— Como vai o retiro espiritual? — Seulgi sentou ao lado de Joohyun com um sorriso no rosto que fora retribuído pela morena.
— Vai bem eu acho. Está tudo saindo como o planejado e ninguém brigou até agora, estou contente.— Ela respondeu olhando para o horizonte em sua frente.
O grupo de amigos haviam embarcado em uma aventura para a Ilha Jeju, a aventura planejada por ninguém mais ninguém menos que ela mesma, Bae Joohyun. Estava tudo indo muito bem, algumas pessoas até se entrosaram mais por não estarem no ambiente escolar onde há muita pressão por parte de outros colegas. Se o ambiente melhorasse era capaz de piorar.
— Só seria melhor se eu tivesse alguém para me divertir...— Bae comentou suspirando e arrumando a franja que lhe incomodava.
— Como assim?
— Um...amorzinho, sabe? — A morena riu de sua própria colocação e tentou se explicar.— Todos que estão aqui tem um amorzinho, o Jongin está correndo atrás do Kyungsoo como sempre, Wendy está com o Jimin, Baekhyun e Chanyeol tem o relacionamento estranho dele e ao que parece a Yeri está tentando fisgar seu amiguinho, o Yoongi. Mas eu, eu não tenho ninguém, nunca tive na verdade.
Seulgi entortou os lábios por estar infeliz pela mais velha e a abraçou deixando que a cabeça de Joohyun encostasse levemente em seu peito. Aquela aproximação toda fez com que o coração da Bae acelerasse abruptamente e seus olhos se arregalassem. A garota estava acostumada em abraçar Seulgi e até mesmo a trocar carícias mas nada se comparava a aquele abraço de urso. Quente e confortável.
— Bae...
— Kang eu vou fazer uma coisa e espero que não me condene por isso.— Joohyun avisou levantando a cabeça só um pouco para que seus lábios se juntassem aos de Seulgi, a mais nova se assustou e acabou por não retribuir na hora mas após perceber o que estava acontecendo, fechou os olhos e levou sua destra até os cabelos da outra.
— Joo.— Seulgi gemeu quando o beijo terminou e abaixou a cabeça por estar com vergonha.— Então quer dizer que gosta de garotas, hum?
— Nunca experimentei gostar de uma para ser sincera, mas desde que você chegou a única coisa que eu penso e quero é beijar a sua boca.— Respondeu sem nenhum arrodeio.
— E aí agora que conseguiu vai sumir ou-
— Vou fazer de novo.— E dito isso a garota iniciou um beijo mais urgente e cheio de desejo, Seulgi não sabia que era motivo de ambição por parte da Bae e Joohyun também não sabia se Seulgi iria retribuir ao amor que ela guardava.
Quando o ar se fez ausente as duas optaram por se separar e Seulgi fez carinho nos cabelos da morena, Joohyun deitou a cabeça no peito de sua menina não conseguir encara-la e acabou pegando o coração da loira batendo mais rápido que o normal.
●●●
Mais tarde naquele mesmo dia, Seulgi estava sentada na sala junto a Seokjin, Kyungsoo, Taemin e Baekhyun, que sem ela perceber haviam se transformado em seus melhores amigos num piscar dos olhos, de repente eles a acompanhavam para todos os lugares e ela igualmente sempre estava envolvida nos rolos com os rapazes.
— Você está corada. No que está pensando? — Jin perguntou bebendo um pouco de Gim Tônica.
— A pergunta correta é.— Baekhyun se aproximou do rosto da moça e continuou: — Em quem está pensando.
— Ya! Parem de me amorfinar.— Revirou os olhos e continuou bebendo seu americano sem dar muita atenção aos murmúrios dos rapazes.
— Lembra que fizemos um juramento no mês passado.— Kyungsoo começou.— O juramento dos melhores amigos é-
— Nada de mentiras, segredos ou omissões.— Eles repetiram juntos.
— Vocês nunca confiam no que eu falo. Eu não estou pensando em ninguém em especial.— Deu de ombros tentando esconder sua felicidade.
Depois de muito conversarem naquela tarde e chegarem a um consentimento o casal de moças concordaram em dar início a uma relação, sem muitas cobranças, elas apenas iriam tentar ter o melhor uma da outra, se isso fosse possível. Entretanto, não desejavam deixar isso muito explícito, pelo menos por enquanto.
— Vamos fazer uma aposta.— Chanyeol disse grudado com Junmyeon, os dois estavam parados na frente de Joohyun ambos com garrafas de cerveja em mãos. — Se Junmyeon conseguir beber a cerveja de cabeça para baixo sem vomitar, Joohyun dará um beijo nele com direito a língua e tudo o mais, caso contrário ele vai dar o carro dele pra você.
— Às vezes o Chanyeol é tão infame.— Baekhyun revirou os olhos.
— Não vou fazer isso.— Joohyun respondeu.
— E por quê não? Nós sempre fizemos esse tipo de aposta, você tem algo, ou melhor...alguém lhe prendendo, Bae? — Junmyeon pressionou com um sorriso maquiavélico no rosto.
— Porque tenho alguém.— Ela respondeu seca.
— Quem? — Todos que estavam na segunda sala disseram em conjunto. A morena sacou o celular do bolso e em seguida virou para os dois rapazes.
— Ela é minha namorada.
Todos os olhares se voltaram para a Kang. Que se levantou com um sorriso sem graça olhando para seus amigos ainda confusos e foi até Joohyun furiosa.
— O quê está fazendo? Nós combinamos de contar para os nossos amigos só depois...
— Mas eu só contei para quem queria dar em cima de mim.— Ela respondeu na maior calmaria e Seulgi desejava puxar os cabelos da namorada.
A Kang estava constrangida, enquanto Joohyun recebia as gratificações pelo novo relacionamento, inclusive Junmyeon a cumprimentou e se desculpou pela bobeira que queria fazer, Chanyeol também.
— Não é melhor assim?
— Melhor seria se fizemos isso por vontade de nós duas, Joohyun.— Cruzou os braços e se encostou no balcão.
— Seulgi-ah.— Joohyun chegou mais perto da loira e passou a mão por sua cintura deixando o rosto a centímetros do da namorada.— Não quis te irritar, eu amo você, me desculpe, sim?
— Desculpo porque se fosse impulsiva que nem você faria o mesmo.
— Ya! Mais respeito, eu não sou impulsiva! — Ela disse rindo.
— Então admita que não quer me beijar desde que apareci nessa sala.— Desafiou a Kang.
— Não só quero como vou fazer isso a go ra.
○○○
olá readers!
depois de algumas semanas longe eu voltei, quem amou?
gostaria de saber se vocês estão gostando do rumo que a história está tomando a partir deste capítulo, podem me encher de feedback eu amo.
até a próxima xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
high school sweethearts 💌 seulrene
FanfictionSeulgi e Joohyun eram garotas de complexos diferentes além de terem realidades diferentes e estilos de vida diferentes. Joohyun era admirada por todos os seus colegas e até mesmo aqueles que nem eram próximos da garota, já Seulgi não era a preferida...