01

6.3K 446 484
                                    

Sentindo a brisa fria da Seul chuvosa e tenebrosa Seulgi andava com passos firmes para seu colégio. Ela odiava acordar tampouco estudar e agora que tinha mudado de bairro e escola ela odiava muito mais. A negligência de seus pais passava dos limites de vez em quando e mesmo que não fizessem por mal acabavam tomando algumas decisões escondidos de sua filha o que deixava a Kang irritada.

A Hanlim High School era uma das mais renomadas e respeitadas instituições do bairro em que Seulgi morava, lá estudavam filhos de deputados, senadores, artistas e entre outros. Ela sabia que não aguentaria muito tempo por ali, afinal, Seulgi conhece bem esse tipo de gente e sabe que eles não costumam ser boas pessoas com quem não está no mesmo nível social que eles.

A família de Seulgi ergueu um patrimônio considerável ao longo dos anos já que seu avô era dono de uma franquia de táxis e seu pai acabou herdando e ampliando os negócios para além disso criando a K.S Airlines um serviço de táxi aéreo que abrange várias áreas não só da Coréia do Sul como da Ásia também.

Seulgi apesar de tudo nunca se apropriou ou se aproveitou da relevância de seus pais para se sobressair ou desmerecer outras pessoas. Ela já fora muito menosprezada em sua vida e jamais faria isso com outra pessoa. Não se combate o mal com o mal.

- Com licença, bom dia, poderia vestir o blazer do seu uniforme por favor? - O porteiro disse segurando o braço da Kang antes que ela podesse entrar.

- Tire as mãos de mim.

- Coloque o casaco! - O homem repetiu apertando seu braço um pouco mais forte.

- Eu disse pra me soltar! - gritou dando um pisão no pé do outro que grunhiu de dor.

Seulgi o encarou pela última vez e adentrou o colégio subindo a rampa dos estudantes e tirando seu blazer da mochila jogando-o desajeitadamente por seus ombros balançando a mochila em suas mãos com fúria.

Ouviu um gemido de dor e olhou para o garoto ao seu lado. Ele tinha cabelos azuis e estava acariciando o local atingido.

- Desculpe.- Seulgi gargalhou se abaixando para ver se o garoto estava bem.

- Escuta moça o que você está levando nessa bolsa? Chumbo? Pretende matar alguém? - Ele brincou encarando a garota de olhos minúsculos.

- Foi mal. Eu estava distraída.

- Tudo bem.- Deu de ombros se levantando.- Meu nome é Kim Taehyung.

Concordou continuando a balançar sua mochila enquanto o Kim a acompanhava pelo corredor.

- E você é? - Taehyung incentiva e ela sorri acordando.

- Kang Seulgi.

- Você é novata aqui não é? - Ela concorda.

- Está tão na cara assim? - Questinou ela com a sobrancelha arqueada e ele concordou.

- Isso é ótimo. Perfeito na verdade.- Disse ele empolgado.- Eu e os garotos do meu grupo estávamos empolgados para conhecer uma garota que...fizesse parte na nossa...como eu posso dizer...equipe?

Seulgi sorriu com o jeitinho do Kim, ela apreciava pessoas assim, simples e que faziam ela abrir os dentes de minuto em minuto e era exatamente o que Taehyung estava fazendo.

- Ah ali estão eles! - Apontou para outros 6 garotos que ao ver Taehyung se aproximando com uma garota pela primeira vez na vida se sentiram tão excitados quanto ele.- Essa aqui é a Seulgi.

Eles simplesmente pararam no tempo ao ver os olhinhos finos, a boca perfeitamente desenhada e os cabelos um pouco desgrenhados. O estilo de Seulgi não eliminava o fato de que ela era bonita, muito menos seu jeito despojado.

- Me contaram que estavam precisando de uma Queen B, bem...- A morena rodopiou.- Ela chegou.

- Uma o quê? - Um deles disse com um sotaque carregado. Provavelmente ele era da metrópole, a Kang simplesmente amava o sotaque de lá.

