16

1.9K 222 36
                                    

— Min Suga...— Seulgi tentava animar o amigo.

— Seulgi relaxa, vai ficar tudo bem, é melhor sair daqui antes que pensem que você tem algo a ver com isso também. Eles adoram dar uma suspensão por aqui.— Yoongi explicou com as mãos entrelaçadas as da morena.

No mesmo momento Joohyun entrou na sala com uma cara de poucos amigos e olhou para os dois grudados no canto da sala de espera. Fungou e abriu a porta da sala do diretor que estava em seu momento de paz interior. Fumando.

— Senhorita Bae!

— Acha certo o que está fazendo? Tem um aluno esperando por você do lado de fora e você aqui dentro manchando a droga dos pulmões? — Bradou a mesma batendo na mesa.— O negócio é o seguinte, libera o Yoongi-

— Mas ele colou da senhorita, estou errado?

— Você vai me deixar terminar? — Questionou a de cabelos longos petulante.— Ótimo. Foi um mal entendido, eu derrubei meu lápis sem querer e ele pegou na gentileza e eu tive uma visão ruim do meu colega, achei que ele tinha a intenção de colar de mim, mas ele não o fez. Então, acho que deveria deixar ele fazer uma segunda prova.

— Estou certo de que foi um mal entendido senhorita Bae, Min Yoongi é um dos nossos melhores alunos.— Disse o mais velho cruzando os braços.

— Então...vai deixar ele fazer a prova ou não? — Ela continuava com a mesma posição superior que anteriormente.

— Não parece arrependida do que fez.

— Eu já disse que me confundi!

— Se confundiu mesmo? Um colega seu esteve aqui minutos antes de sua entrada triunfal e me contou tudo que aconteceu.— O homem falou e o rosto da outra se transformou em vermelho vivo.

Maldito Jongdae.

— Junmyeon o nome do mesmo.— Uh  Oh, apunhalada pelo ex.— Sinto muito mas terá sua prova anulada. Pode se retirar.

Joohyun passou a língua no canto dos lábios e assentiu se levantando e abrindo a porta da sala com força. Ela encarou os dois novamente e caminhou até os mesmos olhando para Yoongi.

— Ele quer falar com você.— Suspirou e o de cabelos coloridos concordou soltando-se de Seulgi e entrando na sala.

Ela apenas deu as costas mas foi segurada por Seulgi.

— O quê você quer?

— Acha certo o que fez? Até onde vai o seu preconceito com os meus amigos? Somos todos iguais! — Seulgi gritou assustando a outra.

— Eu já expliquei tudo o que aconteceu para o diretor. Pare de me encher o saco!

— Você é decepcionante. É assim que age com as pessoas que gostam de você. Não falo de Yoongi mas de mim Joohyun, estou decepcionada com você, espero que melhore nesse aspecto porque não sei se está percebendo, mas nós estamos nos juntando, seus amigos são amigos dos meus amigos agora e vice-versa, se acha que ainda existe algum tipo de barreira entre eles, já não existe mais!— A Kang respirou fundo e pegou seu celular que estava vibrando em seu bolso.

— Quem é?

— Taemin. Vamos estudar juntos na biblioteca, se me der licença...— Seulgi foi embora deixando a rainha da petulância sozinha ela não aguentaria permanecer ali por nem mais um segundo. Ver a arrogância no rosto de Joohyun a magoava.

●●●

Naquele mesmo dia após a escola os amigos de Seulgi juntamente com ela se juntaram em uma lanchonete no centro da cidade apenas para curtirem a companhia uns dos outros já que ultimamente eles andam muito ocupados com seus novos amigos.

— Quero uma salva de palmas para Seulgi por ter conseguido juntar as gangs mais perigosas da escola, parabéns Seulgi! — Hoseok pediu ficando de pé no sofá e Taehyung enfiou os dedos no meio de suas pernas fazendo o mesmo gemer e se sentar.— Eu odeio você....

— Eu não fiz nada demais. Vocês todos tinham essa vontade de conhecer mais sobre eles e eles também o único problema era o medo.— A morena deu de ombros tomando seu milk-shake.— Tem gente aqui que até pintou o cabelo igual o da Seungwan.— Ela deu uma cutucada em Jimin que riu envergonhado.— Gay Stonk!

— Somos soulmates agora.

— O quê você disse Park Jimin, pode repetir não consigo escutar...— Taehyung aproximou seu rosto do mais velho que deu uma risadinha nervosa.— Vocês me odeiam muito.

— Eles são legais.— Seokjin disse.— Mais ainda prefiro vocês, ontem eu estava batendo um papo com a Sooyoung então ela me disse que nunca havia bebido cerveja de garrafa. Quem nunca bebeu cerveja de garrafa?

— Eles são muito refinados pra idade deles. Meus pais não me criaram assim.— Yoongi comentou.— Mas são educados, devo admitir.

— Aí Seulgi, o Yoongi tá caidinho naquela loirinha que é amiga de vocês.— Namjoon comentou brincando e Yoongi bateu nele.— Hyung!

— Eu quero mais é que ela se afaste de mim, aquela diab-

— Yoongi! — Todos na mesa gritaram.

— Bom, se você tem uma barreira na sua frente que se chama Seulgi e não deixa você enxergar direito, eu te digo, ela gosta de você e pelas minhas pesquisas juntamente com o meu 'parça Jongdeus.— Taehyung fez uma pausa para beber.— Ela não se apaixona desde os 15 anos.

— Não tenho nada a ver com isso.— O Min deu de ombros.

— Eles são bem interessantes mesmo.— Jimin concluiu.— O único probleminha que ainda não conseguimos resolver é a tal Joohyun, ela parece ser tão sociável.

— Sociável como um leão com um cervo.— Yoongi disse.

— Não é bem assim.— Seulgi tomou a frente.— A Joohyun é uma garota mimada e cheia de si, ela irrita as pessoas na maior parte do tempo porque acha que o mundo gira ao redor dela, convencida sempre, tem um complexo de superioridade inflado e é muito controladora. As vezes eu sinto raiva dela e penso em me afastar, até a Yerim conseguiu encontrar a melhor versão dela e está melhorando aos poucos.— Riu a morena ao lembrar de como Yeri era.— Mas Joohyun ainda está muito perdida na mentira que é a vida dela.— Deu de ombros.— De qualquer forma ainda acho que ela possa melhorar em certo momento da vida dela, tem certo potencial, só precisa usá-lo.

Quando ela terminou todos os sete estavam olhando para ela com uma cara estranha. Parecia que estava escrito na testa dela "estou apaixonada, por favor me dê um tapa na cara".

— Deveria ter gravado essa declaração de amor.— Jin falou com ironia e riu logo em seguida.

— Yoongi será que você poderia largar essa droga de celular e brindar conosco que este ano está começando a dar certo? — Namjoon pediu e o Min concordou.

Com copos erguidos eles brindaram e beberam suas respectivas bebidas. Estava dando tudo certo até o momento.

high school sweethearts 💌 seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora