O meu corpo inteiro ficou gelado. Ben me olhava como se tudo no mundo tivesse parado, e eu percebia como ele estava nervoso ao ver seu peito subindo e descendo rapidamente. Os meus olhos se encheram de lágrimas e o meu coração parecia querer sair pela boca a qualquer momento. Não estava esperando ouvir aquilo de uma maneira tão espontânea, tão verdadeira, tão sincera, tão do coração. Ele me ama ao ponto de soltar algo como isso de maneira involuntária, como se fosse muito mais forte do que ele.
-- Ben... - Murmuro, num fio de voz. Estava sem fôlego. O sorriso do meu namorado cresceu.
-- Eu nunca estive tão decidido em toda a minha vida - Uma lágrima desceu pela sua bochecha, e eu não consegui conter as minhas.
Me levantei da cadeira e fui até ele, que afastou a sua para que eu me sente em seu colo e tome os seus lábios num beijo intenso. Bagunço os seus cabelos entre meus dedos, nossas lágrimas se misturam enquanto ele abraça a minha cintura como se tivesse medo de que eu fosse embora.
Recuei, e então estávamos nos olhando novamente. Suas esmeraldas permaneciam brilhantes, mas via uma ponta de nervosismo neles.
-- Benjamin - Indago - Eu prometo te fazer o marido mais feliz desse mundo. Sim, sim, sim, mil vezes sim!
Não tinhamos palavras para falar mais alguma coisa. Como se eu e esse vestido não pesasse nada, ele se levantou comigo em seus braços. Enlaço minhas pernas em sua cintura e ele nos guiou até o nosso quarto, fechando a porta atrás de si.
Ben voltou a me pousar no chão e tomou os meus lábios mais uma vez, pousando sua mão em minhas costas para me puxar para mais perto. Dessa vez, nosso beijo era lento, paciente, estávamos aproveitando o momento pela primeira vez como noivos.
Noivos. Eu ainda não acredito.
Ben leva sua mão para o zíper do vestido, e o abaixa lentamente. As pontas do seu dedo roçando em minha pele me dava arrepios. Ele empurra o meu vestido para baixo sem quebrar o beijo e agarra a minha cintura, me tirando de dentro dele e o chutando para o lado.
Tiro o seu terno e o jogo próximo ao meu vestido, levando meus dedos rapidamente para os botões de sua camisa, desabotoando um por um e Ben passou os seus beijos para o meu pescoço, me deixando ainda mais ansiosa por nosso toque mais íntimo. Ele leva seus dedos para o elástico da minha calcinha e o empurra para baixo, e eu a empurrei para o lado.
Finalmente retiro a sua camisa e a jogo em algum canto, tivemos que interromper o beijo para ficarmos descalços, e eu aproveitei para desabotoar a calça do loiro, que sorriu ao ver a minha pressa.
Ben volta a me agarrar pela cintura, e me deita delicadamente na cama enquanto toma os meus lábios num selinho demorado.
-- Foda-se as preliminares - Murmuro quando nossos lábios estavam a milímetros de distância. Ele riu e se apressou em tirar sua cueca, se esticando para pegar a camisinha na mesa de cabeceira.
Ben vestiu o seu membro com o preservativo e não hesitou em se forçar para dentro de mim, onde eu o esperava ansiosamente, pronta para senti-lo por completo.
Ele começa a se movimentar lentamente, um ritmo familiar que nos arrancava o mais proibido dos gemidos, os sons que guardamos um para o outro especialmente para esses momentos. Os olhos verdes do amor da minha vida brilham não apenas com luxúria, mas também amor, um amor que ninguém é capaz de medir.
Entrelaçamos os dedos acima da minha cabeça enquanto estocadas lentas, intensas e deliciosas nos arrancam gemidos e grunhidos e por mais que o meu corpo esteja tomado por um prazer que nunca havia sentido antes, tinha forças para manter meus olhos abertos e admirar o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED | Ben Hardy
Hayran Kurgu"Deixe-me ser o único a acender uma fogueira nesses olhos Você está sozinha, você nem mesmo me conhece Mas posso ver você chorando." - Diana, One Direction. ATENÇÃO⚠️: Se você estiver lendo esta história por outra plataforma que não seja o Wattpad...