Abri a porta da minha sala, e não pude evitar um sorriso bobo ao ver uma flor do campo sobre a minha mesa. Pego a pequena flor e enquanto a giro de um lado para o outro, pego o pequeno cartão que tinha a mesma caligrafia de dois dias atrás.
"Obrigada por me proporcionar uma maravilhosa noite de sono. E você fica ainda mais linda dormindo."
Benjamin
Balanço a cabeça em negação, com um sorriso de orelha a orelha. Eu estava perdidamente apaixonada por aquele homem.
Pouso os meus presentes sobre a mesa e pego os últimos figurinos que seria usado pelos meninos hoje. Eles iriam gravar a cena em que Bohemian Rhapsody está sendo produzida. Hoje será o último dia, e também o mais cansativo de todos.
Os meninos entraram na sala, me tirando do transe. Eles se vestiram até que rapidamente e lhes entreguei os acessórios, recebendo agradecimentos infinitos. Eu sorri com isso, antes de sair da sala com o figurino de Tim em mãos, ele prefere se vestir em seu trailer.
Quando volto para a minha sala, fui pega de surpresa por Ben, que me prensou contra a porta e me roubou um selinho. Lhe desferi um tapa no peito por ter me assustado desse jeito, fazendo-o rir entre o beijo.
-- Por que você está sendo bruta comigo? - O loiro perguntou da maneira mais cínica possível quando separamos nossos lábios. Ele tinha um sorriso de lado no rosto, o que me deixou desconcertada.
Eu já pontuei o quão lindo é Ben Hardy caracterizado de Roger Taylor? Acho que fiz isso muitas vezes, mas não me conformo em como a sua beleza maximiza de uma maneira quase que ilegal.
-- Você me assustou! - Exclamo, envolvendo o seu pescoço com os meus braços. O loiro me rouba outro selinho, e mais outro, até que se torna um beijo de verdade.
Ele estava impossível. Ou eu que estava pensando de uma maneira maliciosa demais. A maneira que os seus dedos enterram-se em minha pele enquanto me beija me deixa maluca, parece que tudo nesse homem é extremamente convidativo para uma boa transa, até mesmo o menor ou inocente ato.
Estou pensando com a parte de baixo do meu corpo. Eu preciso parar de pensar nessas coisas a todo momento, eu nem sei direito o que eu e Ben temos!
O loiro me roubou selinhos longos, até que eles se tornaram mais curtos e nossos lábios foram separados.
-- Você tem que trabalhar. E obrigada pela flor. Você não cansa de me mimar, não é mesmo? - Pergunto, com um sorriso bobo no rosto. Ben retribuiu esse sorriso, capturando um cacho do meu cabelo entre seus dedos. Seus lindos olhos brilham como nunca hoje.
-- Isso é apenas o começo, babe - Ele beija os meus lábios, antes de se retirar da sala. Balanço a cabeça em negação, suspirando como uma boba apaixonada.
Parece que voltei aos meus 16 anos, quando eu suspirava apaixonada e não tirava a pessoa da minha cabeça um segundo sequer. E eu não estou me sentindo ridícula por estar tão apaixonada por alguém, Ben me faz ter sentimentos diferentes e inéditos que são tão bons...
Diana, pelo amor de Deus, você está trabalhando, foca no seu trabalho!
Vou em direção ao set, a gravação já tinha se iniciado e Brian estava na cabine, apresentando o solo de Bohemian Rhapsody para Freddie. Os membros originais do Queen estavam presentes, o cheiro de cigarro no ambiente era muito presente e me incomodava um pouco, mas nada que eu não possa aguentar por alguns minutos.
Traduzindo: Alguns minutos destruindo o meu pulmão por conta de fumantes.
Por algum motivo, eu não conseguia desgrudar os meus olhos do desgraçado do Ben Hardy. Ele estava sentado no sofá, com um copo de cerveja na mão e um filtro de cigarro na outra. Os óculos escuros, por alguma razão o deixa ainda mais atraente e Cristo, esse homem é quase um pecado de tão lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED | Ben Hardy
Fanfiction"Deixe-me ser o único a acender uma fogueira nesses olhos Você está sozinha, você nem mesmo me conhece Mas posso ver você chorando." - Diana, One Direction. ATENÇÃO⚠️: Se você estiver lendo esta história por outra plataforma que não seja o Wattpad...