17

1.7K 220 109
                                    

— Senhorita Kang, seus pais avisaram mais cedo do que o horário previsto e me pediram para acordá-la e a levar para a escola. Também disseram que você deve se manter longe do quarto deles e que você não pode tirar dinheiro nenhuma da poupança sem comunicar para eles antes.— Yeojin, a governanta da casa explicou tudo enquanto a garota terminava de tomar café. São sempre as mesmas instruções de sempre mesmo sabendo que ela nunca tiraria dinheiro da poupança nem se sua vida dependesse disso.

— Não precisa se preocupa Yeo. Hoje eu vou pegar carona com um amigo.— Avisou se levantando e pegando a mochila. Deu um beijo rápido em sua bochecha e correu para fora de casa. Taemin estava esperando encostado em seu carro.

— Uma cobra!

— Aonde? — Ele gritou também e caiu para trás, Seulgi se pôs a rir de sua cara e foi ajudar o mesmo a se levantar.— Isso não teve graça Seulgi.

— Teve sim a sua cara foi muito engraçada.— Falou ela agarrando o mesmo pela cintura e lhe dando um abraço apertado.— Tomou café? Porque se não tomou você vai entrar e eu vou te encher de comida.

— Sim, hoje eu tomei. Você disse que arrancaria minhas pernas se eu não o fizesse e preciso delas para o show de talentos.— Disse o loiro entrando no carro o ela fez o mesmo e eles foram o trajeto até a escola conversando sobre isso.

— Cara eu estou tão ansiosa para ver você dançar.

— E por quê?

— Por quê? Não seja cínico Lee Taemin, você não deixou ninguém te ver ensaiando, eu nem mesmo tenho ideia do que você vai dançar.— A Kang cruzou os braços e fez bico.— Amigos não escondem as coisas um do outro.

— Prometo que hoje vou dançar só pra você, que tal? No horário vago após Ciências Sociais.— Disse ele e ela soltou um grito empolgado.— Não vai estar ocupada com o ensaio hoje né?

— Não ensaiamos as quartas porque as meninas tem todos os horários do dia.— Disse ela enquanto os dois desciam do carro. Quando ela e Taemin passaram pelo portão principal da escola todos os olhares foram direcionados a garota. Seulgi tinha certeza que estavam olhando diretamente para ela.— Tem alguma coisa no meu rosto?

— Não, você está linda.

Continuaram andando, depois subiram a rampa de acesso ao pátio principal e os olhares continuavam seguidos de risadas e sussurros. Taemin já havia notado o porquê e ela sentia que ele sabia o que estava acontecendo mas não queria dizer.

— Bae! — Kang acenou para Joohyun que andava com velocidade na direção deles. Ela se aproxima de Seulgi e desfere um tapa forte em seu rosto.— Joohyun?

— Joohyun vai com calma.— Taemin disse baixo.

— Calma é o ca-

— JOOHYUN! — Ele gritou dessa vez.

— Não se mete! Você não tem nada a ver nem tem relevância na vida de nenhuma de nós duas.— Ela falou irritada e se virou para a mais alta.— Como você pôde? Eu sempre estive na droga do seu lado, sempre fiz de tudo para você se sentir acolhida comigo e com os meus amigos e você me retribui desse jeito!

— Do que você tá falando? — Dessa vez a de olhos puxados gritou.

— Ah eu não...— Ela riu sarcástica e tirou o celular do bolso mexendo em algo.

"A Joohyun é uma garota mimada e cheia de si, ela irrita as pessoas na maior parte do tempo porque acha que o mundo gira ao redor dela, convencida sempre, tem um complexo de superioridade inflado e é muito controladora. As vezes eu sinto raiva dela e penso em me afastar, até a Yerim conseguiu encontrar a melhor versão dela e está melhorando aos poucos. Mas Joohyun ainda está muito perdida na mentira que é a vida dela."

Naquele momento Seulgi sentiu como se várias pessoas estivessem dando diversas pauladas em suas costas e não houvesse como ela se defender. Não sabia como se defender porque realmente tinha dito aquilo.

— Joohyun eu não-

— Sabe o que me dói mais? É saber que a única pessoa em que eu confiava e que eu jurava que nunca ia me comprar com a Yerim fez isso, pelas minhas costas. Você me apunhalou.— Ela falou, Joohyun não parecia triste ela parecia irritada.— Não chega mais perto de mim nem de nenhum dos meus amigos.— A morena se virou para Taemin e arrumou o colarinho de seu casaco.— Cuidado com ela. O cão que ladra às vezes pode morder quando você menos esperar.

Ela se virou e antes de ir completamente disse:

— Arrume outro grupo pra se apresentar no show de talentos não vai querer se juntar a garota cheia de si e suas discipulas.

As pessoas continuavam olhando para Seulgi e a morena só conseguia sentir vontade de chorar e de gritar. Taemin a agarrou pelos ombros e lhe tirou dali.

— Ei, não chora, tá bem? Eu tenho certeza que você não falou aquilo por mal.

— Taemin tá tudo errado. Eu falei sim aquilo sobre a Joohyun, mas tá tudo fora de contexto. Quem gravou aquilo cortou a parte em que eu digo que tenho esperanças na Joohyun. Ai que ódio.— Grunhiu ela enquanto as lágrimas caiam por seu rosto.— Eu preciso descobrir quem foi.— Seulgi se levantou e o mais velho segurou-a pelos braços.

— Agora não. Você está muito alterada. Vamos para a aula e depois pensamos nisso, ok?

high school sweethearts 💌 seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora