Abri os meus olhos lentamente, mas não conseguia enxergar um palmo à minha frente por conta da escuridão do quarto. Pego o meu celular sobre a mesa de cabeceira, resmungando comigo mesma por não o ter colocado no carregador noite passada ao pressionar o botão de energia e a tela não acender. Conecto-o no carregador e aguardo impaciente o aparelho ligar.
Eu havia acordado trinta minutos antes do meu despertador, gemi frustrada. Não iria conseguir dormir mesmo, então a minha única solução seria me levantar.
Faço a minha higiene matinal e tomo um banho um tanto demorado. Vou ao closet para vestir algo, escolhendo uma calça skinny preta, crop top branco e um converse de cano médio da mesma cor do top. Separo uma jaqueta de couro, voltando ao quarto.
O meu cabelo estava péssimo para usá-lo solto, então fiz trança boxeadora. Fiz uma maquiagem básica, apenas para não dizer que eu não passei nada.
-- Essa merda vai carregar no portátil - Resmungo, conectando o celular no Power bank antes de migrar para a cozinha. Eu iria tomar apenas um café, pois não estava nem um pouco afim de fazer algo para comer.
Enquanto o café era feito, liguei o meu celular. Havia mensagens de Lucy e Ben que eu não respondi na noite passada. Estava cansada demais para fazer qualquer coisa.
Blondie
Fiquei sabendo que alguém foi no trailer de Ben Hardy ontem 🌚
Nós temos que conversar sobre ele. Estou sentindo que está pintando um clima entre vocês.
Balanço a cabeça negativamente, respondendo a minha amiga dizendo que não havia nada entre mim e ele. Ben me vê apenas como amiga, e o sentimento é recíproco.
Benny
Olá, Diana
Eu quero te fazer um convite
Nesse sábado, vou fazer um churrasco em casa com os nossos amigos, e queria que você viesse. Sabe, para comemorar o início das gravações do filme.
A cafeteira começou a fazer um barulho esquisito, denunciando que o café está pronto. Pego uma caneca no armário para me servir com um pouco do líquido preto que eu tanto amava. Tomo um gole generoso, antes de responder o loiro.
Rigby
Hey, Benny!
Isso é muito gentil da sua parte.
Eu aceito o seu convite.
Aperto o botão de energia e pouso o celular sobre o balcão. A gravação de hoje será no estúdio da FOX, algumas cenas com Lucy e os meninos e apenas ela e Rami, para a felicidade geral da nação, não precisaríamos fazer gravações na rua.
Terminei o meu café e subi para escovar os dentes. Borrifo um pouco de perfume e passo um gloss avermelhado em meus lábios.
Volto a cozinha para deixar o pote do meu cachorro cheio para quando ele acordar, e quando estou prestes a sair, a campainha da minha casa começou a tocar de maneira frenética.
Este barulho está me tirando do sério, mas por precaução, olho pelo olho mágico para conferir quem batia à minha porta às 6 da manhã.
Franzi o cenho enquanto destranco a porta, me deparando com um Ben completamente devastado e imerso em lágrimas. Seu rosto e olhos estavam inchados como se ele tivesse chorado a noite inteira, e o meu coração se quebrou em mil pedaços ao notar seus lindos olhos verdes tão tristes.
-- Diana... - Ele murmurou, a sua voz rouca e quase inaudível.
-- Ben, o que acon... - Me interrompi quando senti seus braços me apertando num abraço, pegando-me de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED | Ben Hardy
Fanfiction"Deixe-me ser o único a acender uma fogueira nesses olhos Você está sozinha, você nem mesmo me conhece Mas posso ver você chorando." - Diana, One Direction. ATENÇÃO⚠️: Se você estiver lendo esta história por outra plataforma que não seja o Wattpad...