06

2.4K 291 101
                                    

A noite da festa havia chegado, mais da metade dos alunos da Hanlim confirmaram presença e Seulgi não pode deixar de se sentir feliz com aquilo.

Já em relação a festa dos populares parece que a canoa havia realmente virado, alguns cancelaram porque iriam viajar, outros cancelaram porque ainda não tinham recebido mesada para contribuir com algo na tal festa e outros cancelaram porque iriam a festa dos amigos de Seulgi.

— Eles são uns ingratos.— Sooyoung disse com um biquinho e uma feição irritada.— Nós sempre fazemos as melhores festas e convidamos todos eles e agora eles simplesmente somem por causa da festinha da suburbana? Eu não aceito isso!

— Não precisa aceitar, só precisa lidar com o fato de que eles cansaram de ser capacho de vocês.— Chanyeol disse mexendo no celular.

— Eu também sempre achei meio errado essa ideia de eles sempre terem que trazer algo pra gente, sabe? Não somos idols nem reis para exigirmos presentes para que as pessoas possam entrar na nossa festa.— Baekhyun falou.— Acho que deveríamos colar lá na festa da Seulgi.

— Você enlouqueceu? Nossa festa pode até ter flopado mas se render e ir para a festa da suburbana já é demais! — Yeri negou com a cabeça.— Vamos apenas sair e beber só a gente mesmo.

— Tô farto da companhia de certas pessoas. Eu acho que vou mesmo a essa festa.— Sehun pegou as chaves do carro e saiu sendo seguido por seus amigos.

Joohyun permaneceu quieta no sofá, inspirou e suspirou diversas vezes antes de se levantar e sair pela porta da frente também, Junmyeon foi atrás da mesma.

— Aonde está indo? — perguntou ele, sereno até demais.

— Para aonde mais eu iria Junmyeon? É fim de semana, os caras foram para a festa da Seulgi e eu vou pra lá também, por que não aproveita que eu vou te dar um descanso e vai curtir com a Yerim? — Provocou a Bae com um sorriso maquiavélico o moreno segurou a namorada pelo pulso apertando não tão forte.— É melhor me soltar, não vai querer que o meu pai saiba disso!

Assim, Joohyun largou seu namorado parado em frente à casa de Wendy e deu partida em seu carro chegando em frente ao local da festa de Seulgi 20 minutos depois. O espaço era amplo, Joohyun entrou podendo escutar a música que tocava e se espalhava por cada canto da festa, seus amigos estavam mais ao fundo bebendo e conversando entre si, os amigos de Seulgi e a mesma estavam na parte superior rindo e jogando conversa fora, um deles estava com um cigarro pendendo nos lábios, Yoongi provavelmente, a morena tomou o cigarro de sua boca e colocou no meio dos seus lábios rindo e fazendo os outros rirem consigo, Joohyun abaixou a cabeça e foi até Sehun que estava no bar.

— Achei que não viria.— comentou ele fazendo uma careta engraçada quando sentiu a bebida azul descer queimando sua garganta.

— E por quê?

— Porque você faz tudo que o Junmyeon manda, julguei que se ele permaneceu lá você também permaneceria.— disse o Oh pedindo outro copo da mesma bebida.

— Deveria julgar menos e esperar mais.— Comentou Joohyun.— Sabe que só estou com ele pra manter as aparências, quando o baile de boas vindas passar, eu vou me livrar do Junmyeon de uma vez por todas.

— Você é inacreditável.— Ele sorriu e Joohyun também achando que eles estavam compartilhando do mesmo humor.— Está com ele só por causa da bosta dos status, é sério? Não me diga que está ficando igual a Yeri.

A Bae agarrou o pescoço de Sehun e apertou fortemente fazendo o moreno arregalar os olhos.

— Nunca me compare com aquela vadia! Eu não sou igual a ela Sehun! — Joohyun ditou entredentes e ele assentiu freneticamente.— Estou fazendo isso por causa dos rumores que ela inventou sobre nós dois e você sabe muito bem disso! Preciso do Junmyeon pelo menos até o baile que é quando a poeira finalmente abaixar.

— Você é meio tonta né? Por quê não acaba logo com isso? Não vai fazer diferença nenhuma se terminar agora ou depois vai precisar lidar com os rumores de quê a separação foi por causa de mim, e você já lidou com muitos rumores Joohyun.— Oh deu ênfase no muitos.

— Até que faz sentido.— Deu de ombros.

— Claro que faz, eu sou um gênio.— Disse o mais alto com a sobrancelha arqueada e um sorriso ladino.

Joohyun sorriu sapeca e pegou o copo de bebida já pronto atrás do Oh se distanciando.

— Joohyun-ah!

— Quem? Meu nome é Irene.— Ela piscou e virou se preparando para correr se não fosse o corpo de Seulgi barrando sua passagem.— Oh Seulgi-ssi.— A mais velha sorriu tomando a bebida e fazendo uma careta igual a Sehun.— Sua festa está espetacular.

— Não é a minha festa, é a festa do bangtan.— A morena disse alto por causa da música.

— De quem?

— Do bangtan, batizei meus amigos de bangtan boys, porque são a prova de balas, eles são demais.— Após disso a Kang soltou um grito de alegria. Ela estava alcoolizada e era um tanto engraçado mas Joohyun ficaria em alerta.

— Então os parabenize por mim, está incrível.— Bae falou sorridente e Seulgi concordou.

O silêncio se instalou até Namjoon, Hoseok e Yoongi aparecerem atrás de Seulgi, o mais velho dentre os três sussurrou algo para a garota que sorriu largo abraçando o mesmo, eles então se distanciaram e foram para perto do DJ.

— Vem Bae! — Seulgi puxou a acastanhada para mais perto do palco e pegou um dos microfones da mão de Namjoon.— Estão abertas as cabines de karaokê, se divirtam! — A morena devolveu o microfone e olhou para Joohyun deslumbrada.— Vamos cantar!

— Mas não tem nenhuma cabine sobrando.

— Tem sim.— Seulgi segurou sua mão e elas passaram por duas portas até chegarem em uma parte separada da festa.— É nossa cabine particular.— A de olhos minúsculos sorriu e Joohyun também.

— Bem, o que vamos cantar? — Perguntou Joohyun com os dedos finos próximos a tela.

— Uh, I, da Taeyeon, é a única música em que minha voz consegue se encaixar.— Seulgi disse embora fosse mentira.

Joohyun começou e Seulgi ficou com a ponte e o refrão.

●●●

— Fly High, Fly High! Nan namanui beauty...— Seulgi finalizou com os olhos fechados e Joohyun ainda a encarava encantada e impossibilitada de cantar o finalzinho da música.— Por quê não cantou sua parte?

— Por quê não me disse que cantava tão bem?

— É exagero seu.— A Kang sorriu envergonhada.

As duas saíram da cabine e voltaram para a festa vendo que o clima estava muito calmo principalmente pela música que estava tocando.

— Eu adoro essa música.— falaram juntas e riram logo em seguida.

— Me concede esta dança senhorita Kang? — Joohyun fez reverência e Seulgi tomou sua mão.

Elas colaram seus corpos e Joohyun deitou sua cabeça no ombro da mais nova afagando suas costas vez ou outra.

○○○


fala galera de peão

i. vocês estão gostando da história mesmo?

ii. acham que as interações estão boas ou mudariam algo?

iii. dou uma balinha pra quem acertar qual é a música das seulrene a dica é R&B e rede social.

high school sweethearts 💌 seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora