Faltavam 7 dias para o show de talentos exatamente uma semana. As garotas não tinham o arranjo da canção e muito menos ideia de como seria o ritmo dela. Sooyoung apenas fazia uma base cantarolando mas não passava disso.
Depois da briga, Seulgi não olhou mais na cara de Yoongi e vice-versa, os dois eram muito parecidos em alguns aspectos e igualmente orgulhosos. Ela estava magoada e ele também, os dois se sentiam culpados e tristes.
— Seulgi-ah. Pode prestar atenção aqui? — Yerim pediu e a morena olhou para ela.
— Então, acontece que o Junmyeon me convidou para ir ao baile, então pensei em não aceitar em respeito à minha amizade com a Joohyun unnie.
Bela merda, você jogou nossa amizade que nem era tão verdadeira quando beijou meu namorado. Pensou a Bae, mas ela não deixaria transparecer o quão cínica ela achava Yeri naquele momento, se tem uma coisa que Joohyun sabe muito bem é esconder suas emoções.
— Aceite.— A Bae falou dando de ombros.
— Está falando sério unnie eu-
— Hajima! — Joohyun aumentou o tom de voz e levantou o punho fazendo Yeri parar de falar.— Você nunca precisou de ninguém para fazer o que bem entende, não venha com essa de unnie, posso ir ao baile com seu ex-namorado que por acaso já beijei?
— Ótimo.— A loira respondeu com certa petulância.
— Me chamaram aqui pra isso? — Seulgi questionou com um olhar cansado.
— Somos amigas agora, falamos sobre nossas vidas umas para as outras, não é? — Seungwan afirmou mais que perguntou. Seulgi assentiu rapidamente e se levantou saindo dali.
— Ya! Seulgi-ah aonde está indo? — Wendy retrucou e a de cabelos longos fingiu não ter escutado. Ela correu para o campo de atletismo do lado de fora do colégio e viu que seus amigos estavam correndo ao redor do campo. A mesma sorriu e desceu as escadas rapidamente se juntando a Taehyung e Jimin.
— Sabem que se continuarem correndo e conversando vocês não vão perder calorias nenhuma né? — A Kang disse e Taehyung que estava ao seu lado lhe deu uma cutucada no braço.
— Ya, acha que eu, gostoso do jeito que sou preciso perder calorias? — Tae brincou passando os cabelos suados para trás.
— Tem razão, você precisa perder um pouco dessa língua quilométrica que você tem.— Jimin brincou e ele fez uma careta.
— Aí, vocês sabem do Yoongi? — Perguntou ainda acompanhando os dois garotos que reduziram a velocidade com a qual corriam.
— Neste horário.— Taehyung olhou para seu relógio invisível no pulso.— Ele está arrebentando na aula de Química, mas acho que ele estará livre no próximo horário, é aula de Física, ele vai cabular essa.— Explicou o Kim e Seulgi concordou.
— Vá pelo corredor da sala dos professores, eles não ligam se você quiser cabular aula mas se algum monitor te pegar você corre mais chances de ir para a diretoria. Então tome cuidado.— Park avisou e a mesma assentiu se despedindo dos dois e subindo as escadas ela seguiu o trajeto pelos corredores até a sala do Min.
●●●
— Min Yoongi.— Seulgi disse alto e claro. O de cabelos cor menta que estava conversando com Namjoon se despediu do mais novo e foi até a amiga.
— O que quer?
— Rude. Vim te pedir desculpas.
— Você não teve culpa.— Admitiu.— Eu quem agi como um rabugento, mas tente me entender, eu gosto muito de você, tanto que...tanto que tenho medo que se iluda com suas novas amizades. Quero que tenha cuidado com elas.
— Pode deixar, Min Suga! — Ela fez continência e Yoongi grunhiu baixinho rindo e passando o braço por cima dos ombros dela fazendo a mesma rir.
— Para de me chamar de Min Suga! — Ele começou um ataque de cócegas na mais nova o que fez Seulgi rir alto e atrair a atenção de alguns estudantes por ali. Inclusive Joohyun e Sooyoung que estavam próximas ao bebedouro.
— Eles fariam um casal bonito.— Sooyoung disse sincera olhando para os dois com um sorriso.
— Acho que ela merece alguém melhor que ele.
— Ah é? Tipo quem? Algum dos nossos amigos? Que não seja o Jongin.
— Esqueça isso. E esqueça o Jongin também, você não merece alguém que tome Sprite pelo nariz.— A mais velha saiu andando pelo corredor e passou por Yoongi perto demais para dar um esbarrão de leve no ombro do menino.
— Porra....meu ombro machucado.— O colorido gemeu levando a mão para o ombro.
Yoongi não sabia mas Joohyun havia declarado guerra a ele com aquele esbarrão. De hoje em diante Seulgi seria disputada e se dependesse da mesma ela teria a Kang, custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
high school sweethearts 💌 seulrene
FanfictionSeulgi e Joohyun eram garotas de complexos diferentes além de terem realidades diferentes e estilos de vida diferentes. Joohyun era admirada por todos os seus colegas e até mesmo aqueles que nem eram próximos da garota, já Seulgi não era a preferida...