suas mãos passeando pelas minhas curvas.
Essa sim seria a noite perfeita.Querido, mostre sua natureza selvagem. Não tenha medo.
Eu estarei sempre aqui, apenas para você.
Então não tenha medo de mostrar quem você é.
Se liberte Levi e eu irei segurar sua mão, você estará seguro em meus braços.Meu copo de saquê ainda está cheio, a música que 'ela' ama está tocando e você está lá, dançando com 'ela'.
Oh Ackerman, você não vê que está me matando lentamente?
Por que você não volta para mim?
E tudo em você me faz querer chorar.
Seu aroma ainda consigo sentir, está impregnado na minha roupa, seus cabelos, seu olhar penetrante, suas mãos passeando pelo meu corpo, seus toques. Ainda consigo sentir isso.
Tudo isso me faz chorar Rivaille.Por que eu ainda Te Amo Levi Ackerman?
🖤
Beijos carmesim de Kurishina_naru.
Edit: Se tiver algum husbando de anime ou algum plot que não saiba desenvolver, vá no primeiro capítulo: "|Intro + Pedidos Abertos „
Pode ter certeza que vou fazer o imagine com o maior prazer, quero que todos nós nos iludamos demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
Fanfiction¡Atenção Overdose Ilusion! Garotas e garotos sejam bem-vindos a Gensō no sekai, o nosso incrível mundo de ilusões. Aqui o seu desejo de ter um imagine com seu personagem favorito de anime, se torna realidade! Meus queridos vocês vão rir, chorar, se...