se quiserem escutem a música da mídia enquanto lêem! ♡
○○○
Uma ligação foi suficiente para que o grupo de adolescentes fechassem um lado da rua apenas com seus carros importados. A boate era deles aquela noite, muitos ali estavam em busca de realizarem seus desejos mais impuros e outros estavam ali apenas para passar o estresse semanal, Seulgi era uma deles. Ela estava em um canto da festa com seus amigos.
— Aí tá afim de um pouco de felicidade? — Jungjae um veterano da boate pergunta chegando perto do grupo de Seulgi, os rapazes negaram e ela se levantou indo até ele. Taemin a parou e lançou um olhar mortal para a mais baixa, ela o empurrou de sua frente com muita facilidade e seguiu com Jungjae para algum canto da festa.
— Pra onde aquela vagabunda tá indo? — Wendy grunhiu irritada, Jimin segurou sua mão impedindo-a de seguir a amiga.— Ela nem conhece ele!
— A gente não vai se meter. Cadê a Bae? — Seokjin gritou por conta do barulho.
— Ela não vem.— Jongin apareceu com Kyungsoo ao seu lado.— Qual é o b.o?
— A Seulgi tá possessa de raiva e tá agindo como uma idiota inconsequente, ela acabou de sair daqui com o Jungjae.— Taemin explicou para o amigo.— Não posso deixar que ela faça algo ruim para si mesma.
— Taemin. Para. Ela sabe o que está fazendo da vida dela, a Seulgi já é bem grandinha, você não é babá dela! — Jimin disse mantendo o rapaz sentando em seu lugar.
Na parte de baixo da boate, Seulgi tinha seu primeiro contato com o proibido, era algo que ela jamais imaginou que poderia lhe trazer tanto prazer. Jungjae sorriu para a loira que retribuiu, ele a segurou pelo rosto e se aproximou devagar.
— Aí, eu tenho namorada.— Ela negou empurrando a cabeça dele para longe dela.
— Ah é? Eu não tô vendo.— O rapaz insistiu e Seulgi riu sarcástica empurrando-o de cima dela.
— Eu disse que tenho namorada, você não ouviu? Fica na sua, cretino! — E dito isso a mesma saiu dali indo para a pista de dança.
Perto do bar estavam Yoongi, Baekhyun, Sooyoung e Chanyeol.
— Você parece tão cabisbaixo, Yoongi oppa.— Sooyoung disse beijando a bochecha do azulado.— Há algo que eu possa fazer pra te ajudar?
Chanyeol encarava os dois com um brilho no olhar incomum. Talvez seja devido a grande quantidade de entorpecentes em seu sangue, Baekhyun não parava de distribuir beijos por seu rosto o que só te deixava mais animado ainda.
— Tenho uma coisa para propor.— Chanyeol disse deixando o copo em cima da mesa.— Os quatro aqui estamos em busca de diversão, então se ela não vem até nós, nós vamos até ela!
— Ya o quê está querendo dizer? — Yoongi perguntou com as mãos na cintura da Park.
— Um quarto. E nós quatro dentro.— Chanyeol respondeu absolento. Seu cérebro não estava funcionando direito para transmitir palavras que coincidissem mas ele estava em perfeito estado para fazer outras coisas.
— Você está propondo um...
— Sim, Sooyoung. Vamos fazer um foursome.— Yeol disse tomando um último gole de bebida e após isso eles saíram juntos da festa.
Yeri era agora a companheira de dança de Seulgi na pista de dança, uma música conhecida por elas começou a tocar e as duas, que já estavam alegres até demais chamaram que dançar nas barras de polidance seria uma boa ideia. Então elas foram rebolando até lá e se penduraram começando a fazer movimentos ousados que atraim o olhar da maioria dos homens — e mulheres — que estavam de frente para elas.
A área vip estava vazia agora já que Jimin, Wendy e Taemin já haviam deixado a festa. Os amigos estavam espalhados pela festa curtindo uns com os outros, no final das contas beber até esquecer seus nomes não estava sendo tão ruim quanto deveria ser.
— Dae, eu preciso te dizer uma coisa antes que eu vomite e desmaie por cima do meu vômito.— Minseok falou claramente fora de si. O Kim abriu a boca várias vezes mas nada saia até que ele se deu um tapa na cara e abriu bem os olhos.— Eu quero muito beijar você e se você não quiser me beijar eu vou arrumar outra pessoa pra beijar.
— Minseok? Você tá falando sério?
— Eu sou um homem de palavra! — Minseok disse sorrindo para o rapaz em sua frente e o beijou pressionando seus lábios sem muito esforço, Jongdae retribuiu e sorriu em meio ao ato. Quem diria que beijar um bêbado seria tão prazeroso.
A música terminou e fora trocada por uma mais calma. Kang que estava sentada em uma das mesas na companhia de Yeri e Yixing se lamentava.
— Você é poderosa! Poderosa não chora Seulgi.— O chinês disse tentando melhorar a autoestima dela.
— EU NÃO SOU BOA PRA JOO!
— Eu e o Xing vamos ali no banheiro ver se tem sabão pra gente lavar as mãos. Vamos chinês.— A menor puxou Yixing em direção ao banheiro e permaneceram por lá.
— Você está se divertindo Seulgi? — A loira semi-serrou os olhos e viu sua menina parada em sua frente.
— Joo-ah! Meu amor! — Ela se jogou nos braços da pessoa em sua frente mas caiu no chão começando a chorar no mesmo momento.
— Kang! O quê você está fazendo no chão? — Junmyeon a levantou e quando ela olhou para o moreno sua primeira ação foi tentar lhe dar um tapa no rosto.— Seulgi!
— Para! Me solta! Você tirou ela de mim, quem você acha que é pra me segurar assim! Seu repugnante.— Ela fez um escândalo e as pessoas já estavam começando a olhar para os dois. Junmyeon gritou alto para ela ficar quieta e isso só fez a menor chorar.
— Ela não me ama.
— Para com isso, ela ama você.
— Como você sabe? Você nem é a Joo.
— Vamos sair daqui. Eu vou te levar pra ver ela. Aí ela mesma pode dizer isso pra você.— Jun se abaixou e Seulgi grudou nele, com um pouco de esforço o moço saiu da boate com ela em seus braços e a colocou em seu carro indo embora.
Que vexame Kang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
high school sweethearts 💌 seulrene
FanfictionSeulgi e Joohyun eram garotas de complexos diferentes além de terem realidades diferentes e estilos de vida diferentes. Joohyun era admirada por todos os seus colegas e até mesmo aqueles que nem eram próximos da garota, já Seulgi não era a preferida...