— ELA? — Yerim e Wendy falaram em conjunto quando viram Seulgi sentada perto do piano.
— Ah não Bae, você só pode estar de sacanagem.— Yeri retrucou ainda olhando para as duas incrédula.
— Ela pode fazer de tudo, ser uma ótima jogadora de futebol, ter notas excelentes e até mesmo dar uma festa de arromba muito foda, mas duvido que ela vá conseguir pegar todos os agudos da música.— Sooyoung disse.— Sem ofensas, Seulgi.
A de olhos minúsculos concordou ainda calada. Joohyun tomou a frente e disse:
— Confiem em mim, eu cantei I com ela e vocês precisavam ver a voz dessa garota. Só dêem um voto de confiança a ela assim como estou dando e há 3 anos atrás dei a todas vocês.
As mais novas se calaram e continuaram a pensar, Joohyun se importava muito com o grupo e com o show de talentos da escola, não colocaria Seulgi para se apresentar com elas se realmente não tivesse certeza do que a garota era capaz, mas mesmo assim, o preconceito prevalecia no grupo das garotas e elas não poderiam deixar de continuar desconfiando da Kang.
— Pode dar uns minutinhos para a gente? — Seungwan pediu se virando junto com as outras e começando a murmurar coisas inaudiveis.
— É melhor deixar pra lá Joo, eu vou me apresentar com os meninos em sabe sei lá o quê que eles vão fazer.— Seulgi sorriu desajeitada.— Vai ser legal. Além do mais não quero estragar a apresentação de vocês, são o grupo mais talentoso e popular daqui.— A morena pegou sua mochila e foi em direção a porta.
— Kang! Acha que consegue cantar isso aqui? — Sooyoung foi até a mais velha lhe entregando a letra da música e colocando o instrumental para tocar.
●●●
Após o ensaio as 5 garotas sentaram-se em círculo e começaram a colocar suas ideias para um apresentação perfeita, cada uma tinha uma sugestão e esperavam que no final seus toques especiais deixassem a apresentação melhor do que as passadas.
— Não é justo Sooyoung! Você só está querendo me boicotar porque falei que não poderíamos apresentar mais as músicas da BoA! — Seungwan falou com um olhar furioso.
— Acha mesmo que tentaria boicotar a apresentação da minha música? Se toca Wendy! — A maior revirou os olhos e continuou a rabiscar uma folha aleatória.— Só acho exagerado demais apresentarmos de salto, não me sinto bem às vezes.
Seulgi notou o desconforto na voz da morena mas preferiu não a interrogar afinal, elas nem mesmo são amigas e Sooyoung não parece o tipo de pessoa que gosta de compartilhar seus segredos ou descontentamentos com alguém desconhecido.
— Acho que poderíamos fazer uma combinação.— Joohyun sugeriu.— Já que somos cinco, eu, Sooyoung e Seulgi usamos tênis mas algo que brilhe não podemos esquecer disso, Yerim e Seungwan podem usar salto, o que vocês acham?
— Gostei da ideia, mas acho esse lance de usar tênis na nossa apresentação simplesmente fora de cogitação.— Yeri disse negando com a cabeça.— O quê vão pensar de nós? Fora que os figurinos que estou pensando jamais irão se encaixar com tênis, ainda mais brilhantes.
— E desde quando a gente precisa se importar com a opinião dos outros? — Seulgi questionou com o cenho franzido.
— Seulgi querida, você é novata então não sabe como as coisas funcionam aqui na Hanlim, a opinião deles importa demais.— Sooyoung disse ainda descontente.
— Só acho que você deveria superar isso de Soycisne.— Yeri disse e os olhos da Park se arregalaram.
— Não acredito que disse isso na frente dela! — Sooyoung berrou se levantando e saindo do círculo.
Como um bom grupo de amigas, elas tinham segredos. E Seulgi como uma boa curiosa gostaria de sabe-los.
— Quem vai querer contar a história da Soycisne? — Wendy perguntou como se o segredo de sua "amiga" fosse algo que devesse ser compartilhado com qualquer um.
— Acontece que na sétima série, Sooyoung fazia ballet e isso era do conhecimento de todos os alunos da escola que a gente frequentava, até o dia que Kim Jinhwan espalhou o boato de que a Sooyoung era alta demais para ser uma bailarina de sucesso e que ela se movia como um cisne desengonçado, então, todos começaram a chamar ela de Soycisne, por anos, só pararam quando começamos a andar com os jogadores e às vezes eles ainda a chamam disso.— Joohyun suspirou mexendo os dedos.
A Kang não era amiga de Sooyoung e nem desejava ser na verdade, mas sentia que deveria fazer algo pela garota, pediu licença e se ausentou da sala indo atrás da outra que estava um pouco afastada da sala de música, com um cigarro entre os dedos, Seulgi se espantou de ver alguém como Sooyoung fumando, mas tinha consciência de que não deveria julgar ninguém.
— A gente pode falar? — Perguntou na defensiva.
— Olha eu não quero ser grossa com você, então dá o fora.— Respondeu a de lábios vermelhos colocando a fumaça para fora.
— Você já está sendo.— Deu de ombros sentando ao lado da morena.— Sabe Sooyoung, eu te entendo completamente, ser julgada por algo que nem escolhemos ser, deve ser horrível para você ver tanta gente te julgando pela sua estatura, afinal, você não escolheu ser assim.
— Você fala como se eu tivesse alguma DST ou algo do tipo.— Ela riu nasalmente.— E a menos que você já tenha passado por situação semelhante não pode dizer que me entende porque com certeza você não entende.
— Você tem razão.— A Kang concordou com a cabeça projetando os lábios para o lado.— Mesmo assim, acho que não deveria sentir vergonha da sua altura, de usar um salto ou algo do tipo porque vão te julgar, você é uma das garotas mais bonitas que já vi andar pelos corredores mortais da Hanlim.
Sooyoung sorriu.
— Obrigada, eu acho.— Respondeu ela envergonhada e descartando o cigarro no lixo.— Só tenho medo de virar uma chacota novamente, sabe? Eu me sentia mal todos os dias, nem mesmo queria vir a escola, por causa deles e dos comentários que faziam.
— Use o que quiser, dance descalça se preferir.— As duas riram pensando na hipótese.— Que se fodam.— Seulgi molhou os lábios encarando a garota.
— Que se fodam.— Sooyoung respondeu sorridente e segurou a mão da menor a apertando como sinal de agradecimento. Porque "obrigada" ainda parecia demais para elas duas.
— O intervalo acabou suas bundas moles, a coreografia da música não vai ser criada sozinha! — Wendy disse da porta sumindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
high school sweethearts 💌 seulrene
FanfictionSeulgi e Joohyun eram garotas de complexos diferentes além de terem realidades diferentes e estilos de vida diferentes. Joohyun era admirada por todos os seus colegas e até mesmo aqueles que nem eram próximos da garota, já Seulgi não era a preferida...