- Queen B. Ou melhor dizendo abelha rainha.- Um deles disse. Um com a voz mais grossa, ele tinha lábios carnudos e uma beleza diferente da dos outros ali.

- Deixa de ser metido Namjoon. Essa daí até eu sabia.- O acastanhado ao lado dele disse.- Desculpe a intromissão gatinha meu nome é Jung Hoseok.

- O prazer é todo meu Jung Hoseok.- Riu do jeito engraçado do outro.

- Eu sou o Jungkook, ou como eles preferem me chamar brotinho do grupo.- comentou com uma careta nada satisfeita.- Esses são Jimin, o Namjoon que você já conheceu e o Yoongi. Tem mais um mas o Seokjin ainda não chegou de viagem com os pais.

- Se eu tivesse viajado para as Maldivas também não teria pressa em voltar tão cedo.- Jimin comentou.- Hyung acorda! - Jimin sacodiu Yoongi.

A conversa se desenrolou de forma espontânea, Seulgi raramente se sentia confortável conversando com garotos, mas eles faziam ela se sentir realmente desejada no ambiente. Assim que o sinal tocou os alunos começaram a entrar em suas salas, mas eles simplesmente ficaram ali por mais alguns minutos.

- Jungkook Oppa! - Uma garota baixinha chamou um pouco distante deles arrumando sua máscara no rosto.

- Jungkook acho que estão lhe chamando lá no Jardim de infância.- Namjoon disse alto o suficiente para que a outra escutasse e se sentisse um pouco desconfortável.

- As garotas me esperam- Ele disse fazendo uma cara de deboche e jogando sua mochila nos ombros.

●●●

A sala do segundo ano era perfeitamente climatizada e muito bem localizada no prédio, segundo seus colegas aquela era a sala menos desorganizada, porém eles tentavam ao máximo fazer uma baderna aqui e ali, Seulgi ficou feliz com aquilo, afinal, uma escola saudável não é tão saudável assim se não houver uma pequena bagunça de vez em quando.

Um grupo de alunos entrou na sala correndo e uma garota de cabelos curtos fechou a porta com força prendendo algumas pessoas que estavam do lado de fora. Possivelmente os perseguindo, Seulgi então percebeu que essa escola era diferente mesmo.

— Quem são eles e por quê parecem um bando de modelos vindos diretamente da campanha de saúde mental do governo? — Questionou a morena para Yoongi o mais próximo dela.

— Joohyun e seus discípulos.— Suspirou cansado.— Aquelas ali são Wendy, Yeri e Sooyoung, líderes de torcida, muita chapinha e pouca inteligência.— comentou o Min fazendo a mais nova gargalhar.— Os nove imbecis, quis dizer, os nove rapazes, são Baekhyun, Jongdae, Chanyeol, Minseok, Kyungsoo, Yixing, Jongin, Sehun e o namorado da Joohyun, o chifrudo do Junmyeon.

— CHIFRUDO? — Disse ela alto demais e o tal Junmyeon olhou para trás. Seulgi escondeu a cabeça no ombro de Yoongi e ambos riram baixinho.

— É impressão minha ou ele já está correspondendo ao alter ego dele? — Taehyung brincou.

— Todos eles são jogadores de futebol americano. Junmyeon é o capitão e namorado da Joohyun, ele é chifrudo porque todo mundo sabe que ela pega o Sehun também.— Yoongi terminou de explicar e Seulgi continuou encarando os santinhos perplexa.

— Existe tanta coisa sobre eles que nós poderíamos te contar.— Jimin entrou na conversa também.— Mas nosso horário não permite no momento.— ele apontou para o professor entrando na sala.

◇◇◇

hello y'all!

espero que tenham gostado do primeiro capítulo e eu gostaria de dedicá-lo para a pessoa que me inspirou a escrever minha primeira seulrene no caso está aqui,  BlackRedTwice obrigada por servir como inspiração e eu amo tuas histórias 💖

high school sweethearts 💌 seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora