04

2.7K 340 119
                                    

Em seu segundo dia de aula, Seulgi chegou acompanhada por Jimin e Taehyung ao colégio, seus fones estavam em um volume razoável enquanto ela balançava a cabeça levemente ao som de Lifted
sua música favorita naquele momento.

Não havia visto nenhum dos amigos de Joohyun e a acastanhada muito menos. Aquilo a preocupou por um tempo, pois não sabia que grau a confusão de ontem poderia ter tomado, mas ela não se importava tanto com isso, afinal, Joohyun já era uma mulher crescida e sabe lidar com seus conflitos.

— Que bom que chegou! — Hoseok disse com seu sorriso habitual no rosto.— Seulgi. Conheça Seokjin, o cobiçado da Hanlim High School que o grupo dos populares não conseguiu roubar da gente.

Seulgi sorriu sem mostrar os dentes para o garoto alto em frente à ela, ele fez o mesmo. Parecia que ambos estavam paralisados com suas belezas e talvez fosse isso mesmo.

— Kang Seulgi ao seu dispor chefia.— Disse ela dando um soquinho de leve no outro e ele soltou uma risada meio peculiar.

— Me contaram que você é a nossa abelha rainha agora, hum? — Ele brincou e ela fez uma cara de 'fazer o que se eles me amam' e deu de ombros.

Seokjin começou a contar a seus amigos como fora sua viagem para as Maldivas, os outros não pareciam tão surpresos com as coisas que ele dizia, provavelmente já viajaram para lá várias vezes. Seulgi estava entretida até ver Joohyun entrar pelos portões do colégio junto a Seungwan e Sooyoung.

— Parece que a briga foi séria, a Yeri não tá com elas.— Yoongi comentou.

— Yoon deixa de ser fofoqueiro.— Ela brincou dando um empurrão de leve nele e o platinado riu.— Já pensou em entrar na redação para o jornal da escola?

— Estou esperando as inscrições abrirem.— Respondeu ele sério.— Vou ficar na parte do entretenimento e escrever sobre os bafões que acontecem na Hanlim.

— E vai escrever sobre mim? — Ela perguntou sem perceber que estava a centímetros do rosto do outro, Yoongi não se afastou.

— Se fizer algo que chamar a minha atenção.— respondeu ele no mesmo tom e intensidade que a outra, parando de falar e continuando a se encarar eles ficaram.

— O que vocês estão fazendo? — Namjoon questionou olhando para os dois com o cenho franzido. Os dois se afastaram e olharam para direções diferentes.

●●●

— Quer ser minha parceira em aritmética? — Jin perguntou para Seulgi e a morena concordou retirando seu caderno de exercícios da mochila.

Nas últimas cadeiras estavam Yoongi e Taehyung. Taehyung começando a resolver os problemas mais fáceis e como o mais velho não estava prestando tanta atenção deixou os mais difíceis para que ele resolvesse mais tarde.

— Só bastou ele chegar pro meu barato acabar.— Comentou o Min.

— De quem está falando?

— De quem mais eu estaria? Seokjin, é claro.— cruzou os braços brincando com a caneta dentre seus dedos.— Sabe que não me aproximo de quase ninguém, muito menos de garotas, mas estava me conectando com Seulgi aos poucos, então ele chega e já quer ser parceiro de aritmética dela e outras coisas mais, daqui a pouco ele vai perguntar se pode ser namorado dela e quando menos esperarmos nós iremos receber um convite de casamento do senhor e da senhora Kim.

Taehyung tentou rir o mais baixo que pode mas foi simplesmente impossível, ele estava se divertindo bastante com o ciúmes sem fundamento de seu amigo, nunca havia visto Yoongi assim por ninguém e a primeira vez estava sendo hilária demais.

— Você é o pior amigo que já tive.— Yoongi reclamou.

— Acredite, sou o melhor por agora.— Tae disse apoiando-se nos ombros de seu hyung e rindo.— Você sabe que ele é assim com todas as garotas, mas a Seul é diferente, o Jin não faz o tipo dela.

— Como você sabe?

— Simples. Veja como ela está se comportando perto dele, compare como ela se comporta quando está com todos nós juntos e como ela está quando você está perto dela.— O azulado deu ênfase no 'você'.— Não quero encher sua cabeça de minhocas embora você já tenha muitas, mas, eu se fosse você não desistiria tão fácil assim dela.— Concluiu o Kim voltando a fazer seus cálculos.

Yoongi pensou nas palavras do outro pelo resto da aula, isso resultou em uma folha de cálculos mal resolvida e metade da nota para a dupla deles dois. Seokjin e Seulgi conseguiram a terceira melhor nota da sala perdendo apenas para Joohyun e Kyungsoo e a dupla que conseguiu a nota mais alta Namjoon e Hoseok.

●●●

Depois do almoço Seulgi e Yoongi foram para a quadra de esportes e ficaram lá jogando, zoando um com o outro e falando coisas aleatórias, mas tiveram que se concentrar em ficar apenas na arquibancada quando as líderes de torcida no caso Joohyun, Sooyoung, Wendy e Yeri precisaram da quadra para os testes. Joohyun ficou feliz em ver Seulgi por ali, pensou em chamar por ela e agradecer pelos conselhos mas preferiu não atrapalhar a morena e Yoongi, eles pareciam confortáveis demais um com o outro.

— A Noori aqui? — Yoongi franziu o cenho.

— Conhece a Noori?

— Sim, tivemos um pequeno envolvimento no passado. Nada demais.— ele deu de ombros.— É estranho porque eu estava acostumado em ver ela mais na quadra, jogando bola, basquete essas coisas, ela nunca foi de querer torcer por caras ou coisa do tipo.

— Bem, parece que o ponto de vista dela mudou.— Seulgi comentou.— Ela é brilhante, acho que pode fazer qualquer coisa que der na telha dela.

— E você? Não está pensando em fazer nenhuma atividade extracurricular? — Questionou o de sorriso amável e Seulgi negou envergonhada.

— Não me encaixo em nada praticamente.

— Mentir é feio.— Yoongi disse com a sobrancelha arqueada.— Uma colega minha me contou que você arrebentou com o grupinho da Joohyun na última aula de educação física.

Ela revirou os olhos de vergonha e tapou o rosto sentindo suas bochechas ficando vermelhas.

— Ya! Você está corada! — Apontou para a bochecha da mais nova.— Senhoras e senhores eu fiz Kang Seulgi corar! — Ele se levantou e gritou o suficiente para que as garotas do teste escutassem, elas não ligaram, mas Joohyun sim.

— Senta seu idiota! — Seulgi o puxou pela camisa ainda rindo.

high school sweethearts 💌 seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora