27

2.2K 196 119
                                    

As folhas secas caídas pelo chão agora estavam cobertas por uma fina camada de neve. O inverno finalmente havia começado, o período de testes se aproximava e a graduação também estava mais próxima do que os alunos imaginavam. Daqui há exatas duas semanas, a ilustre turma da Hanlim irá se formar.

Em breve o grupo de nove rapazes não serão mais o centro das atenções, às líderes de torcida não serão as mais desejadas e os antes esquecidos agora fazem parte do hall da fama como eles tanto desejavam no início do semestre.

No final das contas eles conseguiram o reconhecimento que tanto queriam e mereciam por puro mérito. Eles foram os donos das melhores festas que a Hanlim já viu, deixando os populares 'no chinelo', quem diria que aquele grupo de pequenos perdedores hoje se tornaria um dos grupos mais respeitados e populares. Era inegável a facilidade que o Bangtan tinha de atrair seguidores por onde quer que fossem.

— Aí Yoongi, a gente precisa conversar.— Seulgi segurou o garoto agora platinado pelo colarinho e o empurrou contra a parede.

— Quem diria que estaríamos nessa situação novamente. Você me empurrando contra a parede e prestes a tirar algo de mim.— O mais baixo disse autoritário e ela contou calmamente de 1 até 10.

O barulho da música alta era ensurdecedora. Mas Seulgi esperava que o garoto escutasse o que ela tinha para dizer, todo o mal entendido precisa terminar agora.

— Preciso me desculpar.— Disse ela deixando seu copo de lado e largando o menino.— Não fui coerente com você naquele dia, eu não entendi o seu lado porque só estava pensando em mim e nos outros. Droga. É só que, eu odeio não falar com você, é meu melhor amigo e sinto sua falta-

A fala dela foi cortada pelo rapaz que lhe abraçou apertado. Kang sentia falta do calor que apenas seu amigo emanava, e ele sentia falta do jeito contagiante de Seulgi, os dois sentiam saudades um do outro e lamentavam por tudo o que havia acontecido. Mas naquele momento todas as desavenças já não existiam mais.

— E a Joohyun?

— Ah...a gente não tem jeito.— Ela retrucou pegando seu copo novamente e dando um gole na bebida fria.

— Não tem jeito? Vocês pelo menos se falaram depois do incidente na balada? 'Cê nem fez esforço nenhum pra reconquistar a menina, Seulgi.

— Por quê eu sempre tenho que ceder? Eu sempre corro atrás, sempre peço desculpas, sempre me lamento, e só o que eu recebo é uma namorada que abaixa a cabeça para as merdas que o pai diz e fala. Não quero isso pra mim Yoongi, eu não nadei pra morrer na praia.— Respondeu ela negando com a cabeça. O Min segurou sua mão e respirou fundo.

— Vai morrer na praia e ser enterrada se não for falar com ela agora.— Diz ele apontando para Joohyun em um canto balançando seu copo com um olhar vago enquanto seus amigos estão fazendo uma dancinha estranha.

Seulgi analisou sua feição de longe e sua mente produziu um curta-metragem de todas as primeiras vezes. O primeiro olhar, às primeiras palavras, às primeiras farpas, a primeira briga, o primeiro beijo, o primeiro toque...

— Você joga muito bem.— Seulgi ouviu uma voz suave atrás de si enquanto tirava a camisa e se virou dando de cara com Joohyun.

— Valeu. Você também não agarra nada mal.— Disse a morena dando de ombros.— Sua mão está doendo? Desculpe por ter chutado forte.

Cada passo dado, a cada pessoa ultrapassada, a morena sentia seu coração palpitar mais rápido, sua barriga parecia estar recebendo vários chutes de pés pequenos e a música continuava lhe deixando meio atordoada.

— Vem Bae! — Seulgi puxou a acastanhada para mais perto do palco e pegou um dos microfones da mão de Namjoon.— Estão abertas as cabines de karaokê, se divirtam! — A morena devolveu o microfone e olhou para Joohyun deslumbrada.— Vamos cantar!

— Mas não tem nenhuma cabine sobrando.

— Tem sim.— Seulgi segurou sua mão e elas passaram por duas portas até chegarem em uma parte separada da festa.— É nossa cabine particular.— A de olhos minúsculos sorriu e Joohyun também.

Ela não poderia perder Joohyun.

— Bae.— Seulgi chamou atraindo a atenção da garota de olhar morto para si. Joohyun se levantou e ficou encarando-a, esperando que ela dissesse o que queria ou que agisse.

Ela não tinha coragem de se mover. O medo de se magoar novamente lhe rodeava constantemente e Joohyun parecia ser um risco para ela. Um risco que ela correria quantas vezes fosse necessário. Joohyun piscou algumas vezes decepcionada e passou por ela encostando seu ombro no da Kang com certa fúria, Seulgi a segurou pelo braço e rodopiou fazendo a acastanhada parar em sua frente de novo. A de olhos puxados pousou sua destra na bochecha de sua amada e lentamente se aproximou iniciando um ósculo, calmo, receoso e saudoso.

— Joo.— Seulgi gemeu quando o beijo terminou e abaixou a cabeça por estar com vergonha.— Então quer dizer que gosta de garotas, hum?

— Nunca experimentei gostar de uma para ser sincera, mas desde que você chegou a única coisa que eu penso e quero é beijar a sua boca.— Respondeu sem nenhum arrodeio.

No final, este era o lugar que elas gostariam de estar. Na companhia uma da outra. Não haverá arco-íris se não houver chuva assim como não haverá reconciliação se não houver sinceridade e maturidade de ambas as partes.

— Eu amo voc-

A fala da Bae fora interrompida por gritos. Gritos de Sooyoung que apareceu na sala com a roupa e as mãos cheias de um líquido vermelho que se assemelhava a sangue.

— Sooyoung? — Jongin se aproximou dela assustado.

— O Taemin, na banheira...— Ela dizia e negava com a cabeça ao mesmo tempo.

— O quê tem o Taemin? — Foi a vez de Baekhyun falar.

— Está morto....

○○○

oi gates tem segunda temporada disponível no meu perfil e chama ghostin' bjs

high school sweethearts 💌 seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora