As apresentações já haviam começado. Seulgi estava no camarim improvisado pelos alunos e de vez em quando dava algumas espiadas no grupo ou solista que estava se apresentando. Ela estava um poço de ansiedade ainda mais pelo fato de que iria apresentar uma música que nem mesmo teve tempo suficiente de ensaiar.
Seulgi iria se apresentar com Taemin após muita insistência do mesmo que não queria ver sua colega cabisbaixa por ter sido jogada de escanteio por Joohyun.
— Você está bem? — Perguntou o loiro entrando no camarim junto com mais 4 rapazes, Seulgi assentiu e se levantou para cumprimentá-los.— Esses aqui são meus amigos, Jonghyun, Kibum, Jinki e Minho.
— É um prazer conhecê-los.— Ela se curvou para cada um em respeito e eles fizeram o mesmo.— Não é querendo ser indelicada mas...vocês não são velhos demais para estarem no colégio?
— Não fazemos mais o colegial.— Minho respondeu.— Fazemos faculdade somos vizinhos do Taemin e viemos ver a apresentação deles.
— Ah sim, bem-vindos então.— Ela disse sorridente. Os meninos ficaram entretidos em sua conversa masculina e ela aproveitou para dar mais uma espiada. Dessa vez o grupo que estava se apresentando era o de Joohyun, Seulgi não se conteve em olhar, ela estava curiosa para saber como elas iriam se sair. Sem ela.
As meninas estavam espetaculares, conseguiram se organizar em quatro e fazer uma apresentação perfeita. Os figurinos feitos por Yeri eram de longe os bonitos já vistos por ela e no fundo Seulgi estava orgulhosa, de todas elas. Quando a apresentação acabou ela voltou correndo para o camarim e ensaio uma última vez com Taemin dessa vez de uma forma mais descontraída. Enfim, eles estavam prontos.
— E agora para apresentar uma canção da autoria do mesmo, Taemin e Seulgi.— Os aplausos foram escutados e Taemin entrou primeiro iniciando a canção e fazendo seus passos de dança tão únicos e arrebatadores, a atenção do público era toda direcionada a ele, Taemin conseguia cativar tão bem as pessoas que até a Kang estava começando a ficar hipnotizada até ter que entrar em cena também. Os dois dançaram como o combinado, em uma sincronia perfeita e sem igual.
Foi inevitável não serem ovacionados ao final do show.
— Seulgi, você foi ótima! — As meninas apareceram para abraça-la e ela ficou feliz por aquilo, todas estavam lá exceto Joohyun.
— Cadê a Joo?
— Ela...foi tirar a maquiagem. Mas mandou parabéns pra você também.— Sooyoung disse tentando amenizar a situação e Seulgi fingiu acreditar.
— Obrigada meninas, com licença! — Ela se distanciou das garotas mas poucos metros depois foi barrada por Baekhyun e Taehyung. Seulgi tinha a impressão de que havia algo lhe segurando.— Vocês viram o Yoongi?
— O Yoongi...a gente viu o Yoongi? — Taehyung perguntou para o garoto ao seu lado que lhe deu um tapa forte.
— Não, a gente não viu o Yoongi. Já procurou pela plateia ele deve estar por lá, precisamos ir, nós vamos ajudar o Junmyeon no show de mágica dele.— Baekhyun disse e saiu apressado puxando Tae.
Por quê eu tenho a impressão de que o Baekhyun não estava falando a verdade?
A loira seguiu pelo corredor até ouvir uma voz familiar e se assustar.
— Está procurando o Yoongi?
— Kyungsoo? O quê você tá fazendo sentado em cima do armário? — Ela perguntou com um olhar desconfiado.
— Nada demais. Foi só pra reforçar meu ar macabro de alguém que está prestes a dizer algo.— Ele deu de ombros e desceu do armário ficando um pouquinho menor que Seulgi por conta do salto dela.— Então. Não tem falado com o Yoongi já tem um tempo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
high school sweethearts 💌 seulrene
FanfictionSeulgi e Joohyun eram garotas de complexos diferentes além de terem realidades diferentes e estilos de vida diferentes. Joohyun era admirada por todos os seus colegas e até mesmo aqueles que nem eram próximos da garota, já Seulgi não era a preferida...