— Quero todos com a cabeça levantada se eu pegar alguém colando.— A senhora Cho parou ao lado da cadeira de Seulgi e a encarou bem.— Você sai...— Ela continuou andando pela sala e deu uma livrada na cabeça de Jimin que dormia com a cabeça virada para a parede.
— Ya! — O garoto despertou na mesma hora e vendo com quem estava gritando rapidamente se ajeitou e riu desajeitado.
— Senhor Oh, por favor tire os óculos! — Pediu a morena continuando a entregar as provas.
— Ninguém merece essa droga de prova surpresa.— Minseok resmungou bufando.
— Ninguém merece ter que acordar cedo para vir trabalhar e dar de cara com adolescentes bêbados e inconsequentes.— Cho respondeu voltando para sua mesa e sentando-se lá.— A prova é de respostas subjetivas e vocês têm 40 minutos para respondê-las. Começando por agora.
Joohyun coçou os cabelos e tendo uma visão panorâmica da sala inclusive da professora que estava focada em responder sua prova também achou o momento propício para colocar seu plano em prática. A garota deixou seu lápis cair no chão e Jongdae se esticou para pegar mas ela apenas deu um tapa em sua mão e o garoto gemeu quase inaudível. A Bae cutucou o garoto de cabelos platinados em sua frente que se virou já bufando.
— Pode pegar meu lápis que caiu no chão, por favor? — Ela pediu o mais baixo que conseguiu e Yoongi revirou os olhos pegando e se virando para trás na intenção de entrega-la.— PROFESSORA O YOONGI ESTÁ TENTANDO COLAR DE MIM!
— O quê? Sua...
— Min Yoongi me entregue sua prova e vá já para a diretoria, espere até o final dos exames lá.— A senhora Cho mandou e o colorido nem hesitou em ir, ele sabia que não adiantaria nada contrariar a mais velha já que ela o "pegou em flagrante".
Joohyun não pode evitar de deixar um sorriso maquiavélico aparecer em seu rosto e feito isso ela apenas continuou fazendo sua prova calmamente.
●●●
— Bae Joohyun! — A morena ouviu a voz estridente de Jongdae soar pelos corredores e aos poucos se aproximar dela.— Meninas será que poderiam me dar licença por favor?
— Toda.— Sooyoung e as outras duas saíram deixando os dois sozinhos.
— Posso ajudar? — Joohyun indagou com o mesmo sorriso maldoso de antes.
— Acha bonito o que fez?
— Perdão, mas o que está falando?
— Aish, não se faça de idiota. Você armou para o Yoongi e mesmo eu achando aquele plano bem mixuruca tenho que admitir que você se superou na implicância com os garotos nerds.— Jongdae preferia usar o termo "nerd" que chamá-los de "loser" era uma expressão muito limitadora já nerd é sinal de inteligência e intelectualidade.
— Jongdae, como você pode pensar uma coisa dessas de mim, pensei que nós fossemos amigos.
— E somos. Mas o que você fez foi errado, poxa, das 4 eu achei que você fosse a menos pior mas estou vendo que você está agindo que nem a pior delas, no caso a Yeri.— Ele disse e ainda furioso e Joohyun estreitou o olhar agarrando o mais novo pelo colarinho da camisa.
— Jamais me compare com a Yerim novamente! Você me ouviu?
— Vai a diretoria dizer que foi uma brincadeira de mal gosto.— O Kim mandou afastando as mãos de Joohyun dele.
— Não vou. Eu não fiz nada de errado.— Bae cruzou os braços e bateu os pés.
— Joohyun, ele vai ser suspenso, o Yoongi é um gênio acha justo ele ser punido por uma brincadeira idiota sua? Por quê foi uma brincadeira não é? — Questionou o rapaz e ela não abriu a boca para dizer nada.— Bae...
— Só fiz isso porque ele é uma arrogante ridículo. Não sei o que a Seulgi vê nele!
— Ah...está fazendo isso por causa da Seulgi?
— Não te interessa seu intrometido! Não vou te contar nada que você possa usar contra mim na sua tarde de fofocas com o Minseok.— Ela fez um bico e continuou com os braços cruzados.
— Olha. A escolha é sua, mas se você não for lá depois do intervalo e contar que a culpa não é do Yoongi, eu vou, e ainda vou pedir que olhem as câmeras do vestiário masculino. Tem uma fita sua e do Junmyeon lá, acha que o diretor gostaria de ver que a ilustríssima aluna da classe anda burlando as normas da escola? — Jongdae molhou os lábios e cruzou os braços em sinal de soberania. Joohyun revirou os olhos e saiu marchando.
— Eu odeio você Kim Jongdae!
— Deus abençoe a rainha!
○○○
Como prometido para a ReveLuv_surtada mais um capítulo espero que tenha gostado bebê :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
high school sweethearts 💌 seulrene
FanfictionSeulgi e Joohyun eram garotas de complexos diferentes além de terem realidades diferentes e estilos de vida diferentes. Joohyun era admirada por todos os seus colegas e até mesmo aqueles que nem eram próximos da garota, já Seulgi não era a preferida...