— Muito bem Sehun, aonde você estava quando as ocorrências começaram? — A delegada perguntou ao rapaz de sobrancelhas arqueadas.
— Eu não saio do meu quarto desde a sexta-feira moça, pode perguntar pra minha mãe. Tô há três dias tentando passar uma fase no video-game.— Respondeu ele cruzando os braços e foi liberado logo depois.
A maior parte dos alunos já tinham sido interrogados. Faltava apenas a ilustre turma da Hanlim.
— Olá Seulgi. Como está? As dores já passaram? — A delegada questionou genuinamente preocupada e a loira assentiu.— Bom, então vamos começar. Me conte o que você viu naquela noite.
— Eu estava no vip com meus amigos e o Jungjae apareceu perguntando se eu queria "felicidade" então eu fui com ele e ele me ofereceu um pózinho azul pra eu colocar na boca. Eu engoli e fiquei trilouca, depois enquanto eu ia pra casa com um amigo comecei a me sentir mal e comecei a vomitar sem parar, parecia que eu ia vomitar minhas tripas e depois disso eu não lembro mais de nada.— Explicou a Kang.
— Hum. Você e seus amigos vão frequentemente a essas festas?
— Uma ou duas vezes por semana.
— Ok, seus pais tem conhecimento disso?
— Sim, eles têm.— Respondeu firme.
— É verdade que eles estavam oferecendo bebida e drogas aleatoriamente?
— Não. Eles apenas nos forneciam o serviço normal que toda boate oferece exceto por Jungjae que estava oferecendo essa droga pra qualquer pessoa que aparecesse....
— Normal? Então você acha que vender bebida para menores de idade é normal? — Riu ela negando com a cabeça e continuou a anotar mais algumas coisas.
— Já posso ir?
— Sim. Chame Yerim para mim.
Seulgi saiu e a Kim entrou em seguida, ela parecia bastante atordoada e andava lentamente até a cadeira.
— Oi Yerim. Uma das vítimas me contou que você ofereceu a droga para ele e se ele aceitasse você passaria uma noite com ele, isso é verdade?
A menina permaneceu calada e mexia seus dedos por nervosismo. Yeri não queria abrir a boca para dizer nada caso contrário sua vida estaria correndo risco.
— Yerim você tem duas escolhas, pode falar ou pode ser levada daqui direto pra cadeia sem direito a defesa por omissão.— A mulher de cabelos grisalhos disse mas ela continuou em silêncio.— Ok então, eu não tenho opção a não ser prender você agora. Huang algeme-a.
— Eu fui forçada.— Ela disse com os olhos marejados o que atraiu a atenção da delegada.— Eu me envolvia com o Jungjae desde que eu tinha 15 anos, uma vez ele me ofereceu blue flame e eu acabei me viciando, quando vi que isso estava fazendo mal pra mim tentei me separar dele, mas Jungjae tinha muitas coisas relacionadas a mim guardadas...
— Vídeos Íntimos?
— Vídeos Íntimos, fotos minha usando drogas dentre outros arquivos. Ele vem me chantageando há anos para que eu continue repassando drogas em seu nome para desconhecidos em troca de sexo fácil, caso contrário ele divulgaria tudo isso.— Continuou ela limpando as lágrimas do rosto.— Eu sei que o que fiz foi errado e que tenho minha parcela de culpa, mas, pense no quão assustada eu fiquei...
— Tudo bem Yerim. Além de Jungjae e você existia mais alguém relacionado a isso?
— Delegada Do eu acho que essa pessoa não deveria ser envolvida-
— Yerim. São pais e mães querendo descobrir porque os filhos deles voltaram para casa vomitando tudo que comeram e beberam e às vezes vomitando até sangue, tem muita gente em estado grave. E você tem pena de delatar um marginal?
— Eu também participei isso me torna uma marginal? — Perguntou a loira com um sorriso maquiavélico.
— Sim. Você é uma traficante e irá responder por isso no tribunal assim como Jungjae.— Delegada Do disse.— Agora diga o nome da última pessoa. Caso contrario-
— Caso contrario o quê? Eu já vou ser presa mesmo. Não vai fazer diferença nenhuma.— A Kim deu de ombros e ergueu as duas mãos na direção do outro policial esperando que ele a algemasse.
— Yerim. Por favor. Quem é a última pessoa? — Ela tentou novamente e Yerim a encarou de cima a baixo.
— Sinto muito delegada Do, mas vai precisar deter seu filho.
— Como assim deter meu filho? Do que você está falando? — Parecia que havia sido atingida por uma bala.
— É brincadeira bobinha.— A Kim gargalhou alto.— Precisava ver a sua cara. O que o Kyungsoo faz para você não acreditar no seu próprio filho, hum? Acha que ele é capaz de participar de uma coisa dessas?
— Tenho minhas dúvidas....
— Pois então continue tendo. Pode me levar presa mas eu não vou dizer quem é a última pessoa envolvida com isso.
Dito isso a menina fora algemada. Na saída principal do Colégio todos os seus colegas lhe encaravam, Sooyoung ao ver a amiga sendo escoltada por políciais desatou em chorar juntamente com Seungwan, elas estavam tristes e decepcionadas. Yerim nunca foi a pessoa mais adorada daquela instituição e isso não mudou muito.
— Diga algo a eles antes de ir.— A delegada Do disse virando-a de frente para os colegas.
— Vocês são medíocres.— A Kim riu amargurada.— Estão aí me julgando e me olhando com esse olhar superior sendo que ontem vocês beberam e consumiram as mesmas merda que eu! Porque vocês são podres, acham que podem passar por cima de qualquer um com a droga do carro importado de vocês. Não sei como aguentei olhar pra cara de vocês por todos esses anos e fingir estar feliz e satisfeita, continuem lambendo a bunda da Joohyun e achando que ela se importa com vocês, porque ela não dá a mínima. Ele é fraca demais mentalmente pra se importar com ela mesma imagine se importar com vocês. Cuidado com as pessoas que vocês idolatram porque eles são boas pessoas na frente de vocês mas por trás eles são mais podres que o cabelo do Baekhyun.
— Ya! — O Byun fez bico mexendo no cabelo.
— Quero que vocês se fodam.— Yerim deu as costas e continuou caminhando junto com os outros policiais.
○○○
oi menines, o que acharam do capítulo? confuso demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
high school sweethearts 💌 seulrene
FanfictionSeulgi e Joohyun eram garotas de complexos diferentes além de terem realidades diferentes e estilos de vida diferentes. Joohyun era admirada por todos os seus colegas e até mesmo aqueles que nem eram próximos da garota, já Seulgi não era a preferida...