10

2.1K 245 51
                                    

Com o passar do tempo e os ensaios regulares Seulgi e as outras meninas começaram a se entender e a se enturmar umas com as outras deixando o clima mais leve e melhor. A coreografia já estava 2/3 pronta, todas as cinco já haviam aprendido a letra já que ela não era muito difícil, os figurinos seriam desenhados e costurados por Yerim insistência da mesma que queria treinar sua prática já que futuramente desejava cursar design e ser estilista, além do mais ela já desenha as roupas e as costura desde que descobriu esse talento.

— Seulgi! — A morena olhou para os lados procurando pelo dono da voz e viu Yoongi acenando para ela um pouco distante dali. Ela apenas acenou de volta e entrou nas dependências da escola.

O de cabelos platinados franziu o cenho e resolveu ir atrás dela, mas seu esforço em encontrar a mais nova fora em vão já que ela sumiu com muita facilidade em meio aos estudantes. Yoongi sentia que a cada dia que passava ele se afastava mais de Seulgi, a distância estava o matando e ele tinha medo de perder a amiga para o outro grupo. Ele se desesperava só de pensar nessa hipótese.

— Hyung, estava mesmo procurando por você.— Jimin se aproximou segurando uma paleta de cores em uma das mãos.— Qual rosa você acha que combina mais comigo? — Ele juntou seu rosto a palheta, Yoongi não deu muita importância e apenas respondeu:

— Qualquer um fica bom em você Jimin, desde quando se importa com isso?

— Sempre me importei. Não quero parecer um maluco com uma cor de cabelo estranha.— Respondeu o mais novo estranhando o mal humor de seu hyung. Ele não era assim normalmente principalmente depois que Seulgi começou a andar com eles, parece que ela mexeu bastante com o psicológico do Min.— Você está bem?

— Não, eu não tô bem! — Esbravejou o mais velho colocando as duas mãos na cabeça em desespero.— Desculpe.— Suspirou pesado negando para si mesmo.— Só estou um pouco nervoso.

— É por causa da Seulgi?

— Como?

— Está assim por causa da Seulgi, porque ela está andando mais com o grupo da Joohyun do que conosco.— O mais alto disse e Yoongi assentiu levemente revelando seus sentimentos para o mais novo. Jimin ouvia tudo atentamente e no final disse: — Acho que isso é apenas passageiro, sabe, elas precisam mesmo focar nisso porque o grupo da Joohyun nunca comete erros nas apresentações delas. Você tá cansado de saber disso, então dê  o tempo dela...Vai passar e logo logo ela vai voltar a ser nossa abelha rainha.

Yoongi concordou mas ainda existia algo naquela conversa que ele não havia esclarecido por completo, o real motivo de seu nervosismo e de seu medo descomunal da solidão estava escondido.

— Jimin e se eu te contar que não estou com medo de ela trocar o nosso grupo mas sim me trocar pela Joohyun? — Os dois pararam de andar e Jimin olhou para o mais velho com um olhar de pena.— Eu tô apaixonado pela Seulgi mas acho que ela só me vê como amigo porque está gostando da Joohyun, tenho medo de ela não querer mais nada comigo se as duas acabarem entrando em um relacionamento.

— Olha hyung, por mais que isso seja possível...— O Park abaixou a cabeça procurando palavras.— Você deveria tirar esses pensamentos da sua cabeça, Seulgi nunca falou nada disso com Taehyung nem com nenhum de nós, sobre ela gostar de garotas é o que me refiro. Ela gosta muito de você não sei se é da mesma forma que você gosta dela, mas se caso for espero que vocês fiquem juntos, caso contrário acho que deveria deixar as duas serem felizes. 

Jimin não imaginava mas aquela palavras ficariam marcadas na mente de Yoongi, martelando por um bom tempo, tomariam seus pensamentos por longas horas. Seu peito estava apertado e o nervosismo e a ansiedade aumentavam gradativamente.

— Preciso tomar café. A gente se vê na aula.— Min deu meia-volta e foi em direção ao refeitório pisando firme no chão.

high school sweethearts 💌 seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora