08

2.4K 277 142
                                    

Era então, segunda-feira. A Woollim tinha alunos contentes e saltitantes por todos os corredores e salas, a festa havia trazido muitas coisas boas para a maioria dos adolescentes.

— Bom dia queen b! — Su-ran disse passando por Seulgi com um sorriso largo no rosto a de franjinha retribuiu.

Ela se apressou em entrar em sua sala pois sabia que estava atrasada. Seus amigos já estavam dentro da sala e quando ela entrou houve uma chuva de palmas, Seulgi não sabia o porquê de tanta gente estar dando tanta atenção para ela, mas ela até que estava gostando.

— Fala aí abelha rainha! — Taehyung apareceu do seu lado e passou seu braço pelo ombro da amiga que o abraçou de lado sorrindo pequeno.— Tá todo mundo falando da nossa festa.

— E de como ela possivelmente foi a melhor festa do ano.— Seokjin completou.

— Também estão falando da sua foto com a Joohyun.— Yoongi disse de mal humor.

— Yoon...— Ela o abraçou.— Está com ciúmes da Joo?

— Joo? — eles disseram em conjunto.

— Até apelido você deu pra ela.— Yoongi disse cruzando os braços.— Não sinto ciúmes só medo de ser substituído.

— Nunca, tá bem? — A Kang deu um beijo rápido na bochecha do Min que corou instantaneamente.— Agora a gente precisa focar em como vamos tornar o baile de boas vindas incrível!

Eles caíram em uma conversa longa e divertida sobre uma festa nas montanhas que fora sugerida por Namjoon e Hoseok.

Do outro lado da sala estavam Sooyoung, Yeri, Seungwan e Joohyun juntamente com alguns dos jogadores, Sehun e Baekhyun ainda não apareceram mas nada com que elas tivessem que se preocupar já que os dois nunca vão ao colégio na segunda-feira após um fim de semana de festa.

— Eu beijei tanto nessa festa, achei que minha boca cairia de tanta mordida que eu levei.— Minseok contou dando um sorriso sapeca e Jongdae o encarou com a sobrancelha arqueada.— Conseguiu aproveitar algo Jongdae? A sua namorada deixou Jongdae?

O moreno revirou os olhos e deu uma livrada nas costas do amigo que continuou rindo da cara dele.

— Ya! Sabe se o Jongin beijou alguém nessa festa? — Sooyoung perguntou para a Bae que estava distraída em fazer tranças no cabelo de Wendy.

— Ele está logo ali Sooyoung, por quê não pergunta a ele? — Disse a morena continuando o que estava fazendo.

— Esquece.— Ela se sentou em sua cadeira novamente.

— Acho que você deveria tentar, o máximo que você pode receber é um não e acho que o Jongin sente atração por você tanto quanto você sente por ele, Soy.— Wendy disse para a mais nova.

— Você acha? — Ela disse com um biquinho.

— Deixa de palhaçada e vai logo.— Yerim disse rude recebendo um olhar repreensivo das duas mais velhas.— Desculpinha.

Joohyun sentia que a cada dia que passava a convivência com Yeri ficava cada vez mais difícil e insuportável a companhia dela a incomodava, a forma como ela tratava os outros em sua volta lhe incomodava e o jeito que ela olhava para Junmyeon principalmente, lhe incomodava. Mas ela deixaria passar, novamente.

— Joohyun a gente precisa conversar.— Junmyeon falou olhando fixamente para a menor.

— Com licença meninas.— Ela saiu de perto das mais novas e foi para o lado de fora da sala com Junmyeon.— O que você quer?

— Não vou aceitar que você continue se comportando dessa maneira.— Disse ele.

— Não precisa aceitar nada, nós dois sabemos que nossa relação é apenas de interesses, você quer o dinheiro e o cargo mais importante na empresa do meu pai quando nos formarmos e eu não quero que continuem achando que pego o Sehun as escondidas.— Joohyun falou apertando o próprio braço e deixando a marquinha de suas unhas ali.

— Eu não quero saber se há interesses ou não mas enquanto for minha namorada quero que se comporte como tal! — Ele falou rude e a menor arqueou a sobrancelha.

— Não seja por isso, terminamos, você não vai me obrigar a ser algo que eu não sou Junmyeon, pelo menos não mais! — A Bae empurra o mais velho de sua frente e entra na sala.

●●●

— Me mandaram entregar esses papéis aqui pra vocês.— Seulgi disse com uma cara de poucos amigos e foi entregando o pequeno informe para seus colegas. Após isso a mesma se sentou ao lado de seus amigos e se pôs a ler.— Show de talentos? Uh...

— Aí Junmyeon já pode se apresentar com um número de mágica chamado "como fiz minha namorada sumir".— Baekhyun implicou com o amigo e a sala caiu em risos.

O rumor de que Junmyeon e Joohyun haviam terminado se tornou do conhecimento de todos durante o intervalo. Yerim espalhou a mando da própria Joohyun, ela não queria mais ter sua imagem associada ao Kim, a Bae estava cansada de ser usada apenas como escada para o sucesso dele e ter que fingir ser algo que não era e aliás nunca foi.

— O que vamos apresentar esse ano meninas? — Seungwan se virou para seu grupinho reunido atrás de si.

— Hurricane Venus da BoA! — Sooyoung disse empolgada.

— A gente cantou Woman ano passado Sooyoung, chega de BoA.— Seungwan negou com a cabeça e a morena fez um biquinho.— Yerim?

— Give It To Me do Sistar.— Respondeu a loira mexendo nas unhas como sempre.

— Quer que sejamos desclassificadas?— Negou a de cabelos curtos olhando para Joohyun.— Bae?

— Soy. Lembra que você falou que estava escrendo uma música? — Joohyun perguntou para a menina em sua frente e ela concordou.— Está pronta?

— Sim. Por quê?

Joohyun a encarou com um olhar radiante e Sooyoung não compreendeu muito bem. Ela tinha um pequeno retardo mental que lhe desabilitava de entender as coisas com rapidez.

— Espera, acha que deveríamos apresentar ela? — Yerim questionou incrédula e Joohyun concordou.— Uh, Bae, embora ache sua ideia boa e também ache que a música da Sooyoung seja legal não acho que ela terá uma relevância muito boa para nós. Deveríamos manter a tradição e cantar alguma música de uma solista ou de algum girl group.

— Concordo com a Yerim e a minha música tem tipo muitos agudos, não acho que nenhuma de nós conseguiríamos nos adaptar a eles.

— Ya! Me ofendeu.— Wendy disse brincando.

— Desculpe, é que os agudos não se encaixariam na sua voz amiga.— Sooyoung explicou.

Yerim amava tradições. Joohyun por outro lado as odiava e condenava, e isso já estava enraizado no grupo delas portanto seria difícil de mudar a situação, mas aos poucos, ela iria tentar e a muito custo iria conseguir.

— Sooyoung. Traga a letra amanhã, depois do nosso horário de educação física vamos todas para a sala de música resolver isso. Vou levar alguém para pegar os agudos da música.— Joohyun disse por fim.

high school sweethearts 💌 seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora