22

1.8K 199 104
                                    

Seulgi estava nervosa. Iria finalmente conhecer os pais de sua garota e sua insegurança de nada ajudava. Quando o táxi estacionou em frente à casa dos Bae ela respirou fundo e saiu do carro, tocou a campainha da grande casa e olhou a decoração ainda do lado de fora.

Alguns segundos depois a porta fora aberta pela própria Joohyun que deu um beijo rápido na loira a puxando para dentro. Lá era tudo incrivelmente bem organizado, as paredes eram em tons claros, a sua esquerda havia um piano de calda e do outro lado uma harpa, gigante. Seulgi se pôs a pensar se aquela era uma boa ideia, mal tinha visto muito da casa mas já estava se sentindo envergonhada.

— Você está linda, meu amor.— Joohyun disse segurando sua mão e caminhando com ela até a segunda sala da casa. A Kang sorriu em agradecimento, a casa era deveras grande e Seulgi só pensava em como ela se perderia ali dentro se andasse sozinha.— Mamãe e papai, essa é a minha namorada.

— Mas você é linda! — Sua mãe disse indo até Seulgi e a abraçando.

— Seja bem-vinda a família.— O pai dela lhe estendeu mão e a garota apertou se curvando para os dois logo depois.

— Bem, o que estamos esperando? Vamos comer! — A senhora Bae disse ainda com um sorriso de orelha a orelha, Joohyun sorria também mas parecia que ela estava mais aliviada que feliz.

O jantar com os Bae estava indo muito bem. Isso porque eles não abriam a boca para dizer nada enquanto comiam, isso só provava o quão refinados eles eram, mas nem parecia que Joohyun era filha deles, porque seus costumes eram outros, pelo menos quando estava com Seulgi e seus amigos.

— Seulgi, a Joohyun disse que seus pais são donos de uma rede de táxi aéreo, é verdade? — Senhor Bae perguntou terminando de comer.

— Sim, a K.S Airlines.— Respondeu ela sorridente.— Meus pais batalharam muito para estarem onde estão hoje, me orgulho muito deles.

— Tenho certeza que eles se orgulham muito de você também.— Retrucou o homem. A campainha toca e Joohyun franze o cenho.— Ah finalmente! Deixem que eu atendo.

— Você está esperando mais alguém?— Indagou Seulgi olhando para a namorada que fez uma expressão confusa.

O pai da Bae então surge na sala com Junmyeon ao seu lado. Ele sorri mas ao ver Seulgi sentada a mesa seu sorriso se desmancha, ele olha para o homem mais velho e se afasta.

— Senhor Bae eu não estou entendendo...

— É simples meu jovem. Você passou muito tempo namorando a nossa filha e você é muito querido por todos nós, principalmente pela Joohyun, não é querida?  — A morena estava com as mãos cobrindo todo o rosto e negando várias vezes.— Pensei em te chamar para jantar com a nossa família e com Seulgi.

Agora é nossa família e Seulgi? Ela não era parte da família? Isso rodeava a mente da garota, estava indo tudo tão bem, por quê formar aquele circo agora?

— Vamos sente-se a mesa! — O mais velho insistiu.

— Chanseong! — A senhora Bae disse um pouco alto.

— Escute senhor Bae, eu não sei quais são suas intenções mas eu vim para cá porque o senhor disse que precisava de mim para resolver assuntos pendentes a empresa. Se sua intenção era criar uma tensão entre mim e Joohyun sendo que não temos mais nada o senhor vai me desculpar mas não posso fazer isso! Tenho respeito pelo relacionamento das duas e principalmente pela Seulgi.— A loira olhou o rapaz e lhe agradeceu mentalmente.

— Eu vou para casa.— A Kang disse se levantando da mesa. Joohyun segurou sua mão e olhou para ela uma última vez.— A gente se vê amanhã no colégio.— Ela disse e se abaixou beijando a boca de sua garota com gosto enquanto olhava bem para o pai da mesma. Depois ela se afastou e se despediu cordialmente da senhora Bae, cumprimentou Junmyeon e passou reto por Chanseong.

Seulgi tirou o celular do bolso e discou o número de Seokjin, não demorou muito para que ele atendesse.

— Alô, residência do Bangtan.— O menino atendeu.

— Junta o pessoal e chama os caras do time também, hoje a gente vai beber até esquecer nossos nomes.— Disse ela furiosa.

A garota odiava que desfizessem dela, odiava muito mais falsidade e naquele momento ela também odiava o pai de sua namorada.

— Que se foda Bae Chanseong.

high school sweethearts 💌 seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora