26

1.5K 164 28
                                    

Seulgi jamais havia visto Yoongi naquele estado desde que os dois se conhecem. O azulado andava cabisbaixo pelos corredores do colégio, não almoçava mais com os amigos e malmente era visto nas aulas e nos treinos de futebol. A Kang estava ficando preocupada.

— A gente se vê mais tarde Kyungsoo, não se atrase senão vou te buscar pelos cabelos.— Disse ela se despedindo do mais velho, ele acena e some pelo corredor. Ela tranca seu armário e se vira esbarrando em Yoongi.

Ao ver a loira o rapaz cata suas coisas do chão com uma velocidade incomum e se prepara para sair correndo mas Seulgi segura seu braço firmemente. Yoongi ergue o olhar para a amiga e permanece parado no mesmo lugar.

— Pode começar explicando por quê anda fugindo da gente? — Ela cruzou os braços.

— Não estou fugindo de ninguém, só não estou com o emocional muito bom.— Respondeu o Min.— Se me der licença tenho aula de Química no quarto andar.

— Yoongi para de mentir. Droga. Eu pensei que nós fossemos amigos, desde aquela festa idiota tá todo mundo estranho mas você tá pior!

— Sabe por quê eu estou pior? Porque desde que a Yerim foi presa está todo mundo agindo como se nada tivesse acontecido, você e a Joohyun estão no relacionamento perfeito de vocês e cada um dos meninos também está com a vida encaminhada, mas o que parecia uma portinha de esperança para mim de repente se fechou quando eu vi a Yerim algemada. Ela me chamou de medíocre e de asqueroso quando fui visitar ela e isso tudo depois de eu confessar que amava ela, sabe o quanto isso me dói? Todos esses dias eu vinha me sentindo pior e ninguém me ligou, nem tentou me parar no corredor para saber como eu me sentia e agora de repente você acha que pode chegar assim e cobrar algo de mim?

— Não fode. Você gostava mesmo dela?

— Foi só nisso que você prestou atenção, Kang Seulgi? Muito me admira...— Ele revirou os olhos entediado e se soltou dela, mas Seulgi correu atrás dele o parando novamente.— Yoongi, não, espera. Eu só não fui atrás de você porque achei que você só estava passando por um momento de estresse ou sei lá....

— Um momento que dura dias. Para de mentir garota, todo mundo sabe que você não é a mesma desde que entrou aqui, a escola toda já sabe que você foi a principal cobaia da Yerim e do namoradinho dela.— Seulgi pensou em deferir um tapa no rosto de Yoongi, mas ele não estava tão errado. Ela apenas se afastou e concordou deixando que o outro fosse embora.

E só então ela notou que seus valores e costumes haviam mudado desde que ela chegou em Hanlim. Talvez seja por ela se identificar mais com os adolescentes por aqui, ou talvez seja porque esse é o colégio que ela mais passou tempo diferente dos outros que ela passava 2 ou 3 meses.

Naquele dia Seulgi jantou com seus pais e subiu para o quarto. Encarou as estrelas e sem perceber algumas lágrimas desciam por seu rosto, precisou soluçar baixo já que o isolamento acústico de seu quarto não era um dos melhores e a mesma não queria seus pais lhe enchendo de perguntas aquela hora, então a mesma apenas continuou desfrutando de sua solidão enquanto fazia questionamentos a si mesma.

Sou a mesma?  Ela se perguntou diversas vezes, mas nunca chegava a uma conclusão. Um pouco mais tarde a garota escutou batidas na porta e limpando o rosto rapidamente viu Taehyung entrar pela porta de seu quarto.

— Me perdoe se isso soar muito bizarro mas eu senti que precisava lhe ver.— O Kim abraçou a mais velha e ela retribuiu o apertando contra seu corpo na mesma intensidade.— O quê você tem?

— Sabe quando alguém posta "estou tendo uma crise existencial" bem, elas só querem que alguém sinta pena delas.— Disse a loira suspirando.— Quem está passando por uma crise de identidade e de espaço jamais compartilharia com outras pessoas o momento, por mais dolorosa que essa dor seja, você não quer que outras pessoas sintam pena de você, você só quer passar logo por isso e voltar a ser como era antes.

— Está falando da pirralhada da sala do Jungkook?

— Não Tae.— Ela riu anasalado.— Me refiro a toda aquela pessoa que se sente triste e destila sua tristeza em espaço público esperando que outras pessoas se sensibilizem e lhe dê atenção. Quer dizer, ninguém é obrigado não acha?

— Sim, mas é sempre bom ajudar alguém com problemas.

— Este é o ponto. Você não tem um problema verdadeiro, só está se sentindo mentalmente cansado e triste, isso acontece com muitas pessoas, o lance é que umas pessoas sabem lidar com isso e outras não.— Retrucou a de olhos puxados.— Enquanto chorava eu me peguei pensando em quem eu realmente queria ser, por quais pessoas eu deveria ser e qual o propósito disso.

— E em qual resultado você chegou?

— Que eu vou ser quem nasci para ser, e que a opinião de outras pessoas não vão interferir no que eu quero e vou fazer. Vou ser Kang fucking Seulgi e para todos os aspectos, a Queen B da Hanlim.

●●●

a fic tá acabando hmkkk

high school sweethearts 💌 seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora